Bom dia a todos alguém me pode dizer como resolver um problema de internet.
desde dia 1 de junho 2023 reparei que o rooter mudava de cor entre azul fixo e azul a piscar e de azul a vermelho e voltava praticamente logo a seguir.
tb decidi de conectar a box mas avia sempre erro número 1 que diária falta de sinal e tb não via o replay.
fui reclamar na loja que me disseram de ir buscar a box e que resolvia o caso, então fiz isso mas o problema continua com os mesmos erros.
desde o dia 24 o rooter está em vermelho. Não tenho internet nem telefone fixo
(Tenho a minha prima que está conectada na mesma caixa que está na estrada e tem a nos também e tudo está operacional na casa dela)
todos os dois dias chamo a linha de apoio que diz a ver um problema exterior e que os colegas estão a tentar solucionar o problema me dando datas limites de reparação, falta de peças e que tenho de esperar mais 2 dias etc… mas até hoje dia 14 de julho continuo sem internet, sem telefone fixo.
sendo assim quanto tempo vai levar para repor o serviço, e ser reembolsado do prejuízo causado e claro para retirar o dinheiro da conta não a avarias
se nao repararem rapidamente eu vou levar a loja o material e cancelar o contrato
obrigado