Skip to main content
Header
Kilobyte
July 24, 2020
Respondido

Tenho problema cartão kanguro XL

Fiquei a aguardar pelo contacto do apoio técnico que me foi garantido para no máximo 2 horas. Neste momento já passou 4h30.

Cartão não funciona e quem me mandou aguardar pelo dito telefonema foi do 16990 opção 3 e depois 4.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @oliveiraBruno:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum , por favor. 
Muito obrigado

18 Comentários

Kilobyte
July 14, 2023

O cartão num telemóvel Android não solicita nenhum Pin e fica automaticamente a funcionar e com Internet. 

João H.
Gestor da comunidade
July 14, 2023

Boa tarde @Carlos Mavioso,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem algum pedido em acompanhamento sobre este tema na área “Os meus pedidos” da App NOS? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 14, 2023

Tenho um pedido em tratamento. 

João H.
Gestor da comunidade
July 14, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Carlos Mavioso,

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde o contacto dos mesmos, por favor.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 14, 2023

Vim expor o assunto aqui para alargar o leque de possibilidades para resolução do assunto visto que, desde o dia 12, não me conseguem dizer o que se passa nem resolver a questão. 

Obrigado. 

Jorge C
Super User
Super User
July 14, 2023

Boa noite @Carlos Mavioso,

Pode acompanhar o pedido desta forma.

Obrigado

Kilobyte
July 14, 2023

Obrigado. 

João H.
Gestor da comunidade
July 14, 2023

Boa noite,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda @Carlos Mavioso,

Partilhe com a comunidade qualquer tema que possa surgir.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado