Skip to main content

Como proceder para carregar o cartão kanguru livre xl?

Boa tarde @António Giro,

Faça o carregamento através de multibanco ou homebanking na opção de carregamento de telemóvel.

Obrigado


Boa tarde. Já tentei. Não funciona. Muito embora tenha debitado o valor.


Está a utilizar o número certo para fazer o carregamento? Qual é o erro que surge?

Obrigado


Nenhum erro.

Assume o carregamento. o valor e debitado. 

…mas continua sem serviço .


Sugiro que verifique aqui.

Obrigado


Boa tarde @António Giro

Ocultámos o seu comentário que continha a imagem da App NOS em que mostrava os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 


O tarifário que tem é um Kanguru Livre XL_Ocasional, pelo que, em regra, é necessário tentar aceder à rede emitida pelo cartão em causa para que seja redirecionado para a página de compra de pacotes de internet. No entanto, e para o podermos ajudar, ativámos o serviço atendendo ao valor que carregou. 

Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e que, de seguida, experimente o acesso à internet. 

Obrigado


Sugiro que omita dados pessoais em virtude do Fórum NOS ser público. Gostaria de lembrar que é importante proteger a sua privacidade e segurança online. Por favor, considere editar a sua publicação anterior para remover quaisquer dados pessoais que tenha partilhado.

 

Escolha na App NOS o serviço móvel em questão, verifique a disponibilidade  e quando foi o último carregamento.

 

Obrigado


Na funciona da maneira que descreve. Não redireciona para coisa nenhuma página.

Nao solicitei  neste fórum nenhum carregamento.

Considero despropositada o carregamento que fizeram. Antes perguntam.


Na funciona da maneira que descreve. Não redireciona para coisa nenhuma página.

Nao solicitei  neste fórum nenhum carregamento.

Considero despropositada o carregamento que fizeram. Antes perguntam.

 

Boa noite @António Giro,

Penso que os carregamentos podem e devem se feitos através do número associado.

Acredito que a equipa de moderação da NOS lhe fez um crédito para resolver a questão, uma vez que o seu carregamento não funcionou.

Já reiniciou o hotspot para verificar?

Obrigado


Não resolve a questão inicial.

quando voltar a usar o hotspot, como devo fazer?

a essa questão não respondem.


Não resolve a questão inicial.

quando voltar a usar o hotspot, como devo fazer?

a essa questão não respondem.

 

A resposta oficial da NOS está neste tópico (em baixo), por favor, verifique a melhor resposta.

É assim que deve proceder.

Obrigado


Não funcionou. Não funciona.

Grato pela ajuda.


Quando preciso de um serviço, quero que funcione.


Nenhum erro.

Assume o carregamento. o valor e debitado. 

…mas continua sem serviço .

@António Giro, o carregamento foi feito por si. Para que tenha acesso ao serviço. 

Obrigado


Boa tarde.

Foi-me debitado €: 10 na minha fatura deste mês.

Não autorizei o carregamento. Não usei o serviço.

Exijo ser reembolsado.


Boa tarde @António Giro,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor. O serviço a que se refere é pré-pago ou pós-pago?

Obrigado 


Kanguru Livre XL.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @António Giro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário