Boas amigo, isso normalmente ou é do pc, ou da encriptação no router.
Está a usar um pc windows por wifi não é? Já viu se os pc’s por cabo perdem o acesso à internet?
Normalmente nos pc’s windows qnd isso acontece, se desligar e lgiar o wifi do pc isso resolve.
Se for esse o caso, mude a encriptação na pagina de encriptação do router.
Um bem haja
Bem-vindo ao Fórum NOS @André Ferreira 82,
Lamentamos a demora.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
Obrigado
Bom dia!
Estou com problemas de Internet desde o início do mês de Abril, já troquei de router 4 vezes. dois técnicos informaram-me e escreveram no relatório que necessitava dos serviços plume para que a minha internet conseguisse estar estável e com boa amplitude de sinal. A Nos nunca me contactou para me informar desse assunto além de que já pedi os relatórios completos das intervenções de 27 e 29 de Abril e continuam sem me fornecer os mesmos. Para piorar a imagem da empresa fui informada ontem de que a intervenção do dia 27 não possui relatório o que considero grave. uma vez que não tenho provas do que foi feito em minha casa. Estou cansada de ligar com o apoio ao cliente todos os dias e para piorar tudo isto aparece na fatura um valor para pagar que diz respeito a chamadas para um número gratuito. Todavia o cumulo de toda a situação e um colaborador me informar telefonicamente ontem que a internet que tenho não foi feita para ter velocidade e de que eu ter 50mb a 3 metros do router já era muito bom e que não podia fazer nada para me ajudar. Exijo de uma vez por todas a resolução da situação (com a instalação dos serviços plume de forma gratuita, como sugeriram já dois técnicos, pelo menos para verificarem se isso resolve o problema) ou a rescisão do contrato, visto que não me estão a garantir os serviços contratados.
Viva, Qual é o router que tens instalado? 50Mbps a 3 metros no router é o normal na rede 2.4Ghz, se o teu router tiver a rede 5Ghz liga-te a essa para uma ligação mais rápida!
Normalmente quando os técnicos sugerem os plumes, eles não vêm de forma gratuita, é um equipamento extra que podes alugar ou nao, como preferires.
Uma solução pra melhorar a cobertura sem os repetidores é tentares colocar o router numa zona mais central da casa, se tiveres cabo suficiente para o fazer.
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Bom dia!
Os meus problemas de Internet mantêm-se e parece que ninguém os consegue resolver, agora respondem-me que ter 40mb a 3 metros do router já é muito bom. Isto começa a ser ridículo, para além que continuo a espera dos relatórios das intervenções técnicas que solicitei, já estou a espera a uma semana. Para piorar a situação fui informado que não existe relatório do dia 27/04, isto é muito grave.
Os técnicos escreveram que será necessário os serviços plume para estabilizar a Internet, contudo parece que a Nos não os quer fornecer e não quer resolver o problema
O Router já está no centro da casa. O problema é que mesmo na rede 5ghz fico sem Internet e os técnicos da Nos informam que quando me afasto devo usar a 2.4. Eu troquei agora de morada e só aí começaram os problemas, no antigo apartamento tinha internet com velocidade em toda a casa mesmo sem extensores.
Boa tarde @André Ferreira 82,
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Boa tarde, o meu nº de cliente é ****** , espero sinceramente que me poossam ajudar a resolver esta situação pois já se está a prolongar em demasia.
Boa tarde, o meu nº de cliente é CXXXXXXXXXX , espero sinceramente que me poossam ajudar a resolver esta situação pois já se está a prolongar em demasia.
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Esta questão ficou resolvida?
É que tenho exactamente o mesmo problema com o meu serviço de casa e está a ser a mesma complicação para resolver.
No meu caso acontece sempre entre as 16h e as 16h30. Já trocaram routers, cabos, inclusive já me disseram que resolveram um problema externo de ruido de sinal e continua a acontecer.
Boa tarde @Rita Marta,
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Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:
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