Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Olá bom dia!A minha mae já é cliente, e queria adicionar um pacote na casa da minha avó queria só internet e televisão. Eu vi o pacote NOS 2 Segunda Casa + Net DTA 120 canais 30Mbps 10Mbps upload. E gostaria de saber se é possivel em vez de 30/10Mbps ser 100/100Mbps de internet? E quanto seria o custo por mes com 2 anos de fidelizaçao?Aguardo resposta.Obrigada pela atenção,Ana Ribeiro
Aqui vai a minha saga com a incompetencia desta empresa: A partir das 22:00 certas, o upload contratdo de 100mb cai para 0.600K, todas as noites, ate por volta das 7 da manhã.Passados despistes com operadores incompetentes, daqueles que te mandam fazer um reset ao router, sabendo que estas a ligar do telefone fixo, e por milagre, nunca te ligam de volta quando a chamada cai.Sabendo técnicamente que se trata de bottlenecking devido á venda de mais velocidade que o repartidor optico do prédio consegue dividir pelos utilizadores do mesmo. Por outras palavras, chegam X gigas ao predio, para X clientes, onde X ultrapassa a velocidade que esta a chegar, limitando assim todos os clientes a 0 de upload. Passadas 2 transferencias do meu caso para uma area tecnica especializada: Nada foi resolvido, todos os SLA’s foram quebrados, o ultimo seria hoje ás 9 da manha, é agora meia noite e...nada de contatos e a situaçao mantem-se. Qualquer pessoa com o minimo de inteligencia tecnica sabe que este pr
I have tryed all. Read all forum posts and nothing….
Boa noite, como faço para falar telefonicamente com uma pessoa (técnico) que me ajude, que me esclareça sobre problemas de consumo de internet móvel. Obrigado
Bom dia.Gostaria de saber se a NOS guarda os endereços de IP e a geolocalização para elaborar as faturas detalhadas dos seus clientes. Obrigada.
Como posso bloquear o acesso ao YouTube em determinado equipamento/utilizador da rede Wi-Fi da minha casa?
N 934537847 ... Cartão de dados ...continuo com o mesmo problema e após ter tentado várias opções continuo sem ver o problema resolvido. A minha conexão Wi-Fi não funciona, os dispositivos reconhecem a rede é ligam mas não têm acesso à Internet. Tenho várias dispositivos e o problema acontece com todos eles por isso a questão estão isolada à rede. O router, bem como os dispositivos, já foram todos reiniciados, já fiz a reposição das definições de fábrica do router também só para confirmação e o problema persiste.
Boa tarde,Aqui na Sonega/Sines medindo a velocidade WiFi com o speedtest a rede Meo tem 42 Mbps, eu cliente Nos tenho uma velocidade de 1,68Mbps que mal consigo abrir esta página.Será que existe solução para este problema ou a solução é mudar de operador?Obrigado
Na sequencia do contacto telefónico remeto em anexo a fatura para reembolso da despesa realizada para colmatar a falha do serviço de internet e a demora da assistência técnica, superior a 3 dias. Aguardo o deferimento do meu pedido.
Como saber quais as apps NOS que aparecem com um saldo diferente do saldo internet ou saldo roaming?
Boa Tarde! Quero contactar um representante NOS digitalmente, mas depois de consultar a App e o site não consigo ver um formulário de contacto visível e claro. É porque quero entrar em contato com um representante para me informar sobre pacotes que incluem TV, Internet e onde posso incluir minhas duas linhas telefônicas, que já tenho com a empresa. Espero que alguém tenha uma resposta, caso contrário terei que mudar para outra empresa que tenha uma maneira mais fácil de entrar em contato com um vendedor.
Tenho tido, recorrentemente, problemas de velocidade de internet e até de acesso errático.Aos fins de semana é constante ter cortes constantes de serviço que se repercute na impossibilidade de acesso às gravações, ao serviço “voltar atrás”, etc.Já contactei o vosso serviço de apoio que me diz que devo reiniciar o router dia sim, dia não. Até percebo a logica mas não percebo a aplicabilidade - ou seja dia sim, dia não tenho de ficar sem serviço enquanto o router reinicia e depois 1 hora ou mais até ter acesso aos serviços associados à box IRIS. Entretanto tenho medido a velocidade do serviço e, infelizmente, mesmo que esteja ao lado do router dificilmente tenho 30Mb de download quanto mais os 120mb contratados.Preciso de uma resolução para este tema dado que não tenho o serviço que estou a pagar e que, constantemente, aumentam de preço apesar dos periodos de fidelização.
Boa tarde, fiz um contrato com a rede NOS, com serviço de tv internet (500MB) 2 cartões associados, telefone fixo etc..., com oferta de 1 amplificador plume,( o amplificador é pago, mas quando fiz o contrato tive este como oferta como a garantia que tinha internet em toda a casa) do qual me garantiram que iria ter internet em toda a casa, (independentemente de o sinal ser mais fraco, o que se compreende), acontece que de há uns meses para cá, raramente tenho internet nos restantes compartimentos da casa, ou quando tenho é cerca de 10 a 15MB (de 10/15MB para 500MB vai um pouco de diferença), contactei a NOS por diversas vezes, ao qual me fizeram configurações nos equipamentos e outros procedimentos para tentar resolver o problema, o problema não foi resolvido, inclusivé disseram que o amplificador se encontrava muito distante, (que não é o caso, está a cerca de 5 metros do router) em ultima instancia enviaram um tecnico a minha casa para testar os equipamentos, o técnico confirmou que o
Boa tarde.ja ligamos mais de 3 vezes para a NOS a reclamar de que a internet esta sempre a ir abaixo e dizem nos sempre o mesmo “ se o problema continuar entre em contacto connosco “ isso e brincar ja com os clientes nao acha?Entao se ja ligamos mais de 3 vezes a reclamar sobre o mesmo voces continuam a dizer pra ligar?e resolver ? Nao? Se isto nao se resolver fica muito facil, deitamos a nos abaixo
O serviço NOS Wi-Fi Hotspots é o maior serviço de internet fora de casa. Através de hotspots NOS, os clientes têm acesso a internet grátis em milhares de locais em…O NOS Wi-Fi está a ser descontinuado faseadamente até ao dia 13 de agosto de 2021, a partir desta data o serviço deixará de estar disponível ?
Olá.Actualmente tenho o router NOS ligado a um router Asus em modo bridge na porta 4.Ontem à noite comecei a ter problemas de conectividade nos dispositivos ligados ao router Asus e depois de andar a despistar o problema reparei que o router NOS não está a guardar a opção de usar o router em modo bridge.Como replicar o problema:1 - Entrar na página https://nosnet.pt/lan-config e activar a opção Modo Bridge na porta LAN 4.2 - Fazer refresh à página ou terminar a sessão e entrar novamente.3 - Confirmar que o modo bridge está desligado.
Todos os meus serviços foram abaixo há +/- 1h.Região de Sassoeiros.Fiz o diagnóstico pela app, no entanto sem sucesso.P agendamento do técnico ficou para segunda-feira 24. Inadmissível ter que ficar o final de semana todo sem conexão e sem TV. Alguma sugestão? Já fiz restart do router várias vezes e não consigo aceder ao Router pela app e portal nos.net.
Bom dia, Adquiri uma impressora HP Envy 6030 e estou com problemas a ligar via wifi.Estou a fazer a configuração a partir de um portátil que está ligado ao giga router via wifi.Instalei o HP Smart e segui os passos.HP Smart ve a impressora HP smart coloco a pwd Falha no passo seguinte, em que o HP Smart estabelece ligação com a impressora mas por algum motivo a impressora não se consegue registar/configurar o routerNota1: Experimentei desativar a rede 5g e repeti o processo sem sucessoNota2: Tentei fazer configuração com WPS tb sem sucessoNota3: Já não é possivel usar o usb do vosso router para ligar a impressora, certo???Cumprimentos,
Tenho contratada a internet de 1 gbs/200 Mbps e desde o início da semana a conexão tem ficado demasiada lenta em alguns momentos do dia. O print abaixo mostra o estado da conexão nestes momentos: Já fiz todos os procedimentos do app da NOS e nenhum deles conseguiu resolver o problema. Eu e minha esposa trabalhamos Home Office e eu preciso da internet que foi contratada. Com essa velocidade é impossível.
já tenho ‘internet’ a vários anos sai fui para a vodafone e depois voltei para a nos sempre funcionou igual, tenho a ‘internet’ na casa, mas passo o tempo todo num anexo e tenho cabo ligado da casa ao anexo com cabo e depois com switch para ligar um router que funcionou todos estes anos até que a semana passada deixei de ter WiFi no anexo dizendo que o ip não e compatível. Como foi compatível todo este tempo e agora não? ja tentei com outros routers e outros switchs e é sempre igual. o mais interesante é que se ligo um cabo direto do switch ao computador tenho net.agradeço a ajudajoaquim costa
Prezada NOS. Sou inscrita no tarifário Like 5GB de 17€ ao mês e solicitei para alterar meu tarifário para o Like 1GB, de 15€ ao mês. Ao solicitar a mudança de tarifário, fui informada de que seria necessário recarregar os 17€ do meu tarifário primeiro.Efetuei a recarga, que foi debitada ao cair e adicionou 5GB de dados em minha conta, e solciitei a alteração para o plano de 1GB. Fui então informada que haveria uma cobrança adicional de 6€ para alterar o tarifário, cujo eu aceitei acreditando que esse valor seria cobrado na próxima recarga.Porém, logo após solicitar a mudança do tarifário, recebi um SMS informando que o pedido não foi bem sucedido pois me faltava os 6€ em meu saldo. Ao verificar meu saldo na APP e no número *111#, pude constatar que ainda estava inscrita no tarifário Like 5GB de 17€, porém só possuía 1GB de dados.Como a mudança de tarifário não foi sucedida, logicamente eu deveria ter os 5GB que recarreguei em minha conta, e não os 1GB do tarifário de 15€.Solicito o res
Uma vergonha pedi uma alteração para wifi total mandaram estar em casa entre as 18 e as 20 estava ninguém veio faltei ao trabalho e ainda por cima enviaram SMS a dizer que o técnico Diogo estava a caminho e nada falta de respeito e profissionalismo
Boa tarde,O meu serviço de internet está sempre a falhar, diz ligado sem internet, já trocaram o router, já foi lá o tecnico v´mai que uma vez, mas o problema persiste, estamos a falar que a situação ocorre á mais de 1 mês.Podem ajudar nesta situação?Ou então só me resta rescindir o contrato com a Nos.
Venho por este meio desabafar a minha revolta e nao aceitar pois enviaram me a fatura a pagar do mes julho em que os senhores ABUSIVAMENTE me querem cobrar a mais pois eu nao dei autorizaçao nem pedi nenhum aumento de gigas no cartao do telemovel o valor de €12,30 queiram por favor retificar este problema pois como disse e um ABUSO da vossa parte . Obrigado
Boa tarde Tenho um Router Móvel Alcatel (MW40V), que deixou de dar IP automaticamente e logo não disponibiliza WIFI, no entanto se fizer manualmente deixa. E também perdi o acesso ao Router através 192.168.1.1.Como posso resolver?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.