Como proceder para carregar o cartão kanguru livre xl?
Boa tarde
Faça o carregamento através de multibanco ou homebanking na opção de carregamento de telemóvel.
Obrigado
Boa tarde. Já tentei. Não funciona. Muito embora tenha debitado o valor.
Está a utilizar o número certo para fazer o carregamento? Qual é o erro que surge?
Obrigado
Nenhum erro.
Assume o carregamento. o valor e debitado.
…mas continua sem serviço .
Sugiro que verifique aqui.
Obrigado
Boa tarde
Ocultámos o seu comentário que continha a imagem da App NOS em que mostrava os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
O tarifário que tem é um Kanguru Livre XL_Ocasional, pelo que, em regra, é necessário tentar aceder à rede emitida pelo cartão em causa para que seja redirecionado para a página de compra de pacotes de internet. No entanto, e para o podermos ajudar, ativámos o serviço atendendo ao valor que carregou.
Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e que, de seguida, experimente o acesso à internet.
Obrigado
Sugiro que omita dados pessoais em virtude do Fórum NOS ser público. Gostaria de lembrar que é importante proteger a sua privacidade e segurança online. Por favor, considere editar a sua publicação anterior para remover quaisquer dados pessoais que tenha partilhado.
Escolha na App NOS o serviço móvel em questão, verifique a disponibilidade e quando foi o último carregamento.
Obrigado
Na funciona da maneira que descreve. Não redireciona para coisa nenhuma página.
Nao solicitei neste fórum nenhum carregamento.
Considero despropositada o carregamento que fizeram. Antes perguntam.
Na funciona da maneira que descreve. Não redireciona para coisa nenhuma página.
Nao solicitei neste fórum nenhum carregamento.
Considero despropositada o carregamento que fizeram. Antes perguntam.
Boa noite
Penso que os carregamentos podem e devem se feitos através do número associado.
Acredito que a equipa de moderação da NOS lhe fez um crédito para resolver a questão, uma vez que o seu carregamento não funcionou.
Já reiniciou o hotspot para verificar?
Obrigado
Não resolve a questão inicial.
quando voltar a usar o hotspot, como devo fazer?
a essa questão não respondem.
Não resolve a questão inicial.
quando voltar a usar o hotspot, como devo fazer?
a essa questão não respondem.
A resposta oficial da NOS está neste tópico (em baixo), por favor, verifique a melhor resposta.
É assim que deve proceder.
Obrigado
Não funcionou. Não funciona.
Grato pela ajuda.
Quando preciso de um serviço, quero que funcione.
Nenhum erro.
Assume o carregamento. o valor e debitado.
…mas continua sem serviço .
Obrigado
Boa tarde.
Foi-me debitado €: 10 na minha fatura deste mês.
Não autorizei o carregamento. Não usei o serviço.
Exijo ser reembolsado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a situação, por favor. O serviço a que se refere é pré-pago ou pós-pago?
Obrigado
Kanguru Livre XL.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.