Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa noite!Preciso fazer a mudança de pós pago para pós pago. Estou na França e não consigo receber ligações
Boa tarde, há dias que tenho tido o mesmo problema, a net está a funcionar bem nos telemóveis etc mas de repente fico sem esta no pc, que está ligado por cabo LAN ao router (continua sempre a funcionar o router exceto por cabo) , já tive este problema várias vezes, já vieram mudar o router pois disseram que era das entradas e mesmo assim continua igual, alguém me pode ajudar? já estou farto pois nos ultimos 2 meses ando nisto..
Ola, eu tenho um pacote de 500mb há dois meses e a conexão de 5ghz não funciona. Eu segui o assistente de wifi para tentar corrigir o problema, mas não ajudou, e reiniciei o roteador fisicamente e remotamente e não funciona. Também recebo o código de erro 1001 ao tentar acessar as configurações avançadas do roteador, nas configurações básicas também tentei desligar e voltar na banda de 5ghz. Como posso fazê-lo funcionar? Espero que meu português esteja bem, estou usando o Google tradutor 😁
Venho por meio desse topico sobre a propaganda enganosa que a NOS pratica,fui na pagina de desbloqueio equipamentos NOS e coloquei o IMEI do hotspot,nao deu,liguei no 16990 e la disseram que meu hotspot comprado em 2018 nao pode ser desbloqueado,e no site da NOS são bem claros dizendo que todos telemoveis e hotspots comprados depois do dia 4 de junho de 2016 podem ser desbloqueados.
Bom dia, quando me instalaram o serviço, colocaram uma router da Huawei, com apenas uma porta de saída (RJ45), qual a possibilidade de alteração da router, para outra com mais portas .Obrigado
Estou sem wi-fi desde as 15 h de 19/08. Fiz contato com a NOS e fui informado que tem problemas nesta área física e que prevêem executar até 31/08. Será intermitente e as interrupções sem tempo específico. Já estou há 1:30 h.Achei estranho que as faturas sempre recebo o aviso com antecedência. Estás interrupções, não. Apesar que, tbm, não justifica este prazo.Disseram que é isto. Comecei o contrato este mês…Alguém está com situação parecida?Algo a fazer?
Exmos. Senhores.Após inúmeros telefonemas para a linha de apoio ao cliente da NOS, a instalação de um ponto de acesso ótico num prédio novo, dotado de adequada ITED, permanece por resolver. Verifico que se torna impossível a resolução do problema devido a impreparação dos operadores das linhas de apoio ao cliente, pelo que, caso não entrem em contacto comigo através deste fórum para posterior troca de informação através de mensagem privada, migrarei todos os meus serviços para uma operadora concorrente.CumprimentosFS
Podes apagar sff. Libertar o acesso ao Router pelo WIFI sem duvidas que aumento a segurança dos clientes NOS
Estou há mais de 3 meses a protestar regularmente que a internet cai constantemente e os vossos técnicos encontram múltiplas desculpas e dizem que tentam melhorar a situação mas sem sucesso. É inominável a péssima qualidade do vosso serviço. Vou proceder a uma queixa a outra entidade, pois não resolvem a situação. Agradeço que façam qualquer coisa ou que me deixem largar o vosso serviço pois não tenho obrigação de pagar tanto por um serviço tão afastado do vosso compromisso. A vossa incompetência é gritante.
Na rede wi-fi aparece a mensagem que a rede tem baixa segurança, devemos alterar o nível de segurança. como se consegue fazer isso? é a nos ou o cliente? neste momento mal conseguimos ter internet com este router o que pode ser?
Boas, para variar cá esta mais um cliente a queixar-se de um serviço PAGO, do qual a NOS continua sempre a procurar novos membros, mas melhorar a sua infraestrutura fica para depois.Entre os tais 100Megas que nem 40 são, gostava agora de tentar perceber, porque que, em pleno 2022 tenho de estar sempre a ligar à assistência técnica (a qual nem me sequer atende após 10 minutos) quando tenho um problema na minha rede? Em vez de se orgulham da vossa App inútil que acaba por ser quase sempre necessária a actuação de colaboradores, que tal se esforçarem e desenvolverem um serviço que deixa ver em que áreas as vossas ligações estão com problemas? Mais bonito de fazer um anuncio a falar disso e mais fácil de angariar clientes (do que essa tristeza de promoção ao 5G 😂🤣) Estamos constantemente a depender dos vossos pobres colaboradores, que estão a ser usados como proxies de ódio devido ao vosso serviço e a responder sempre o mesmo arroz, claramente nao querem saber nem de nós, nem deles! Não
Já reclamei anteriormente e para “resolver” o problema enviaram uns “cubos”. Tenho estado ausente de casa e hoje verifiquei problemas de acesso, desliguei tudo e voltei a ligar e lá consegui voltar a ter, mas assim não é solução!Esta semana ligaram-me para renovar o contrato e quando questionei os problemas que tinha disseram que bastava aderir a outro plano que o problema ficaria resolvido.A única satisfação que tenho é que só faltam 2 meses para terminar este contrato.Desde que veio o 5G, as ligações fixas começaram a ter problemas, mas o que importa são os telemóveis.
A nos sao uns grandes ladroes,dizem que oferecem dados nas apps da nos e depois consomem os outros...e ligamos para tentar resolver e ainda cobram 1,5euros por cada vez que ligamos e cada um inventa uma desculpa ,e nos ca deste lado temos de diz sim à ignorância dos colaboradores para uma pessoa nao se inervar....chulos
Boa noite, estou com problemas com a internet fixa da nos com o Router 5.0_v2, 500/100.Tenho uma powerline(comprada à parte) a ligar ao computador e consigo velocidades ridiculas e ping bastante alto, algo que penso solucionável se fosse possível mudar o router da sala para o escritório, mas não o é por ter um cabo ethernet a ligar a box TV ao router?!Qual seria a minha melhor solução neste caso?
Boa tarde, A ligação que eu usava para aceder às configurações do meu hotspot alterou ( 192.168.1.1 ) . Alguém sabe como aceder? Antigamente era só colocar a pass admin e já estava. Agora alterou e pede um login específico.
Bom dia,Estou sem serviço há mais de 17 dias, desde dia 1 de Agosto que me dizem que existe uma intervenção aberta na minha zona e que estará resolvida no dia x. Este dia x era 2 de Agosto, depois passou a 9, depois a 15, 16 e hoje já são 17.Sempre que chega á data e não está resolvido ligo e a única coisa que me podem dizer é que há uma nova data de resolução. Eu trabalho por casa e já estou a ter problemas por causa disto. Acho um pouco ridiculo estar sem serviço tanto tempo, nem internet nem TV, e ninguém me consegue ajudar, dia 1 estavam cá fora funcionários da NOS mas desde esse dia não vi mais ninguém. O que posso fazer? Estou constantemente a ligar para o apoio e já mandei mensagem para a provedoria e fiz reclamações mas continua sem estar resolvido, sou o único a pensar que isto é ridiculo? Nunca tive NOS mas estou a ter a pior experiência que já tive. Isto é normal? O que posso fazer?
Como faço para mudar o nome da rede wireless e tem o pass Estou conectado diretamente ao router por cabo, ja tente acessar pelo : Gateway 192.168.1.1 sempre aparece 404 Not Found, tbm ja tentei pelo https://aminhanet.nos.pt/ esta sempre indisponível! Alguém por favor pode me ajudar Desde já eu agradeço a atenção
minha net faz 3 dias que esta sempre quebrando falha de coneçao com a rede ta impossible ja liguei para la e ficaria tudo ressolvido antes de ontem as 11h ate agora ta impossible
Recebi uma chamada da nos para resolver um assunto, quando a chamada foi abaixo e não voltaram a retribuíram a chamada ,sem o assunto estar resolvido.É assim que tratam os clientes
My guest took my Hotspot with SIM card, so I had to buy a new Hotspot and swop the SIM card for a new one but keeping the same number. How do I set this up or will the new SIM work using the same password?
Boa tarde, tenho um equipamento hotspot kanguru 4G comprado em agosto do ano passado. Este fim de semana (sábado) desloquei me a uma loja Nos e perguntei o que era necessário para voltar a usar o hotspot ao que me disseram que seria apenas carregar no multibanco. Assim fiz e continuo sem ligação à internet. Já fiz reset várias vezes, podem ajudar?
Boa tarde, preciso saber como cancelar o extra de 10gb de internet móvel, activados sem querer pelo meu filho menor, que neste caso nem foi solicitado por sms. Aproveitam-se de todas as as formas...
Tenho plano de dados a bastantes anos, utilizava a partilha de Wi-Fi através de tablet, decidi comprar um hotspot mas as velocidades são francamente mais baixas que no tablet. No hotspot a velocidade de download anda entre os 5 e os 7. No tablet conseguia sempre 40
Bom dia Passado dia 9 de Agosto fui contato pela Nós para um novo contrato com aumento dos dados móveis , minha surpresa ontem à noite dois dos cartões ainda não.foram atualizados e um deles até ficou já com.dados móveis, hoje como é feriado pelos vistos não tem ninguem para resolver o problema... Acho que vai ser aguardar e pagar igual no final do mês. Aguardo contatoObrigado
Ha uns dias para ca estamos constantemente a ficar sem internet em casa. Desligo e ligo ando sempre nistoEstou a pagar um serviço do qual nao funciona e nem abrange a minha casa toda !
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.