Skip to main content
Header

Boa tarde

 

Tenho um Router Móvel Alcatel (MW40V), que deixou de dar IP automaticamente e logo não disponibiliza WIFI, no entanto se fizer manualmente deixa. E também perdi o acesso ao Router através 192.168.1.1.

Como posso resolver?   

Boa noite @Dinis TX1,

Pressione durante 10 segundos o “on/off” e partilhe o resultado.

Obrigado


Boa noite 

Já fiz isso várias vezes, e não funciona. O erro mantem-se.

 

 


Nesse caso sugiro o seguinte.

Boa sorte


Eu vi tb este video. E fiz este reset, e não funciona.

 


Eu vi tb este video. E fiz este reset, e não funciona.

 

 

Sugiro que coloque o cartão por exemplo num telefone e verifique se funciona.

Em caso afirmativo, sugiro que troque o hotspot numa loja NOS.

Boa sorte


Bom dia @Dinis TX1, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu comentário. Diga-nos, por favor, se o equipamento ainda se encontra dentro da garantia. 
Obrigado


Bom dia

Não.

Mas com deve ser um problema de Software, consigo reinstalar?


Bom dia @Dinis TX1,

Sugiro que faça um hard reset, pressionando o WPS e Power por 13 segundos até que todos os leds pulsem 4 vezes.

Caso não funcione, informe para instruções sobre reinstalação do firmware.

Boa sorte


Boa tarde

 

Mantem-se igual. 

Sem programação no dispositivo manualmente não tem IP.


Boa tarde @Dinis TX1,

Caso pretenda atualizar o firmware, partilho consigo um dos procedimentos aqui.

Boa sorte


Bom dia @Dinis TX1

A situação já se encontra resolvida? As sugestões do @Jorge C  ajudaram?

Obrigado


Comentário