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Boa tarde,

Gostaria de confirmar como é o procedimento para solicitar o desbloqueio do Hotspot Nos - ZTE MF910 da rede NOS.

Necessito que este equipamento seja desbloqueado para permitir a sua utilização com outra redes (principalmente no estrangeiro).

Obrigado.

Boa tarde @AFD,

 

Se for o hotspot 4G, este já vem desbloqueado. Basta ir às definições de APN.

 

No campo APN deve colocar o seguinte texto:

internet 

(se for rede MEO)

net2.vodafone.pt ou internet.vodafone.pt

(no caso da Vodafone)

- deixar em branco -

(no caso da NOS pode selecionar APN dinâmico)

 

Se não funcionar, pode ser necessário um APN específico para o seu tarifário e nesse caso deve contactar o serviço técnico do operador.

 

Obrigado


Boa tarde @AFD

O @Jorge C deu uma excelente ajuda.😊

Todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados, desde que adquiridos após julho de 2016. 
Obrigado 


Boa tarde, gostaria de saber se me podem ajudar a desbloquear o meu hotspot ZTE

vou trabalhar para Espanha pelo menos 3 meses e queria por um cartão de rede Espanhola.

Obrigado


Boa tarde @pynttos2023, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Claro. Diga-nos, por favor, quando é que comprou o equipamento. 
Obrigado


Boa tarde @AFD

@Jorge C deu uma excelente ajuda.😊

Todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados, desde que adquiridos após julho de 2016. 
Obrigado 

 

Bom dia  @Mário P. 

Não consigo encontrar a data de compra deste equipamento, haverá alguma forma de confirmar se este já se encontra desbloqueado?

Obrigado


Boa tarde @AFD

@Jorge C deu uma excelente ajuda.😊

Todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados, desde que adquiridos após julho de 2016. 
Obrigado 

 

Bom dia  @Mário P. 

Não consigo encontrar a data de compra deste equipamento, haverá alguma forma de confirmar se este já se encontra desbloqueado?

Obrigado

 

Bom dia @AFD,

 

Por favor verifique a data de compra, desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados.

 

Obrigado


Bom dia @AFD

Sim, pode enviar-nos uma mensagem privada com o número de série do equipamento para o perfil @Fórum, por mensagem privada, para verificarmos se o mesmo já se encontra desbloqueado ou não. 
Obrigado


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