Boa tarde @AFD,
Se for o hotspot 4G, este já vem desbloqueado. Basta ir às definições de APN.
No campo APN deve colocar o seguinte texto:
internet
(se for rede MEO)
net2.vodafone.pt ou internet.vodafone.pt
(no caso da Vodafone)
- deixar em branco -
(no caso da NOS pode selecionar APN dinâmico)
Se não funcionar, pode ser necessário um APN específico para o seu tarifário e nesse caso deve contactar o serviço técnico do operador.
Obrigado
Boa tarde @AFD,
O @Jorge C deu uma excelente ajuda.
Todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados, desde que adquiridos após julho de 2016.
Obrigado
Boa tarde, gostaria de saber se me podem ajudar a desbloquear o meu hotspot ZTE
vou trabalhar para Espanha pelo menos 3 meses e queria por um cartão de rede Espanhola.
Obrigado
Boa tarde @pynttos2023, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Claro. Diga-nos, por favor, quando é que comprou o equipamento.
Obrigado
Boa tarde @AFD,
O @Jorge C deu uma excelente ajuda.
Todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados, desde que adquiridos após julho de 2016.
Obrigado
Bom dia @Mário P.
Não consigo encontrar a data de compra deste equipamento, haverá alguma forma de confirmar se este já se encontra desbloqueado?
Obrigado
Boa tarde @AFD,
O @Jorge C deu uma excelente ajuda.
Todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados, desde que adquiridos após julho de 2016.
Obrigado
Bom dia @Mário P.
Não consigo encontrar a data de compra deste equipamento, haverá alguma forma de confirmar se este já se encontra desbloqueado?
Obrigado
Bom dia @AFD,
Por favor verifique a data de compra, desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados.
Obrigado
Bom dia @AFD,
Sim, pode enviar-nos uma mensagem privada com o número de série do equipamento para o perfil @Fórum, por mensagem privada, para verificarmos se o mesmo já se encontra desbloqueado ou não.
Obrigado