Skip to main content
Header

Nós não recomendo a ninguém péssimo sinal tato WiFi com dados móveis nulo mesmo estou tão descontente que acho que vou deixar de ser cliente 

Boa tarde @Bruno Miguel Rodrigues vaz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o que descreve e queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual a tecnologia que tem instalado, ou seja, se fibra ou satélite. 
Obrigado


Satélite

 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Bruno Miguel Rodrigues vaz
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra para verificarmos a cobertura de sinal. 
Ficamos a aguardar a confirmação. 
Obrigado


8800-118 luz Tavira 


Boa tarde @Bruno Miguel Rodrigues vaz,

Agradecemos o seu testemunho.

Não identificamos qualquer falha de cobertura na rede móvel na zona que refere.

Indique-nos, por favor, se este tema ocorre apenas dentro da sua residência. 

Obrigado


Comentário