Wi-Fi Total – Como ligar os seus equipamentos ao Wi-Fi dos Extenders
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa noite.Eu verifiquei que o meu tarifário é compativel com a associação a e-SIM (usando o site da NOS) de modo a poder usar em smartwatches.Gostaria de saber se o e-SIM da NOS é compatível com qualquer Samsung Galaxy 5 (seja a versão normal, ou a Pro).Muito obrigado.
Nos, concertem lá isto que é uma desgraça,então 1 dia a net está incrível, outro dia vira tudo do avesso e nem pra ver um vídeo de YouTube sozinho em casa consigo?? Que vergonha.
Já entrei em contato via telemóvel varias as vezes e não me retornam. Não desejo perder meus serviços.
BoasPerdi o cartão sim da internet móvel associada ao meu serviço, o que fazer para ter um novo cartão
Boa noite Na impossibilidade de ter um endereço de email para onde possa dirigir este texto, serve o presente para apresentar a seguinte reclamação do serviço, já que é a única forma "oficial" de contacto não telefónico da NOS. Sou cliente NOS, sem cobertura fibra, pelo que tenho contratado o serviço 4G. Na altura da sua contratação, o operador telefónico que me forneceu todas as informaçoes garantiu-me a contratação de um serviço sem limites, e sem política de utilização responsável. O meu serviço sempre foi péssimo. Latências acima de um segundo, velocidades absolutamente inconstantes, dentro dos 20Mb contratados, tanto saco a 1Mb (logo 8mbps) como a 50 ou 60Kb. Isto independentemente da altura do mês, é constante esta utilização durante o mês todo. Como a Internet é a minha ferramenta de trabalho, em casa, sempre que tenho a necessidade de trabalhar utilizo o Hotspot 4G fornecido pela empresa onde trabalho (felizmente doutro operador) pelo que a utilização que faço em cas
Comprei um kit Deco M5 à NOS para instalar em minha casa.Ano passado 27/08/2021, devido a avaria, recebi uma visita técnica:Nº de Intervenção: 1HEK2XDI, Nome do Técnico: Serviços: Tiago Daniel CardosoE foi trocado o Kit Deco M5 por outro novo.A única coisa que deixaram foi a guia de Intervenção. Agora vem a surrealidade.Este ano o kit Deco M5 avariou novamente e fui mandado à loja do Almada Fórum, a loja não aceita a guia de Intervenção técnica para fazer a troca. Só aceita faturas de compra. Cheguei a casa e o apoio técnico envia um técnico para trocar o Kit Deco M5. Recebo um telefonema do técnico no dia da troca, muito incomodado porque não tem o kit Deco M5 para entrega e não ia incomodar o patrão. Ligo para a NOS e fazem novo agendamento. Recebo um telefonema a informar que os kit Deco M5 foram descontinuados na assistência técnica e que iam fechar o processo. Ligo para a linha de facturação, a pedir a fatura de compra, do kit Deco M5 trocado o ano passado, ninguém sabe como arr
Fiz uma recarga dia 01/08 e como dizem o período de validade da internet são 30 dias, porém, no *111# diz que a validade da minha internet seria até 11/08, não percebi, como ela é valida somente por 10 dias sendo que vocês oferecem por 30 dias, quer dizer então que comprei algo e não tenho o direito de te-lo pelo período indicado por vocês ?
Boa tarde, Venho por aqui pedir um esclarecimento pela nos, pois neste dia feriado não pude resolver o problema, sobre a falta de funcionamento da minha Internet móvel kanguru Xl. Assinei contrato no dia 27/08/2023, comprei o equipamento, para puder usufruir de um serviço de Internet móvel ilimitado no valor de 25 € por mês.Infelizmente para mim, não pude ter Internet todo o dia. Quando tenta ativar, sou redireccionado para uma página da nos para fazer um pagamento (como se fosse pré pago). Não estou a perceber e a NOS não facilita para resolver estas situações nos dias feriados. Volta a repetir e sublinhar, assinei supostamente uma fidelização para um serviço de Internet móvel ilimatdo para 25 € por mês, após pouco mais 15 dias de utilização não posso usufruir do meu serviço a não ser se faço um pagamento e além disso não há ninguém para resolver. Obrigado NOS Perdi um dia de trabalho
a minha net supostamente nos sites de speed test e de 30mbps mas quando instalo alguma cena n chega nem aos 4mbps algm ajuda
Bom dia,Venho por este meio partilhar a minha experiência extremamente negativa com o tarifário WTF da NOS. Recentemente, decidi realizar a portabilidade do meu número de telemóvel para a NOS, atraído por uma campanha promocional que prometia um ano de serviço por apenas 10€/mês, com a vantagem de ter gigas disponíveis para aplicações específicas e para utilização geral, ao contrário da oferta habitual de apenas seis meses para quem não efetuasse a portabilidade.No entanto, passados seis meses, recebi uma mensagem a informar que o período de oferta estava a terminar. Dois dias depois, recebi outra mensagem a comunicar que o meu tarifário tinha sido alterado para WTF 10 GB e exigiam que eu pagasse 17,50€ para manter os benefícios. Anteriormente, já tinha recebido uma mensagem a informar que, devido a uma nova norma da ANACOM, os gigas destinados às aplicações específicas iriam terminar, mas que eu receberia uma compensação de 50 GB a partir de 6 de julho.Contactei o serviço de apoio ao
Bom dia,Na minha casa tenho um spliter que divide o cabo de fibra à entrada e segue para o lado A e B da casa. O lado A é onde está o router e a box. No lado B não está nada instalado. Posso comprar um router e colocar no lado B para ter melhor net nesse lado da casa?Cumprimentos
Bom dia! Estou entrando em contato pois me mudei de cidade e preciso saber como vai ficar a questão da minha internet, pois quando eu fui fazer o plano de internet o Maurício que me atendeu no dia não esclareceu todas as dúvidas, e ainda mentiu dizendo que eu teria um voucher para obter uma televisão, quando eu fui atrás eu não tinha direito, ou seja, ele me enganou nessa parte. Estou morando em uma cidade que não tem fibra, então quero cancelar a internet, porque não faz sentido eu continuar pagando sem utilizar do serviço.
Os gb acabaram, aquilo parece que ativou um aditivo, eu nao quero pagar mais dado que pouco utilizei a internet.ObrigadoManuel Neves
Bom dia,Que se passa com o vosso serviço de internet, na zona de Ourém??Praticamente não tenho internet em casa e os dados móveis estão também muito abaixo do habitual!Está a fazer uma semana que estou com muita dificuldades a usar a internet, sou vossa cliente há vários anos e, apesar de a cobertura na minha zona (Ourém) não ser das melhores, sempre deu para usar a internet para questões de trabalho e lazer (Netflix, Hbo, Youtube, etc sem grandes problemas...) , até estes últimos dias, onde praticamente não consigo entrar em qualquer site ou então espero uma eternidade.Espero uma solução com rapidez, caso contrário, vou ter que procurar outras soluções, até porque além de estar a pagar por um serviço que não me estão a entregar, estou a pagar por subscrições em plataformas streaming que não tenho conseguido usufruir… Nem sequer um video do Youtube na resolução mais baixa carrega!!!Para terem mais dados:O serviço de internet instalado é SatéliteA situação ocorre em equipamentos ligados
Bom dia, tenho net móvel ilimitada, e 2 telemóveis com dados, e a velocidade onde me encontro é de 0.20, 0,30, as vezes 1 MB, 0,60. Tanto em 4g como em 3g.Já fiz todo tipo de testes.O que contradiz a publicidade de melhor cobertura no mercado.O cartão da NET móvel já o troquei em outros routers mas é igual a velocidade, nos telemóveis também.Tenho comigo os testes de velocidade que ando a fazer. Até às 2h da manhã essa velocidade vergonhosa se mantém.Ora clientes Vodafone aqui na zona não tem esse problema.Estou a pagar por serviços que a Nós simplesmente não consegue cumprir o minimo desejado.Peço que analisem o que se passa na zona, porque já me queixei ao apoio técnico, e a resposta foi, falta de capacidade da antena em Vila Praia de Âncora, mas que estavam a resolver o assunto, mas não sabem quando estaria concluído.Agora se a situação se mantiver, vou entrar por outros caminhos, porque não aceito pagar um serviço que não consigo utilizar.Por isso procuro uma solução, se me pudesse
Eu não tenho acesso as internet fixa nada sala. Na Vodafone ofereceram me mais um router para a sala. Nesta Nos ,nada. Tive que comprar a m*** dum aparelho para o propagar o sinal que não trabalha. P*** q pariu a NOS. Já liguei para verem o problema ,fizeram despiste. Trabalhou 5 minutos. Deixou de trabalhar. Isto é uma m***. Bem Vindo a Nós. Eu vou por esta me*** abaixo. Não vale a pena.
Boa tarde, Tenho um Hotspot 4G ZTE, hoje fiz o carregamento de 35€ para ter dados ilimitados durante 30 dias mas o hotspot não consegue fazer a ligação à rede, como mostro nas imagens em baixo. Seria possível darem-me uma ajuda para resolver este problema? Que dados necessito fornecer? Obrigado desde já.
Ola eu comprei a internet movel com o pacote kanguru Livre XL e maioria das vezes so tenho 2 mbps as vezes tem 1,90 mbps e outras vezes sobe para 30mbps e depois eu tento jogar no pc parece que não tenho net porque não conecta aos jogos. Ou fico com bue lag
eEsta internet é uma vergonha, 35 euros deitados fora, todos os anos a mesma coisa, publicidade, publicidade, e no fim de contas nada, pagas bufas e tudo continua na paz dos anjos, isto tira as pessoas do sério, tenham um pouquinho de vergonha.
Continuo a espera que a NOS pague 3dias sem Internet móvel rede móvel pouca ou nenhuma TRISTEZA FUI A MINHA ALDEIA DAS OLAS CONCELHO BELMONTE CODIGO POSTAL 6250-172 NÃO TENHO REDE MOVEL INTERNET MÓVEL E NÃO QUEREM DESCONTAR NA FATURA. ASSIM TAMBÉM ME ENCHIA DE DINHEIRO É SÓ SACAR DINHEIRO
Pedi a mudança de casa sem aumento do período de fidelização pagando o valor de 80 euros. Foi-me dito e posteriormente (ontem) confirmado por telefone que o serviço que estava contratado tinha portabilidade para a nova residência sem qualquer tipo de alteração.Após alguns contratempos devido à fidelização, enviaram documento que mencionava novo período de 24 meses apesar de eu ter dito que pagava os 80 euros, lá se resolveu e fizeram a instalação.Tinha todos os equipamentos, inclusive aquela caixinha pequena por onde passa a fibra, disponíveis na nova residência para instalação. Não estive presente pois estava a trabalhar. Quando cheguei a casa reparei que tinham mudado o router e que essa tal caixinha não estava instalada.Nesse mesmo dia comecei a ter problemas com a box tv e verifiquei também que as velocidades de upload eram muito abaixo do que estava habituado. Após várias chamadas para o 16990 onde nunca foi resolvido o problema da box, acabei por perguntar se me podiam ajudar com
Para onde deverei enviar queixa sobre avarias sistemáticas na Internet? Há poucos meses fiquei sem net, numa altura de teletrabalho, sendo que hoje avariou novamente, sem causa esclarecida. As visitas dos técnicos levam uma série de dias para acontecer, quando pagamos por um serviço diário. Dão uma bonificação em Internet móvel, que não compensa a falta de todo um servico, e temos de fazer uma ginástica tremenda para perceber para onde devemos remeter queixa, e que a mesma seja considerada, claro.
Bom diaAgosto, de 2023 - estou nos arredores de Bragança tenho um hotspot da NOS, e comprei um cartão kanguru livre xl, como faço habitualmente nas férias, nesta mesma casa. Este ano a velocidade é péssima. O upload até chega, por vezes a valores na ordem dos 10/11 MB/s (o que prova que os equipamentos estão bons) , mas o download anda pelos 1. qualquer coisa, e frequentemente nem ao 1 mb/s chega, mesmo com o hotspot a revelar SINAL Máximo (4 barras em 4) . A rede da NOS está aparentemente sobrecarregada, e pelo que vejo, há uma gestao do tráfego (QOS). Aqui não há internet por cabo coaxial nem fibra óptica , e a maior parte das pessoas usa 4g, dos vários operadores. O café da aldeia tem 4g da NOS e consegue, nos “speedtests”, velocidades na ordem dos 20 MB/s, e eu com o hotspot, no mesmo local, nem aos 2 chego. Conclusão : parece que é dada uma preferência muito forte ao tráfego dos clientes de assinatura pos-pago, em detrimento dos clientes pré-pagos temporários/ocasionais.Acho mui
Boa tarde,Tenho fraco acesso à minha internet fixa.Podem ajudar?
Depois de vários contatos telefónicos com os vossos serviços, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o serviço de internet… como já informei por várias vezes estamos em casa sem acaso ao Wi-Fi, que não funciona devidamente e somos obrigadas a gastar dados móveis. Isto é ridículo ter que adicionar e comprar dados móveis todos os meses e dar conhecimento da situação e mesmo assim cobrarem os dados móveis. Chegamos a um ponto em que a net de casa não funciona, compramos dados, os vossos serviços cobram os dados móveis e a situação não se resolve! É demais estar a comprar dados como podem verificar nas faturas para usar em casa porque a net não está disponível. E os vossos serviços não fazem nada para alterar nem melhorar a situação. Se existe um router melhor, podiam substituir… em relação aos dados móveis tinham que ser oferta dos vossos serviços, pois o serviço não funciona devidamente. Caso a situação persista sem resolução terei que mudar de operadora.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.