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Trabalho a partir de casa e há 4 horas reportei o problema ao serviço técnico e até o momento não recebi informação de quando terei acesso novamente a minha rede de internet fixa e Wi-Fi.

é lamentável um serviço que pelo segundo mês consecutivo tem este tipo de falhas, na próxima vez rescindirei o contrato por falta de prestação de serviço.

Nem informaram quando terá a resolução do problema.

 

Ligue novamente, já deve haver essa informação.

Já agora, não dá para cancelar por um problema geral a decorrer.


@Guimas obrigada pelo comentário já liguei e não souberam dizer. Quanto ao cancelamento sim é possível porque já o fiz no passado, como é óbvio tem que ser bem fundamentado com factos e tudo registado. 
estamos a pagar por um serviço, e partimos do pressuposto que deverá funcionar em condições caso não  funcione  uma das partes está a falhar.


Uma falha de serviço é um risco natural dos serviços de telecomunicações, pelo que não o isenta de cumprir veículo. Diferente é, quando estas falhas são recorrentes. 


Boa tarde @Tk647,

Lamentamos o transtorno causado.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços contratados.

Obrigado 


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