Venho por este meio desabafar a minha revolta e nao aceitar pois enviaram me a fatura a pagar do mes julho em que os senhores ABUSIVAMENTE me querem cobrar a mais pois eu nao dei autorizaçao nem pedi nenhum aumento de gigas no cartao do telemovel o valor de €12,30 queiram por favor retificar este problema pois como disse e um ABUSO da vossa parte . Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O valor a que se refere está associado a pacotes de internet extra mensal?
Saiba como definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente NOS:
Obrigado
bom dia
so gostava de saber quem ativou o limite na minha area de cliente internet extra mensal pois eu nao fui e so eu tenho acesso e sim ja consegui desativar o mesmo.
o estranho disto tudo e que sou cliente desde sempre nunca mudei desta operadora sendo a 1º vez que isto acontece...ABUSO perigoso…
obrigado
Bom dia
Esta limitação cabe a cada utilizar fazê-lo, seguindo as instruções no artigo partilhado pelo
Muito obrigado
Gostava de saber como faço para cessar os vossos serviços…para onde ligo?… qual o procedimento…??
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido para maior comodidade.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.