Prezada NOS. Sou inscrita no tarifário Like 5GB de 17€ ao mês e solicitei para alterar meu tarifário para o Like 1GB, de 15€ ao mês. Ao solicitar a mudança de tarifário, fui informada de que seria necessário recarregar os 17€ do meu tarifário primeiro.
Efetuei a recarga, que foi debitada ao cair e adicionou 5GB de dados em minha conta, e solciitei a alteração para o plano de 1GB. Fui então informada que haveria uma cobrança adicional de 6€ para alterar o tarifário, cujo eu aceitei acreditando que esse valor seria cobrado na próxima recarga.
Porém, logo após solicitar a mudança do tarifário, recebi um SMS informando que o pedido não foi bem sucedido pois me faltava os 6€ em meu saldo. Ao verificar meu saldo na APP e no número *111#, pude constatar que ainda estava inscrita no tarifário Like 5GB de 17€, porém só possuía 1GB de dados.
Como a mudança de tarifário não foi sucedida, logicamente eu deveria ter os 5GB que recarreguei em minha conta, e não os 1GB do tarifário de 15€.
Solicito o ressarcimento dos 5GB de dados em minha conta, pois eu paguei 17€ por esse tarifário e eu ainda estou inscrita nele.
Obrigada.