Skip to main content

Boa tarde,

É possível associar o pacote de internet fixa (+ pacote zero) aos serviços na app?

 

Já tentei várias vezes mas nunca consigo lá chegar. Ou como é apenas a net fixa (12mb) e o pacote zero não conta como um serviço?

Obrigado!

Boa tarde @Plat,

 

Supondo que se refere a associar o serviço básico de tv a um de internet fixa, sendo o mesmo titular deverá ser possível. Sugiro que tente opcionalmente à App através https://cliente.nos.pt/

 

Aguardo o seu feedback,

Obrigado


Boa tarde @Plat,

 

Supondo que se refere a associar o serviço básico de tv a um de internet fixa, sendo o mesmo titular deverá ser possível. Sugiro que tente opcionalmente à App através https://cliente.nos.pt/

 

Aguardo o seu feedback,

Obrigado

Não é isso. Na app tem uma opção para associar o nosso pacote ou serviço da nos à App para depois podermos consultar a fatura mensal e isso tudo. Só que quando pede o numero de cliente e c.c aparece que não tenho serviço para associar. Mas como tenho o pacote da net 12Mb queria saber se é possivel por na app para acompanhar a fatura.


Pa

Boa tarde @Plat,

 

Supondo que se refere a associar o serviço básico de tv a um de internet fixa, sendo o mesmo titular deverá ser possível. Sugiro que tente opcionalmente à App através https://cliente.nos.pt/

 

Aguardo o seu feedback,

Obrigado

Não é isso. Na app tem uma opção para associar o nosso pacote ou serviço da nos à App para depois podermos consultar a fatura mensal e isso tudo. Só que quando pede o numero de cliente e c.c aparece que não tenho serviço para associar. Mas como tenho o pacote da net 12Mb queria saber se é possivel por na app para acompanhar a fatura.

 

Partindo do principio que seguiu estes passos e não resolveu

Por favor, envie uma mensagem privada para a equipa de moderação com o seu número de cliente para que possam ajudar. Clique aqui → NOS

 

Obrigado


Obrigado Jorge!

Enviei uma mensagem privada.

Cumprimentos!


Boa tarde @Plat,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta

Obrigado 


Boa tarde @Plat,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta

Obrigado 

Pelos vistos esqueceu 😅….


Não, @Plat

Pedimos desculpa mas ainda não conseguimos responder à sua mensagem, mas fá-lo-emos assim que nos for possível. 

Obrigado


Comentário