Ativaste o modo bridge para fazer a conexão?
Boa tarde @joaquim d costa,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Guimas partilhou uma questão importante para que melhor possamos compreender este tema.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Eu não mexi em nada devido a que estava a funcionar a anos e deixou de funcionar de um momento para o outro e não é avaria dos aparelhos porque por ligação por cabo funciona . Isto deixou de funcionar sem eu fazer qualquer alteração. De
@joaquim d costa, compreendemos o que nos indica.
No entanto, sugerimos que ative o modo bridge como sugerido pelo @Guimas.
Recordamos que, no entanto, não garantimos a interligação de sinal de internet pelas tomadas.
Obrigado
Quer dizer agora só garantem obter sinal hifi pelo router original? Sendo uma casa grande não posso por usar repetidor de sinal?
@joaquim d costa, não garantimos a interligação de sinal de internet pelas tomadas.
Caso tenha a solução Wi-Fi Total, solução de cobertura Wi-Fi e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet, sim, garantimos.
Conheça a solução em:
Obrigado
Boa noite @joaquim d costa,
Sugiro que ligue o seu router à port 4 do router da NOS em modo bridge.
Pode ligar o switch ao seu router e partilhar o resultado aqui.
Boa sorte
Tenho de pôr o router da nos ou o meu em modo bridge?
Tenho de pôr o router da nos ou o meu em modo bridge?
da nos
Olá @joaquim d costa,
O @Guimas deu uma boa ajuda! Coloque, por favor, o router da NOS em modo bridge e faça a ligação através da porta LAN 4. Saiba como fazer em:
Se precisar de ajuda, fale connosco.
Obrigado
Já fiz isso mas o router no anexo continua a dizer que não consegue ligar a rede e está lidando o cabo a porta 4. Alguma coisa a nos fez
Boa tarde @joaquim d costa,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça um reset a ambos os equipamentos e teste novamente, se possível com outro cabo de rede.
Obrigado
Já fiz isso e a ligação está feita com cabo de rede da porta 4 até o anexo. Agora até falha bastantes vezes a internet mesmos no router da nos, tem só falhas algumas vezes e volta a dar mesmo sem fazer nada no router
Bom dia @joaquim d costa,
Sugiro que faça um hard reset ao router da NOS e configure o mesmo em mode bridge.
De seguida ligue o seu router à porta 4 do router NOS.
Pode também fazer um teste de velocidade por cabo no router da NOS assim.
Boa sorte
Boa tarde @joaquim d costa,
Agradecemos o seu testemunho.
Sem a ligação do segundo router, recomendamos que faça um reset ao router NOS e, de seguida, faça um diagnóstico ao serviço com recurso ao assistente virtual da App NOS.
Obrigado