Skip to main content

Olá, contratei a NOS e no contrato que assinei vinha dizendo que não cobravam a instalação do serviço. Recebi a primeira fatura e o susto, cobraram 300 e poucos euros de instalação. 
Tenho a cópia do contrato e isso não pode acontecer, estou esperando a fatura corrido e isso não aconteceu até hoje. A fatura venceu ontem e agora estão me cobrando 3€ pelo atraso. 
Estou transtornada com isso, não tem nem um mês e já estou começando a me arrepender se ter escolhido a operadora em questão. 
triste 

Olá, contratei a NOS e no contrato que assinei vinha dizendo que não cobravam a instalação do serviço. Recebi a primeira fatura e o susto, cobraram 300 e poucos euros de instalação. 
Tenho a cópia do contrato e isso não pode acontecer, estou esperando a fatura corrido e isso não aconteceu até hoje. A fatura venceu ontem e agora estão me cobrando 3€ pelo atraso. 
Estou transtornada com isso, não tem nem um mês e já estou começando a me arrepender se ter escolhido a operadora em questão. 
triste 

Bom dia, se está a ser cobrada a instalação, aparentemente será derivado ao facto de o seu contrato não ter fidelização, será que fez essa escolha ? 

Para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar que a moderação possa esclarecer essa questão.

O meu contrato tem fidelização, tanto que no contrato tem uma parte de “vantagens” e nela tá o desconto da instalação/ativação. 
Obrigada 

O meu contrato tem fidelização, tanto que no contrato tem uma parte de “vantagens” e nela tá o desconto da instalação/ativação. 
Obrigada 

Assim sendo é incompreensível que a instalação esteja a ser faturada, faça o envio para o @Fórum e aguarde o esclarecimento da moderação.

Certo, obrigada 🙏🏼 

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Mirlene Moreira Coelho. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.