Skip to main content
Header
  • 7,821 Tópicos
  • 59,879 Comentários
7816 Tópicos
Quebras
Bom dia, Mais uma vez continuo com acesso à rede Wi-Fi na minha habitação, nomeadamente com quebras em algumas áreas da mesma. Esta situação já foi reportados por diversas vezes e aguardo por resposta do Provedor da NOS para a solução que descrevi por 2 duas vezes ao provedor. Tive uma visita técnica no dia 8 de Setembro e que da qual ainda não obtive resposta, posteriormente voltei a ter nova visita técnica por falhas desta vez em distorções nas tv's, mas anteriormente a este visita o apoio ao cliente referiu que seria verificado todos os cabos e ligações, bem como a da rede de Internet, o que não aconteceu. Apenas o técnico veio verificar e submeter algumas ligações que estavam com falhas. Ficou registado que havia falha na caixa antes de chegar à habitação, que não foi colmatada a sua verificação/resolução. Também mais uma vez questionei o motivo de não ter sido colocado cabo de fibra até ao interior da habitação, visto haver já ligação na zona para esse serviço e que o pacote do qual tenho contrato indica. Alerto que caso não seja arranjada a solução para os problemas que tenho tido com frequência, e registados nos meus contactos com o Apoio ao Cliente, irei enviar para a ANACOM uma exposição de todas as situações. A solução em adquirir mais um Super Plume ou outro amplificador de sinal, não é a solução, visto que terei mais um custo a cargo e o serviço que tenho já é bastante elevado e completo para as anomalias que tenho reportado e que a Nos não resolveu.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de março

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais