Desde ontem dia 1 de Dezembro a partir das 2 horas da manhã, a internet começou a dar problemas e até hoje ainda continua. Serei o único ou mais alguém está com o mesmo problema? O sinal do wi-fi ficou fraco demais que quase impossível de conectar o WiFi principalmente no telemóvel, mal chega nos compartimentos da casa que antes dava muito bem, este problema é mais com o 2.5GHz, o 5GHz não assim tanto. O WiFi só funciona muito bem se estiver perto do router ou ligado por cabo. Meu telefone tinha 2 chamadas que nem sequer o senti a tocar.
Boa tarde
Sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e que, de seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Boa tarde
Sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e que, de seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Sim foi a primeira coisa que foi feita, não me venham com essas dicas que eu sei muito bem como funciona, então o problema é só meu, certo? Então não é nada de geral para todos? Já vi que o problema é do meu router.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Pode confirmar todas as avarias ou manutenções NOS através da Página de Ocorrências NOS.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Pode confirmar todas as avarias ou manutenções NOS através da Página de Ocorrências NOS.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Sim também fiz o reset, e continua igual. Segunda feira vou contactar à nos para ver se resolve o problema. Se mesmo assim continuar e não resolverem o meu problema vou ter que contactar com a deco. Desde agora muito obrigado pela atenção.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite já alguns dias que a internet fixa e Wi-Fi está com péssimas qualidades de serviço,ora se pagamos as faturas acho que os clientes deveriam ser mais bem assistidos,liguei para a linha de apoio estive 10m e 48 segundos em espera e desligaram a chamada,ora eu também paguei o valor da chamada para contactar os serviços de apoio técnico sem sucesso apenas desligam a chamada,continuo sem o serviço de internet em casa.
Por favor informar motivo, porque se não tenho que mudar de operador!
Motivo da reclamação: igual à do Bruno Alves.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.
Obrigado
Nº de Cliente : C*********
Internet com problemas há já alguns dias, não consigo ver a Netflix, nem utilizar o telemóvel com Internet!
Por favor informar o que se passa e quando ficará resolvido.
Se não irei ter que procurar outro fornecedor!
Maria Jorge Pinto da Silva
Não tenho Internet! Nem na TV, nem no telemóvel!
Olá
Para proteger os seus dados, ocultámos o seu número de cliente.
A situação que descreve está a ocorrer com a sua Internet Móvel ou Fixa?
Obrigado
Internet por cabo, não sei se tem IP fixo!
Nº de Cliente : C*********
Internet com problemas há já alguns dias, não consigo ver a Netflix, nem utilizar o telemóvel com Internet!
Por favor informar o que se passa e quando ficará resolvido.
Se não irei ter que procurar outro fornecedor!
Maria Jorge Pinto da Silva
Ligue ao apoio tecnico, não vai ficar resolvido se não fizer nada
Olá
Obrigado pelo seu testemunho.
Reinicie, por favor, o router da corrente elétrica e confirme-nos se a situação ficou resolvida.
Se permanecer com dificuldades, sugerimos que faça um despiste ao serviço através da sua App NOS. Veja como fazer em:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.