Skip to main content

Bom dia a todos alguém me pode dizer como resolver um problema de internet.

desde dia 1 de junho 2023 reparei que o rooter mudava de cor entre azul fixo e azul a piscar e de azul a vermelho e voltava praticamente logo a seguir.

tb decidi de conectar a box mas avia sempre erro número 1 que diária falta de sinal e tb não via o replay.

fui reclamar na loja que me disseram de ir buscar a box e que resolvia o caso, então fiz isso mas o problema continua com os mesmos erros.

desde o dia 24  o rooter está em vermelho. Não tenho internet nem telefone fixo

(Tenho a minha prima que está conectada  na mesma caixa que está na estrada e tem a nos também e tudo está operacional na casa dela)

todos os dois dias chamo a linha de apoio que diz a ver um problema exterior e que os colegas estão a tentar solucionar o problema me dando datas limites de reparação, falta de peças e que tenho de esperar mais 2 dias etc…  mas até hoje dia 14 de julho continuo sem internet, sem telefone fixo.

sendo assim quanto tempo vai levar para repor o serviço, e ser reembolsado do prejuízo causado e claro para retirar o dinheiro da conta não a avarias

se nao repararem rapidamente eu vou levar a loja o material  e cancelar o contrato

obrigado

Como posso fazer mandar uma messagem por mail au serviço de apoio 

Não pode. Pode ligar para o apoio 16990 ou 931699000 opção 3. Se lhe dizem que está a ser tratado é para aguardar. Caso contrário marcam um técnico para ir á residência.

Boa noite @Manueldealmeida,

Agradecemos a sua mensagem. 
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já se encontrava a abordar o mesmo tema.

Em alternativa à sugestão do @Guimas, e de forma a podermos ajudar a analisar este tema, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Pois  pelo que eu vejo uma pessoa tem de esperar  todos os dias dizem que está previsto ser resolvido para segunda , segunda eu chamo dizem estar previsto para terça-feira, terça-feira chamo dizem para quarta e estamos nisto desde dia 24 que não tenho internet nem telefone fixo.

Se acham que está tudo ok então não compreendo mais nada vamos ficar assim durante 6 meses pois nem um technico vem fazer testes (como se passa no exterior segundo o que eles dizem?  Que me expliquem como as outras pessoas não tenham problemas estando ligadas na mesma caixa que está na rua a 10 metros da minha casa 

Boa tarde @Manueldealmeida
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Já voltei a telefonar hoje e mais uma vez data limite para dia 20  

Está muito bom isto  acho que vou ir de férias e ver se em setembro  está na mesma ou se continua na mesma

Boa tarde o problema foi resolvido ,  un técnico foi enviado au local para resolver o problema  au fim de um mês sem internet nem telefone fixo

Olá @Manueldealmeida

Muito obrigado pelo seu testemunho! Ficamos satisfeitos em saber que a situação está resolvida.

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco. Temos todo o gosto em ajudar. 😊

Obrigado

Comentário