Skip to main content

Olá, contratei a NOS e no contrato que assinei vinha dizendo que não cobravam a instalação do serviço. Recebi a primeira fatura e o susto, cobraram 300 e poucos euros de instalação. 
Tenho a cópia do contrato e isso não pode acontecer, estou esperando a fatura corrido e isso não aconteceu até hoje. A fatura venceu ontem e agora estão me cobrando 3€ pelo atraso. 
Estou transtornada com isso, não tem nem um mês e já estou começando a me arrepender se ter escolhido a operadora em questão. 
triste 

Olá, contratei a NOS e no contrato que assinei vinha dizendo que não cobravam a instalação do serviço. Recebi a primeira fatura e o susto, cobraram 300 e poucos euros de instalação. 
Tenho a cópia do contrato e isso não pode acontecer, estou esperando a fatura corrido e isso não aconteceu até hoje. A fatura venceu ontem e agora estão me cobrando 3€ pelo atraso. 
Estou transtornada com isso, não tem nem um mês e já estou começando a me arrepender se ter escolhido a operadora em questão. 
triste 

Bom dia, se está a ser cobrada a instalação, aparentemente será derivado ao facto de o seu contrato não ter fidelização, será que fez essa escolha ? 

Para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar que a moderação possa esclarecer essa questão.

O meu contrato tem fidelização, tanto que no contrato tem uma parte de “vantagens” e nela tá o desconto da instalação/ativação. 
Obrigada 

O meu contrato tem fidelização, tanto que no contrato tem uma parte de “vantagens” e nela tá o desconto da instalação/ativação. 
Obrigada 

Assim sendo é incompreensível que a instalação esteja a ser faturada, faça o envio para o @Fórum e aguarde o esclarecimento da moderação.

Certo, obrigada 🙏🏼 

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Mirlene Moreira Coelho. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Pessoal, alguém poderia me explicar como funciona esse negócio da tv grátis? 
quando contratei o serviço me informaram que após o pagamento da primeira fatura, em 30 dias eu receberia uma TV de 32 polegadas “grátis” em casa kkk (eu acreditei) 

passado esse período eu entrei em contato aqui pelo fórum em mensagem privada e me informaram que seria um voucher de 100€ e  só depois de ativar o débito automático, ativei o débito automático e já não tive mais resposta sobre o assunto, passeando pela loja da nos, vi que a tv a qual seria “grátis” custa 179€ e o tal voucher é só de 100€. então a TV não sai grátis? Eu terei que pagar a diferença?  Como funciona isso? Como recebo esse voucher? 
Não tive mais resposta no PV. 

Já são quase 3 meses de assinatura.

Ligue 16990.

Boa tarde @Mirlene Moreira Coelho,

Conforme acabei de verificar o seu tópico anterior informa sobre uma resposta via mensagem privada.

Por favor, envie uma mensagem privada para a equipa de moderação com o seu número de cliente que eles com certeza vão esclarecer. Clique aqui → Equipa de Moderação

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mirlene Moreira Coelho. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ok, aguardando retorno!

Muito obrigado pela compreensão, @Mirlene Moreira Coelho
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário