Queria saber a razão porque tenho sempre esta mensagem e o que devo fazer:
“A WPA não é considerada segura.
Se esta rede wi-fi for sua, configure o router para usar o tipo de segurança WPA2/WPA3 pessoal (AES) com esta rede”
Queria saber a razão porque tenho sempre esta mensagem e o que devo fazer:
“A WPA não é considerada segura.
Se esta rede wi-fi for sua, configure o router para usar o tipo de segurança WPA2/WPA3 pessoal (AES) com esta rede”
Porque o seu equipamento é um iphone e a mensagem tem sido recorrente embora não faça sentido. Ignore.
Porque o seu equipamento é um iphone e a mensagem tem sido recorrente embora não faça sentido. Ignore.
Não, estou a referir-me ao computador, um Mac
Não, estou a referir-me ao computador, um Mac
é igual é apple.
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Boa noite,
Tenho exactamente o mesmo problema.
Alguém pode explicar como configurar o router para corrigir esta anomalia?
“A WPA não é considerada segura. Saiba mais.
Se esta rede Wi‑Fi for sua, configure o router para usar o tipo de segurança WPA2/WPA3 pessoal (AES) com esta rede.”
Aguardo atentamente uma resposta.
Obrigado,
Em teoria, pode configurar em https://nosnet.pt/ no entanto se tiver o router errado essa configuração vai durar 3 ou 4 dias até a NOS lhe reiniciar o router rotineiramente à noite vá-se lá saber porquê e ficar sem a configuração.
Em teoria, pode configurar em https://nosnet.pt/ no entanto se tiver o router errado essa configuração vai durar 3 ou 4 dias até a NOS lhe reiniciar o router rotineiramente à noite vá-se lá saber porquê e ficar sem a configuração.
Muito obrigado! Já testei e funcionou!
Fantástico!
Cumprimentos,
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Pode gerir o seu router através da página nosnet.pt.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Pode gerir o seu router através da página nosnet.pt.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos analisar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Agradecemos a disponibilidade.
Boa tarde a todos,
Não há problemas na segurança nos equipamentos NOS. Apenas há um alerta de sugestão de configuração. O facto de sugerirem um método de autenticação não faz com que existam problemas com segurança.
Caso estejamos a falar de um equipamento Apple, sugerimos que utilize apenas o WPA2.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.