Header

Limite Router 4G


Crachá

Bom dia, estou me a depararar com o seguinte problema. Tenho um Router 4G Huawei com tráfego ilimitado.

Acontece que desde que o contrato foi alterado devido a mudança de morada, tenho tido problemas consecutivos nos dois PC que tenho com problemas sistemáticos no sistema operativo.

Acontece que ao fazer uma compra de uma atualização de sistema Windows 11, não me é possível baixar a imagem pois a mesma tem 5 gb e ao fim de um Giga o download para.

Após contacto com um técnico informático foi me explicado que o mesmo deve estar a acontecer com os updates do Windows que ao ficarem incompletos o sistema de ficheiros fica corrompido, pelo que os PCs não só estão com problemas como terão de ser repostos.

Gostaria de saber se está haver alguma limitação de download por ser router de 4G ou alguma forma de Traffic Shapping devido a utilizações abusivas, pois estamos a falar de atualizações normais e neste caso a compra de um programa, pior se no futuro tiver que adquirir um outro software este serviço não me serve de nada e não o poderei transferir o que não é viável, e aqui temos uma situação complicada.

Agradeço a vossa melhor atenção a situação.

 


2 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Lamento a situação. 

A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço.

Confirme, por favor, as Condições gerais dos Tarifários de internet móvel
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos ajudar a analisar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário