Skip to main content
Header
Kilobyte
September 4, 2022
Pergunta

repitidor wifi

Tenho um repetidor da marca devolo que me foi colocado pela nos, de algum tempo para cá têm vindo a ter muitas quebras de sinal já fiz reset algumas vezes no qual não resolveu o problema.Liguei para a nos que me disse que tenho que ser eu a ligar para a empresa pc medic e pagar a chamada a minha custa quando o equipamento é da nos , no qual eu não estou de acordo pois pago uma mensalidade a nos obrigado

14 Comentários

Kilobyte
September 5, 2022

O equipamento está no modo PA ligado por cabo de rede cat5E por isso não terá muitos motivos para ter falhas de rede,  só se o problema esteja no próprio router da operadora.E já agora antes de fazer o resete consultei o manual se não como o saberia fazer .

Kilobyte
September 5, 2022

O equipamento é da Nos está bem explícito no contrato .

Guimas
Super User
Super User
September 5, 2022

O equipamento está no modo PA ligado por cabo de rede cat5E por isso não terá muitos motivos para ter falhas de rede,  só se o problema esteja no próprio router da operadora.E já agora antes de fazer o resete consultei o manual se não como o saberia fazer .

Então veja com o apoio técnico porque isso deve vir do router ( talvez). Agora os devolo são propriedade dos clientes ( foram comprados á NOS) e a NOS como apoio ensina a fazer reset ( porque têm o manual mas isso o cliente também).

Mário P.
Gestor da comunidade
September 6, 2022

Bom dia a todos, 
Os equipamentos em regime de aluguer são pertencentes à NOS, por exemplo, Apple TV ou Android TV, para além dos equipamentos NOS incluídos no pacote .

O equipamento, aqui, em questão foi comprado a pronto, pelo que é da propriedade do cliente, no entanto, e desde que este esteja dentro da garantia (24 meses) com confirmação da anomalia no mesmo. A troca apenas é possível nas Lojas NOS. 

Diga-nos, por favor, @Pedro Miguel Simões Coutada, se tentou aceder novamente à página http://devolo.wif para iniciar novamente o processo de configuração?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.