Regressei hoje a NOS e começo muito insatisfeito:
1) Antes de aderir ao serviço "fixo" até 100mbs via rede móvel, questionei pelo número de portas rj45 disponíveis e recebo um router de porta única, quando me indicaram 3 disponíveis (pensei trazer switch).
2 - Indicaram que o router era compatível 4g+, porque questionei por saber que o 4G+ garante uma bos cobertura a rondar os 80mbs. O router não tem 4G+;
3 - Tinha solicitado cancelamento de um pedido pra 30mbs com tv e substuido por um apenas Internet até 100mbs.O pagamento foi correspondente ao pedido de 100mbs, contudo quando pedi a ativação activaram o 30mbs mais caro não permitindo usufruir de mais velocidade.
Correu tudo mal, passei 2horas em contacto com a minha de apoio e alguns operadores atenderam muito mal, sem sequer dominarem a matéria ou a não querem entender...
Lamentávelmente ao primeiro dia de serviço fico tudo por resolver.
A área de cliente não permite reportar na primeira pessoa, nem existe contacto dd e-mail, para evitar estas passagens de linha em linha em que cada operador escreve o que entender confirme lhe convém.