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Tenho tido algumas quebras de internet por curtos espaços de tempo mas com alguma frequência mais de 4 vezes por hora.

Tenho Instalado os vossos serviços por cabo. O router é o 5.0 e o sinal de wifi está sempre ligado.

O problema é detectado quando estou a efectuar um download é interrompido ou quando o meu filho está a jogar perde a ligação.

Obrigado pela informação. Foi essa a explicação do Técnico da NOS.

Depreendo que tem um router igual e gostava de saber se tem problemas idênticos aos que descrevi acima.

Obrigado

 

Tenho um router igual desde Janeiro e estou a ter o mesmo problema. E sim o led da LAN está sempre a piscar.


Obrigado pela informação. Foi essa a explicação do Técnico da NOS.

Depreendo que tem um router igual e gostava de saber se tem problemas idênticos aos que descrevi acima.

Obrigado

 

Tenho um router igual desde Janeiro e estou a ter o mesmo problema. E sim o led da LAN está sempre a piscar.

Boa noite, já experimentou desligar o router diretamente da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois ? Caso não resolva, experimente o reset. se mesmo assim a luz continuar a piscar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS,  se não dispõe de rede da NOS envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Obrigado pela informação. Foi essa a explicação do Técnico da NOS.

Depreendo que tem um router igual e gostava de saber se tem problemas idênticos aos que descrevi acima.

Obrigado

 

Tenho um router igual desde Janeiro e estou a ter o mesmo problema. E sim o led da LAN está sempre a piscar.

Boa noite, já experimentou desligar o router diretamente da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois ? Caso não resolva, experimente o reset. se mesmo assim a luz continuar a piscar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS,  se não dispõe de rede da NOS envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Já fiz tudo isso e muito mais. A Nos já anda desde meados de janeiro para me resolver o problema, e está igual. 


Boa noite. Já está em produção uma nova versão de firmware a b3.4, que poderá resolver a instabilidade do router 5.0 V2. Deverão ligar para o 16990 apoio técnico para verificarem a possibilidade de efetuarem essa atualização. Bom fim de semana.


De bom agrado o faria, mas contactar o 16990 a solicitar o upgrade do firmware, é perca de tempo. 

 


Olá @Joaquim Grade,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde,

Só sou cliente NOS desde o dia 22 de Março e já estou arrependida… 

Como todos vós também estou com grandes problemas com o serviço de cabo, sendo que quase todos os dias ficamos sem ligação… Seja na Smart TV ou no computador (que estão ligados por cabo)!

É inadmissível as respostas que são dadas pelo serviço de atendimento ao cliente, que têm a tendência de falar com as pessoas como se fossem todos parvos!

Como se fosse normal as quebras de rede, seja a meio da tarde ou às 2 da manhã!

A resposta é sempre a mesma, desligue e volte a ligar, e veja se o cabo não está demasiado apertado!


Boa tarde @Checkyface,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado


Boa tarde
Tenho quebras de serviço umas 6 X por hora na internet fixa, apenas por frações de segundo, mas é o suficiente para interromper qualquer ação que esteja a realizar

Neste momento estou a utilizar a rede por cabo , no entanto, o problema mantêm-se .


Boa tarde
Tenho quebras de serviço umas 6 X por hora na internet fixa, apenas por frações de segundo, mas é o suficiente para interromper qualquer ação que esteja a realizar

Neste momento estou a utilizar a rede por cabo , no entanto, o problema mantêm-se .

Boa tarde, ligue 16990 opção 3 para que seja verificado por um técnico o motivo de estarem a acontecer essas interrupções do serviço de internet.


Olá @RFPAlves e @Jose Rodrigues

@RFPAlves, vamos ajudar!
Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


Boa noite Ana
O router tem as seguintes caracteristicas:
Wi-Fi Dual band 2,4/5GHz, 2,4GHz 802.11 b/g/n com MIMO 3x3 e 5GHz

Obrigado

 


Boa noite Ana
O router tem as seguintes caracteristicas:
Wi-Fi Dual band 2,4/5GHz, 2,4GHz 802.11 b/g/n com MIMO 3x3 e 5GHz

Obrigado

 

Bom dia, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clicando no lado esquerdo em Internet qual é o equipamento que tem instalado.


Olá @RFPAlves e @Jose Rodrigues

@RFPAlves, as dificuldades que identifica acontecem quando está ligado via wi-fi ou cabo de rede?

Obrigada


Boa tarde a todos.

 

Gostava de saber se alguém conseguiu resolver estas falhas de internet fixa. Eu tenho o router 5 V2 da nos e faz mais de 15 dias que tenho tido várias quebras na internet. Numa hora de uso é capaz de perder o sinal por 3 vezes. Diz na aplicação da “nos net” que o router está desligado quando na realidade está a trabalhar normalmente, aparentemente, pois as luzes estão todas ligadas como se estivesse tudo bem com a internet quando não está, alias não tenho internet. Ontem comuniquei ao Apoio este problema que me confirmaram que efetivamente estava com falha na rede, tentou corrigir remotamente o problema, mas ficou relatada a situação, passado 2 horas voltou a falhar no qual contacto novamente o apoio e diz que há mais relatos desta situação na zona, conversa para eu acreditar, que iria receber uma SMS quando estivesse resolvida a situação. Bem a SMS chegou realmente a informar que no dia 11/04 pelas 22h ficou o problema resolvido, ora hoje desde as 17:45h já perdi 2 vezes o sinal, já contatei o apoio e desta vez nem sequer tentaram ajudar no problema, a resposta foi “ah sim está aqui descrita a situação do problema como aberta” mas nem sequer vou ver as configurações nada de nada, fui literalmente despachado. 


Boa noite @JACQUES CASTRO,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite @JACQUES CASTRO,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Boa noite Sr. Joao. 

Já enviei a mensagem privada.

Obrigado.


Boa tarde @JACQUES CASTRO,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Obrigado 


Boa tarde, estou constantemente com quebras de sinal (ligação por cabo), são quebras intermitentes de curto espaço de tempo. O problema “quase certo” que é do router visto que antes não tinha estes problemas, o router que estou a utilizar é o “hitron chita hub5”, já telefonei várias vezes para a assistência técnica da NOS, disseram que fizeram reset e atualização do firmware, trocaram o modem por um igual e mesmo assim nada, preciso que resolvam o problema visto que isto já me está a afectar o trabalho a mim e aos meus colegas (empresa).


Boa tarde @Emanuel Leal,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Hoje dia 28/04/23 recebi uma visita tecnica, que era suposto para melhorar a distribuição de internet em casa, logo apos saida do tecnico o sinal ficou pessimo. Liguei para reclamar foi indicado que somente pelo site, que não é nada intuitivo diga-se de passagem para registo de uma reclamação. Ainda nos deixam fidelizados a um serviço que não conseguem entregar o que é contratado. Um absurdo!!! Quem depende da rede para trabalhar fica a ver navios, e tem que arcar com o prejuízo e os constrangimentos no trabalho por conta de um serviço mal prestado. Foi agendado visita tecnica para o dia 30.04.23 ou seja dois dias de prejuizo!!!! Sem falar do constrangimento causado, mas claro ainda estamos fidelizados! sem liberdade de procurar uma prestadora que oferte serviços melhores!! é mesmo o cumulo do absurdo!! Revoltada!!! 

 


Consegue testar por cabo para ver se tem o contratado?

Mas se já marcaram um agendamento, é questão de aguardar.


Boa tarde @Suane Silva,

Lamentamos a situação e agradecemos a sua mensagem,

Sendo que já tem um agendamento para manutenção do serviço, pedimos, por favor, que aguarde pelo mesmo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa Noite a Todos.

Desde março de 2020 tenho constantes quebras de Internet ao longo do dia. Inicialmente era a velocidade de 200Mb, depois passaram para 500 Mb, agora passaram para 1Gb na enganosa tentativa de  resolver a má qualidade do serviço. Após DEZENAS de visitas técnicas, intervenções externas, visita de auditores e equipas especializadas, A  NOS não consegue resolver as constantes quebras diárias que duram apenas alguns minutos ou mesmo segundos, mas o suficiente para ir abaixo a conexão e fazer perder o que se estava a fazer, seja jogos, conversas, stream, reuniões, etc. Minha morada é em Valongo e consegui achar a única solução possível para resover o meu e o vosso problema. TROQUEM DE OPERADORA O MAIS RÁPIUDO POSÍVEL. Espero ter vos ajudado.


Bom dia @Leonardo Oliveira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Não temos conhecimento de dificuldades com o serviço de Internet NOS, pelo que, para ajudarmos e compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos detalhe a dificuldade que refere. 

As quebras que refere, têm algum padrão? Por exemplo, existe algum padrão no horário de acontecimento? O Router NOS reinicia? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


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