Skip to main content

Desde ontem dia 1 de Dezembro a partir das 2 horas da manhã, a internet começou a dar problemas e até hoje ainda continua. Serei o único ou mais alguém está com o mesmo problema? O sinal do wi-fi ficou fraco demais que quase impossível de conectar o WiFi principalmente no telemóvel, mal chega nos compartimentos da casa que antes dava muito bem, este problema é mais com o 2.5GHz, o 5GHz não assim tanto. O WiFi só funciona muito bem se estiver perto do router ou ligado por cabo. Meu telefone tinha 2 chamadas que nem sequer o senti a tocar.

Boa tarde @JMJP, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e que, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Boa tarde @JMJP, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e que, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Sim foi a primeira coisa que foi feita, não me venham com essas dicas que eu sei muito bem como funciona, então o problema é só meu, certo? Então não é nada de geral para todos? Já vi que o problema é do meu router.

Boa tarde @JMJP,

Agradecemos o seu testemunho. 

Pode confirmar todas as avarias ou manutenções NOS através da Página de Ocorrências NOS.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde @JMJP,

Agradecemos o seu testemunho. 

Pode confirmar todas as avarias ou manutenções NOS através da Página de Ocorrências NOS.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Sim também fiz o reset, e continua igual. Segunda feira vou contactar à nos para ver se resolve o problema. Se mesmo assim continuar e não resolverem o meu problema vou ter que contactar com a deco. Desde agora muito obrigado pela atenção.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JMJP. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite já alguns dias que a internet fixa e Wi-Fi está com péssimas qualidades de serviço,ora se pagamos as faturas acho que os clientes deveriam ser mais bem assistidos,liguei para a linha de apoio estive 10m e 48 segundos em espera e desligaram a chamada,ora eu também paguei o valor da chamada para contactar os serviços de apoio técnico sem sucesso apenas desligam a chamada,continuo sem o serviço de internet em casa.

Por favor informar motivo, porque se não tenho que mudar de operador!

Motivo da reclamação: igual à do Bruno Alves.

Boa tarde @Maria Jorge Brandao,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.

Obrigado

Nº de Cliente : C*********

Internet com problemas há já alguns dias, não consigo ver a Netflix, nem utilizar o telemóvel com Internet!

Por favor informar o que se passa e quando ficará resolvido.

Se não irei ter que procurar outro fornecedor!

Maria Jorge Pinto da Silva

Não tenho Internet! Nem na TV, nem no telemóvel!

Olá @Maria Jorge Brandao,

Para proteger os seus dados, ocultámos o seu número de cliente.

A situação que descreve está a ocorrer com a sua Internet Móvel ou Fixa?

Obrigado

Internet por cabo, não sei se tem IP fixo!

Nº de Cliente : C*********

Internet com problemas há já alguns dias, não consigo ver a Netflix, nem utilizar o telemóvel com Internet!

Por favor informar o que se passa e quando ficará resolvido.

Se não irei ter que procurar outro fornecedor!

Maria Jorge Pinto da Silva

Ligue ao apoio tecnico, não vai ficar resolvido se não fizer nada

Olá @Maria Jorge Brandao,

Obrigado pelo seu testemunho.

Reinicie, por favor, o router da corrente elétrica e confirme-nos se a situação ficou resolvida.

Se permanecer com dificuldades, sugerimos que faça um despiste ao serviço através da sua App NOS. Veja como fazer em:

Obrigado

Comentário