Fiquei a aguardar pelo contacto do apoio técnico que me foi garantido para no máximo 2 horas. Neste momento já passou 4h30.
Cartão não funciona e quem me mandou aguardar pelo dito telefonema foi do 16990 opção 3 e depois 4.
Fiquei a aguardar pelo contacto do apoio técnico que me foi garantido para no máximo 2 horas. Neste momento já passou 4h30.
Cartão não funciona e quem me mandou aguardar pelo dito telefonema foi do 16990 opção 3 e depois 4.
Olá
Lamentamos o que nos conta.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Muito obrigado
Olhe estou com um problema no kanguru livre xl
as chamadas estão bloqueadas
o número e 93*******
agradecia que me ajudassem
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O tarifário Kanguru Livre XL é de internet móvel, permitindo acesso a internet.
Este serviço não tem dotação de chamadas ou SMS.
Obrigado
Boa noite,
Fiquei sem serviço de Internet no Hotspot da nos com o cartão kanguro XL.
Do apoio técnico dizem que estou sem dados no cartão e que o tenho que carregar mas eu pago uma mensalidade para ter 5g com dados ilimitados.
Alguma resposta para o sucedido?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Indique-nos, por favor, qual o modelo de hotspot que está a utilizar.
Sugerimos que retire o cartão SIM do hotspot e o testem, por favor, num smartphone ou tablet a fim de estabelecer novo registo na rede NOS.
Diga-nos, por favor, se consegue aceder à internet após este procedimento.
Obrigado
Já testei o cartão em dois telemóveis e funciona, sem Pin, perfeitamente com Internet. Na loja nos já testaram o cartão noutro Hotspot igual, novo, e o problema manteve-se. Com o cartão no Hotspot, o telemóvel reconhece a rede mas faz um pedido de inicio de sessão. Ao fazer o início de sessão, vai diretamente para o software do router onde entro mas como está sem rede nada faz. Estão outros técnicos da nos, desde quarta feira a tentar resolver este problema.
Agradecemos a sua mensagem
Removeu o pedido de pin do SIM através da definições do smartphone?
Confirme-nos, por favor, se existe algum pedido em aberto na área “Os meus pedidos” da sua Área de Cliente NOS.
Obrigado
Estou a usar o Hotspot como fornecedor de Internet para poder usar numa Smart TV a aplicação nos tv visto estar em mudança de residência e a partilhar um pacote nos fibra. Sem esta funcionalidade não tenho televisão em casa. Para não falar estar a pagar um serviço sem poder usufruir dele. Agradecia toda a ajuda possível.
Obrigado.
Não removi o Pin nem fiz qualquer alteração em configuração.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que coloque o cartão SIM num smartphone e, desactive a solicitação de PIN do cartão SIM no arranque.
Confirme-nos, por favor, se existe algum pedido em aberto na área “Os meus pedidos” da sua Área de Cliente NOS.
Obrigado
O cartão num telemóvel Android não solicita nenhum Pin e fica automaticamente a funcionar e com Internet.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Tem algum pedido em acompanhamento sobre este tema na área “Os meus pedidos” da App NOS?
Obrigado
Tenho um pedido em tratamento.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde o contacto dos mesmos, por favor.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Vim expor o assunto aqui para alargar o leque de possibilidades para resolução do assunto visto que, desde o dia 12, não me conseguem dizer o que se passa nem resolver a questão.
Obrigado.
Boa noite
Pode acompanhar o pedido desta forma.
Obrigado
Obrigado.
Boa noite,
O
Partilhe com a comunidade qualquer tema que possa surgir.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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