Skip to main content
Header

Boa noite,

Preciso de ajuda com a minha internet móvel: está a falhar desde esta manhã.

Por vezes nem há rede no hotspot. Outras há, mas ao conectar qualquer aparelho, diz que não é possível ter acesso a internet, mesmo aparecendo como ligado e com o sinal de internet no máximo. 
E quando liga e dá acesso a internet está constantemente a cair ou a pedir-me para iniciar sessão reencaminhado-me para uma página que me pede nome de utilizador e palavra-passe. 

Utilizo a vossa internet móvel com esta hotspot há anos e nunca me tinha acontecido nada disto.

Sabem dizer-me se o problema é da vossa rede ou do meu hotspot? O que posso fazer.

Obrigada

Bom dia @Ri M, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra para verificarmos a cobertura. 

Vamos ajudar. 
Obrigado 


Bom dia @Mário P. ,

O código postal é 8900-438.

Obrigada 


Boa tarde @Ri M
Pedimos desculpa pela demora. 
Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantem. 
Obrigado


Comentário