Skip to main content

Bom dia. Desde a minha última atualização de serviço que aguardo a entrega de um novo router conforme acordado em conversa telefónica gravada. É impossível ter qualidade de trabalho com velocidades muito abaixo dos 80% obrigatórios. Tenho lista de vários testes efetuados em diferentes horas do dia com velocidades de 2 até 7mb. Lamentável. Agradeço resolução desta situação. Alguns dos teste com velocidades superiores são registados noutros locais para confirmar se o Speedtest funciona  

 

Boa noite @Bluestone, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 
Obrigado


Router Huawei  LTE cPE e5172


Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que está utilizar o serviço, @Bluestone

Diga-nos, também, se o equipamento foi adquirido à NOS. 
Obrigado


5300-574. Sim. Adquirido a NOS. 


Boa noite @Bluestone,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cartão.

Obrigado


Comentário