Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Bom dia, o meu filho tem uma Nintendo switch e cada vez que tenta ligar ao servidor da EA não consegue, a página está encriptada. Como posso resolver? Informaram que tinha que ser com o distribuidor da internet, desbloquear está situação. Alguém consegue ajudar ?
Bom dia,estou em trabalho remoto, e sem rede movel. Uma vez que o meu serviço é por satelite e não há rede móvel estou sem internet. Se estou sem internet não posso trabalhar.NOS podem ajudar por favor? Estou na zona de Viseu, em Ferrocinto. Obg
Como é possível estar há meses sem internet diariamente no mesmo horário? todos os dias a esta mesma hora 20h30 até as 21h30 há pelo menos 2 falhas de internet que não se conseguem detectar.primeiro era um problema da rede que já estava a ser reparado, depois do router, depois de o substituir, já não sabem.é impressionante! A questão não é resolvida nem as mensalidades repostas por falha de serviço!
Pretendo bloquear alguns equipamentos com acesso via Wireless no Wi-Fi Visitas. Como o posso bloquear . Nao existe qualquer tipo de menu no programa A minha Net para o fazer, de lamentar nao existir esse menu a qualquer momento qualquer cliente precisa dessa opçao
É lamentável a vossa forma de enganar clientes. No mês de Agosto sem qualquer tipo de abordagem da minha parte, fui contactada por vós com a indicação "verificamos alguns constrangimentos no funcionamento da Internet e SEM CUSTOS vamos trocar o router" efetivamente notava problemas na Internet a troca ainda piorou, e para além disso recebo uma fatura com um custo extra de 30 euros! A forma que usaram para enganar clientes é vergonhosa!!!
Contratei o serviço de WiFi movil e não pasa de 7 mgb, além mostra que e 3.5G no menu. Mas, isso e muito pouco, por que ele não e 4G? Como fazer para que nós seja tão lento?
Boa tarde a todos, o meu router sempre funcionou bem até hoje. Ontem estive a funcionar com ele sem problema e quando terminei desliguei-o.Hoje não liga nem dá sinal de vida, já o liguei ao carregador durante varias horas, já experimentei retirar o cartão e fazer reset mas tudo sem sucesso. Já aconteceu a alguém? O que posso fazer? obrigado
Boa tarde, Tenho um WTF e fiz o carregamento dia 24/09, na aplicação aparece como só tendo de o carregar dia 01/11, tenho internet nacional (1.023 MB) disponíveis bem como 998 minutos/MMS disponíveis mas não consigo ter acesso a dados nem efetuar chamadas telefónicas. Também já liguei para o 16990 e não consigo efetuar a chamada. Será normal isto acontecer?
I want to close the internet because I am already using a fibra one and they call me with Portugal and I can't understand and they cut the call
Bom dia, quero saber se o pacote de 30€/mensais, a Internet é ilimitada em Portugal e no estrangeiro(europa) ou é só em Portugal https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/pos-pagos.aspx#3
Recebi hoje a mensagem de que a minha internet móvel estava a terminar, então desliguei-a, no minuto seguinte recebi 2 mensagens de que terminou e que me tinham ativado um extra. Como é que isto é possível se eu desliguei a internet móvel na hora em que recebi a mensagem de que está a terminar, e no minuto seguinte sem estar a utilizar me fazem pagar algo que eu não pedi?!
Bom dia, Tenho estado de Maio em formação online e estou constantemente com falhas na internet, deixo de conseguir estar presente nas aulas.É menos grave, mas não é normal, que esta situação agrava quando tenho a internet no telemóvel ligada.
Boa tarde, o meu problema com Internet Fixa arrasta-se há muitos meses. Para ligar qualquer equipamento à internet fixa, que não seja no local onde está o router é muito difícil. Moro num apartamento, tenho o router na sala e na cozinha é muito difícil apanhar a rede. Ligo para o apoio técnico e é sempre o mesmo, teste e mais teste, o router está a funcionar, está tudo bem, blá, blá…, confirmo que sem duvida está ligado e a funcionar na sala, mas também confirmo que noutra divisão da casa é muito difícil conseguir ligação. pra não me chatear muitas vezes ligo-me aos dados móveis. Respondem-me que se quiser um técnico tenho que pagar 40€. Como é lógico não quero, pois considero que o problema não é meu. Com a agravante, que estou a pagar fibra, e que segundo os entendidos não tenho fibra no router, pois o cabo fibra entra na minha fração mas não sei onde está que não vai ao router. Mistério! O que devo fazer? Obrigada.
Boa tarde ,recentemente fiz uma atualização no pacote de serviço mas não me foi alterado o tarifário e apartir daí fiquei sem dados ilimitados para redes sociais e ainda me cobraram uma taxa de 3 euros por 200 mbs que eu não pedi é que supostamente tenho dados ilimitados para redes sociais
Hello,http://192.168.1.1A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wirelessHow can I access to the router admin panel if the wifi is disabled and I don't have cable for the access.
Tentei subscrever os vossos serviços e foi-me dada a informação, após a visita do Técnico de que não seria viável pois o PDC não está apto a fazer a minha ligação fibra. O vosso técnico que fez a visita indicou que bastaria fazer a ligação aérea descer para a conduta que liga a minha casa, por via subterrânea. Como posso almejar ter os vossos serviços se ninguém me consegue dizer o que pode ser feito se é que a Nos têm interesse em atualizar a rede para esta nova Rua com 20 novas casas a subscrever a Meo por total ausência de concorrência? Agradeço desde já as vossas sugestões.Obrigado
Tenho o tarifário WTF 500MB e recebi agora um aviso a dizer que os meus dados estão a acabar (raramente vou abaixo dos 250 MB restantes). Comparei os dados internos do telemóvel e os dados da APP WTF e a diferença é marcada: Cerca de 4.7 GB usados (dos quais apenas 200/300MB não são de apps à borla) registados pelo telemóvel, em contraste com +11GB (dos quais 420MB não à borla) registados pela app WTF. Isto nunca me aconteceu e este mês tive um consumo muito diferente do normal… Gostaria que me explicassem e corrigissem o problema.
Posso cancelar o contrato por justa causa, sem problemas? É que, eu tenho problemas e mais problemas, e nunca, mas mesmo NUNCA resolveram isto! (o meu contrato acaba em maio de 2019). Estou farto deste péssimo serviço, que, oferecem,a quem lhes dá cada vez mais dinheiro todos os meses. Por favor, respondam a minha pergunta. Obrigado.
Boa noite, Na sala, só tenho net.por wi fi de madrugada e.nas horas de pouco fluxo. Linha de cliente ,não resolve situação. A minha casa é pequena 70m2 e tem um problema de sinal, há muitos anos a.minha net falhava . A tv cabo nunca resolveu problema. Quando deixei de ser cliente tv cabo a Tvtel resolveu o problema com amplificador e nunca mais tive problemas. Hoje, estou com o mesmo problema e a Nos não resolve nada, já me disseram que o amplificador não foi conectado ao router. Como negociei os últimos contratos pelo telefone , os meus equipamentos ainda da zon devem estar ultrapassados. Apesar de ter.um problema no cabo fixo do telefone que desliga sózinho. Mencionei isso no ultimo contrato, não resolveram. Há vários anos que não se desloca técnico cá casa apesar.de haver retificações a fazer. O prémio de fidelidade, é estar com equipamentos e serviços piores que novos clientes. Na smar tv.aparece net de visinhos e a minha.nem aparece nas horas de maior fluxo. Tenho.n
Comprei hoje um cartão de Internet móvel para 8 dias. Quando o tento utilizar abre-me uma página a dizer: Terminou o período de navegação do seu Kanguru. Tentei contactar o apoio ao cliente mas é simplesmente impossível. O atendimento automático pede-me sempre o número de contribuinte e diz que não sou cliente, o que realmente não sou. Mas como faço?Tenho de fazer 30km para ir à loja nos? Obrigado!
Bom dia! Gostaria de saber se pode a NOS adicionar 200 MB por 2.99€ sem me perguntar ou sem o meu consentimento?
Bom dia,fiz novo contrato com fidelização de 2 anos em julho, na altura foi-me garantido que a internet iria ser melhorada, uma vez que só chega à sala (onde está o router) e cozinha. Continua a não chegar aos quartos, pretendia fazer uma reclamação e nos pedidos apenas aparece cancelamento do contrato. Na aplicação da MEO facilmente consigo fazer pedidos e reclamações, que são respondidas. Aqui não sei como o fazer, agradeço apoio para resolver a situação sem me deslocar a uma loja. Obrigada.
Posso ter um pocote extra de internet da NOS no meu telemóvel Vodafone ???Tenho em casa o serviço NOS: telefone fixo, internet em casa e TV
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.