Skip to main content
Header
  • 7,932 Tópicos
  • 60,758 Comentários
7927 Tópicos
Cansada de reiniciar router diariamente!
Boa noite, Entrei três vezes em contato com a NOS pelo mesmo problema. Infelizmente ainda não foi resolvido. O problema é relativamente à internet fixa. Está constantemente a desligar-se. As vezes que vos contactei sempre me disseram que não havia problemas com o Modem da NOS, mas o que é certo é que o meu problema ainda não foi resolvido. Não residimos em Portugal, mas preciso da internet porque temos um sistema de vigilância na nossa residência em Portugal. Inicialmente quando a internet falhava (portanto quando ficávamos sem as imagens das câmeras de vigilância), conseguia aceder ao modem da NOS através da página da internet e reiniciava. A internet voltava desta forma. Começou a ser um ato quase diário. Desde quinta feira que já nem o truque de reiniciar o Modem funciona. Isso significa que estou a pagar um serviço sem usufruir dele. E pior ainda, o meu sistema de vigilância não está a funcionar. Como não estou em Portugal também não posso reiniciar o modem retirando a ficha da tomada. Já pedi duas vezes para me trocarem o modem, mas sem sucesso. A resposta é sempre que o modem está a funcionar bem. Se tivesse a funcionar bem, tinha internet. Como não me resolvem o problema pelo telefone, tento desta forma. Não estou interessada em pagar um serviço sem o ter. É a minha última tentativa de resolverem o meu problema. Não sendo resolvido vejo-me obrigada a mudar de operadora. Sem mais, espero a vossa solução! Cumprimentos, Carina Lucas
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais