Skip to main content
Header
  • 8,031 Tópicos
  • 61,532 Comentários
8031 Tópicos
Net Rápida, videos lentos?
oa Noite, tenho um router huawei b310 da NOS, e o que reparo já há muito tempo é que através deste router mesmo na velocidade máxima de internet, no meu computador dá tudo normalmente youtube, carrega os vídeos rapidamente em 1080p, mas se for vídeos de facebook, trailers no site do IMDB, se for filmes de tugaflix o router não consegue carregar os vídeos na máxima velocidade, engasga, e não consigo colocar na alta qualidade, tá sempre a fazer buffering. Já no telefone android, o caso é o mesmo, dá tudo normal, mas no telefone é ao contrário do computador, o youtube não carrega os vídeos acima de 480p, dá em 360p e mesmo assim a barrinha de buffering vai enchendo à medida que o vídeo carrega, isto também nos vídeos de facebook. E eu tenho a certeza que é do router, porque também tenho um huawei E5172 que faz exatamente o mesmo, parece que a net está bloqueada a esses vídeos, não tem força para carregar esses vídeos. Já fiz o teste através de outra internet por wireless no meu android e funciona tudo a 100%, e mesmo há bocado liguei os dados móveis e deu os vídeos em 1080p, tudo normalmente. Será mesmo defeito destes router? Também já ouvi falar que era o ipv4 ou ipv6 mas não tenho a certeza. Alguma opção, não sei mesmo, gostava de resolver isto porque é muito mau. Será que alguém por cá sabe mais ou menos do que possa ser, ou se poderem verificarem no vosso serviço se não tenho algo em erro que possa causar isto. Obrigado.
Serviço incrível, problemas de comunicação
Boa tarde, Não encontrei outras formas de comunicação e escrevo para o fórumComo é a primeira vez na minha vida que vejo operadores que não têm suporte por chat online, ou pelo menos por e-mail. Peço desculpas antecipadamente por problemas de tradução - estou escrevendo por meio de um tradutor porque ainda não falo português. 1. Hoje pela manhã estou sem internet via cabo óptico, sou cliente desde maio.O suporte para 4 ligações prometia que às 16h30 a internet iria funcionar, mas infelizmente isso não aconteceu, e agora eles só falam que estão "offline", e quando vai dar certo não sabem.2. Meu roteador reinicia várias vezes ao dia, a conexão é nojenta, durante chamadas, contatos de zoom ou chamadas de whatsapp, podem simplesmente ocorrer desconexões (graças aos roteadores impostos ao conectar).3. Você pode entrar em contato com o serviço de suporte apenas por telefone, não há métodos escritos para explicar o problema por meio de um intérprete e obter uma resposta.4. Ao conectar 200 Mbps = pings na zona Europa estão acima de 50 ms, isso é um absurdo absoluto em termos de construção de rede e roteamento de conexão. Por que não há conexão online com o suporte?Será que realmente não há pessoas em Portugal que tenham problemas (não falem nem ouçam) ou não queiram fazer uma chamada telefónica por qualquer motivo, em vez de enviarem uma mensagem e criarem um ticket na área de suporte, por escrito?
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais