Skip to main content

Venho por este meio desabafar a minha revolta e nao aceitar pois enviaram me a fatura a pagar do mes  julho em que os senhores ABUSIVAMENTE me querem cobrar a mais pois eu nao dei autorizaçao nem pedi nenhum aumento de gigas no cartao do telemovel o valor de €12,30 queiram por favor retificar este problema pois como disse e um ABUSO da vossa parte . Obrigado

Boa noite @Celso Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O valor a que se refere está associado a pacotes de internet extra mensal? 

Saiba como definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente NOS:

Obrigado

bom dia 
so gostava  de saber quem ativou o limite na minha area de cliente internet extra mensal pois eu nao fui e so eu tenho acesso e sim ja consegui desativar o mesmo.
o estranho disto tudo e que sou cliente desde sempre nunca mudei desta operadora sendo a 1º vez que isto acontece...ABUSO perigoso…

obrigado

Bom dia @Celso Fernandes

Esta limitação cabe a cada utilizar fazê-lo, seguindo as instruções no artigo partilhado pelo @João H.
Muito obrigado

Gostava de saber como faço para cessar os vossos serviços…para onde ligo?… qual o procedimento…??

Obrigado

Boa tarde @Celso Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido para maior comodidade. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário