Wi-Fi Total – Como ligar os seus equipamentos ao Wi-Fi dos Extenders
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa noite.Venho informar meu completo desagrado com o serviço de Internet da NOS.Está simplesmente impossível de usar, levando-me quase ao ponto de dar uma marretada no Router e acabar de uma vez por todas com esta lentidão que já vem durando várias semanas, já que eu trabalho com a Internet e devido a este problema tem afetado em muito minha agilidade.Alguns exemplos é por exemplo assitir um vídeo no YouTube mesmo na pior qualidade (140p) acaba travando imenso, fazer o download de uma simples foto de (2Mb) demora às vezes 5min, e para carregar um site por completo como foi como por exemplo o forum da NOS, daria tempo suficiente de jantar.Minha Internet (Satélite) promete 40Mbps de velocidade e durante os 2 anos sempre foi muito boa sem grandes problemas que não se resolvesem com desligar da tomada e voltar a ligar ou mudar de local.Mas ao longo destas ultimas semanas tem sido como eu expliquei acima, no período da noite não vale a pena tentar transferir porque a velocidade vai ser 30M
Boa tarde. Tenho Kanguru XL ilimitado, com uma utilizacao de cerca de 2TB durante 1 ano. Vivo numa aldeia com 6 habitantes, a NOS ‘e a unica rede que funciona, e a velocidade maxima de 20Mb/s nos melhores dias, e gracas a uma decisao da NOS, reduziram-me a velocidade da internet para menos que 1Mb/s de download, e 0,5Mb/s de upload. Em 2 contactos telefonicos com a NOS, informam-me que fui colocado num regime de limitacao de nivel 3 por utilizacao indevida e/ou abuso de utilizacao responsavel do servico. Fui informado que estou a usar excessivamente a internet, causando disturbio aos outros utilizadores da rede. Aliado a isto, dizem-me que a forma como vou utilizar a internet nos proximos dias, ira ditar qual a forma como a NOS ira avaliar a minha situacao e ponderar reduzir-me o nivel de restricao. Nao me foi facultado em momento algum qualquer informacao sobre os limites a que a NOS se refere, dizendo apenas que tenho que aceder ‘a net e procurar por utilizacao correcta do servico.
Boa tarde. Sou cliente há já alguns anos. De ha um tempo para cá, sensivelmente 1 ano e picos, a internet cá de casa, que era soberba, neste momento encontra- se lastimável. De 200mb contratados, e depois de fazer a medição da velocidade da internet, qual o meu espanto quando dou conta de que a velocidade oscila entre os 57mbps e os 65mbps . Na vossa opiniao o que me aconselham a fazer alem de chamar a assistência tecnica?Acho isto um pouco mais de vergonhoso.Pago por um servico e nem sequer consigo usufruir dele. Internet lenta e constantemente intermitente.
Boa tarde,Como verificarão, sou Cliente NOS, há muito anos, em, agora, 2 moradas (eram 3), e penso que pago demais por um serviço que nunca foi sequer mediano.Eu explico: aqui no campo, morada no Bombarral, tenho Tv por satélite. Todavia, quando chove ou há demasiado vento, fico com questões de receção de sinal satélite.Teria alternativa, se a app NOS TV pudesse ser usada na minha android TV. Mas, mesmo assim, ainda tenho a alternativa de a poder usar no telemóvel e fazer cast para a televisão; seria um mundo quase perfeito se a app estisse disponível na android tv - mas dizem que não é compatível.Bem mesmo assim, lá nos safamos...se considerarem que não estou a abusar do serviço de internet: desde há uns tempos para cá que estou restringido a usar não sei quanto de tráfego - porque não me informam de quanto tráfego de internet posso utilizar comparado com o que já gastei - do qual também não sou informado.A coisa seria mais fácil de engulir, se eu não estivesse em home office (felizm
Estou no estrangeiro e o consumo de Internet não condiz com a informação de pagamento que me enviaram por msg. Preciso de falar com a NOS. Qual o número gratuito? Estou no Brasil. Obg
bom diaa NOS é uma vergonha nos seus serviços de ajuda/resolução de problemas dos clientes, eu estou a pagar 500mb de velocidade de internet fixa mas o máximo que consigo é 250 a 300mb de velocidade, já vieram 3 vezes os técnicos a qui a minha casa e todos dizem o mesmo, o router tem que ser substituído porque não faz a velocidade que tenho contratado de 500mb, isto já se arrasta a 1 ano e a NOS diz que não faz a troca porque este router estou adequado a velocidade que tenho contratado, o certo é que nunca consegui ter 500mb.só estou a espera que acabe a fidelização para mudar desta operadora de bosta para não dizer outro nome não aconselho a NOS a ninguém são uns enganadores de clientes porque quando é para fazer o contrato é tudo bom mas depois de estamos lá é uma porcaria de operadora para mim e para toda a gente que me perguntar sobre a NOS vou dizer NUNCA CONTRATEM ESTA OPERADORA PORQUE É UMA BOSTA
Viva.Vou começar por dizer tudo o que já foi visto/tentadoContrato 500/100mbpsEthernet Cat6Motherboard com placa de rede Realtek GbE LAN (Gigabit)Modo Bridge na entrada 4 do RouterGiga Router V3.1.0Estou sem ideias, exceto a possibilidade de ser o cabo que tenha algum problema. Poderei ter acesso a um mas só no fim de semana.Alguma ideia?Edit: Testei a velocidade via antena wifi 5ghz que chega facilmente aos 300mbps.
Bom dia,O meu número de telemóvel está aderente a um serviço da NOS, no entanto, adquiri um cartão WTF recentemente e por isso gostaria de saber como posso fazer a portabilidade do meu número NOS para WTF.Obrigado.
Boa tarde. Estou com problemas com a consola PS4, há dias que não conecta à internet. Na consola diz que devo atualizar firmware do router mas não sei faze-lo. Obrigada.
Cxxxxxxxxx Boa tarde. Queria colocar um aditivo de 1GB através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansado). Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 1GB. Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 2GB (quando somente quero 1GB). Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite). Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 1GB, que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.
Bom dia, estou a pensar desistir do vosso serviço, nos meus dois servicos. Como tenho 5 equipamentos moveis necessito de saber quais estão associadoa ao meu contrato. Obrigado
Boa tarde, Ja reclamei telefonicamente varias vezes, mas mais uma vez, a internet fixa está muito lenta, desde ha cerca de 1 mês para cá. Dificuldade de abrir o proprio mail. Eu trabalho a partir de casa e não estou a conseguir trabalhar devido a velocidade da internet, chegando a fazer hotspot com o telemovel para poder ler o meu e-mail. o meu emprego fica a mais de 50 km de minha casa o que é incomportável ir para lá todos os dias. Eu contratei um serviço que não estou a conseguir usufruir, onde estão os 40Mbps prometidos? nunca os vi, e neste momento nem chega a 1 de download. Tenho uma factura que vence dia 19 de Agosto, mas não vou pagar se o problema não for resolvido. Desde inicio tenho tido inumeros problemas com a internet na minha residência, na sua grande maioria é a velocidade. Agradeço resolução do problema ASAP.Cmps, Silvia Domingos (irmã do titular do contrato)
Bom dia, como posso desativar os cartões IOT?
Recentemente adquiri um cartão Kanguru XL, no qual procedi a um carregamento para 15 dias, estando o mesmo válido até 19 de Agosto.A principio, o equipamento conseguia velocidades de downlaod aceitáveis, na ordem dos 30Mbs.Passado 24 horas, e sem motivo aparente, as velocidades de download baixaram para valores á volta dos 3 Mbs.Quero referir, que no equipamento, router wifi, nada foi alterado, a saber DNS, endereços IP o que for, as configurações são as mesmas. No meu PC e por via das dúvidas, foi efectuado um flush aos DNS e limpeza da cache.Voltando ao router wifi, efectuei um factory reset, mas a situação continua a ser a mesma.Perante isto, sou levando a crêr que existe alguma problema com a rede, o que leva, seja por congestionamento, ou outro motivo a que as velocidades caiam desta forma.De forma pode a NOS solucionar esta questão?Pois com velocidades destas torna-se impráticavel a utilização da internet.Obrigado
Boa tarde estou com didficuldade em encontrar a rede wifi do meu router da NOS na minha box android, todas as redes dos vizinhos da meo e vodafone aparecem no menu wifi da box só a da NOS não, o que pode ser?Obrigado
Cara NOSEu quero registrar uma reclamação sobre a lentidão da minha conexão de internet. Recentemente, tenho enfrentado problemas com a minha conexão, que tem se mostrado muito lenta e instável, o que causa inconvenientes no meu dia a dia.Tenho tentado seguir as sugestões de solução de problemas, como reiniciar o meu roteador/modem e verificar a velocidade da minha conexão. No entanto, mesmo após essas medidas, a minha conexão continua a apresentar velocidades muito abaixo do que eu contratualmente adquiri (Abaixo dos 3 Mbps e dias em que nem a 1 Mbps chegou), isto já há 5 dias.Como cliente, espero receber a qualidade de serviço que eu pago e mereço. Tenho contratado 40Mbps e há meses que não consigo mais de 8Mps. Agradeço e aguardo uma solução o mais breve possível.Atenciosamente, Sheila
Tenho um Technicolor TG2000 e preciso de abrir portas para o sistema de videovigilancia, no entanto não estou a conseguir, alguém já o fez? Tambem tenho outro serviço onde tenho um Huawey B310 e tambem não estou a conseguir. Será que por ser 4G não deixa abrir portas?
Boa noite queria saber o porquê da minha internet movel geral esta a ser utilizada mas aplicaçoes NOS, como a NOS tv, já que agora é nos oferecido 25GB para a mesmas. Obrigado.
Hello, When I try to enter my router via nosnet.pt I see this page:How to fix it?
Boas, Eu tenho um outlet destes em cada quarto mas ficam sem uso. Será possivel usar para ter internet por cabo? Agradeço qualquer feedback.ps: nao se ve bem na imagem mas de esquerda para direita diz: TV, SAT e R.
Já desde o inicio do ano que a velocidade de internet tem vindo a baixar vergonhosamente! o ultimo teste que fiz no PC por wifi deu o seguinte; 2,85 download, 8,45 upload, com cabo fisico ligado 14,73 download, 22,34 upload…Peguei no telemóvel desliguei o wifi deixando só os dados do “sim” ligados e fiz o teste, resultado; 25,0 download e 13,6 upload!!! até um “sim” é infinitamente mais rápido que que a ligação por cabo...É uma vergonha, em teletrabalho desde o inicio do ano, é raro o mês que não fico sem internet 4 ou 5 horas.
Bom dia. Após todos os problemas que reportei, tinha intervenção técnica marcada para dia 10 mas consegui antecipar para ontem. Posto isto solicito contacto breve pela equipa que está a acompanhar a situação.foi reportado a incompatibilidade do meu router 5v2 com o uso de vpn e com a velocidade de um 1gb contratada. O técnico tentou mudar o router para a versão 6 e foi lhe negado. Agora tenho um router inferior e tenho 50 mb de velocidade.
Boa tarde na segunda-feira mudei o tarifário da nos onde tinha 500mg e 20 de dados móveis, para 1gb e 50 de dados móveis, ao certo é que os dados móveis tudo certo, agora a velocidade da internet não chega a 200mg, agora pergunto de 200mg para 1Gb é muito, onde anda o resto da minha internet? …….
There was a power outage tonight around 8:20pm. After that it took an hour, but the internet was still not working. Fuseta (Olhao), Av. Maria Barroso Soares.
Boa tarde,Não consigo aceder aos repos do hive no wifi de casa, mas consigo no tlm. eg:https://download.hiveos.farm/history/ abre no tlm, mas deixou de abrir em casa.403 forbidden
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.