Boa tarde,
É possível associar o pacote de internet fixa (+ pacote zero) aos serviços na app?
Já tentei várias vezes mas nunca consigo lá chegar. Ou como é apenas a net fixa (12mb) e o pacote zero não conta como um serviço?
Obrigado!
Boa tarde,
É possível associar o pacote de internet fixa (+ pacote zero) aos serviços na app?
Já tentei várias vezes mas nunca consigo lá chegar. Ou como é apenas a net fixa (12mb) e o pacote zero não conta como um serviço?
Obrigado!
Boa tarde
Supondo que se refere a associar o serviço básico de tv a um de internet fixa, sendo o mesmo titular deverá ser possível. Sugiro que tente opcionalmente à App através https://cliente.nos.pt/
Aguardo o seu feedback,
Obrigado
Boa tarde
Supondo que se refere a associar o serviço básico de tv a um de internet fixa, sendo o mesmo titular deverá ser possível. Sugiro que tente opcionalmente à App através https://cliente.nos.pt/
Aguardo o seu feedback,
Obrigado
Não é isso. Na app tem uma opção para associar o nosso pacote ou serviço da nos à App para depois podermos consultar a fatura mensal e isso tudo. Só que quando pede o numero de cliente e c.c aparece que não tenho serviço para associar. Mas como tenho o pacote da net 12Mb queria saber se é possivel por na app para acompanhar a fatura.
Pa
Boa tarde
Supondo que se refere a associar o serviço básico de tv a um de internet fixa, sendo o mesmo titular deverá ser possível. Sugiro que tente opcionalmente à App através https://cliente.nos.pt/
Aguardo o seu feedback,
Obrigado
Não é isso. Na app tem uma opção para associar o nosso pacote ou serviço da nos à App para depois podermos consultar a fatura mensal e isso tudo. Só que quando pede o numero de cliente e c.c aparece que não tenho serviço para associar. Mas como tenho o pacote da net 12Mb queria saber se é possivel por na app para acompanhar a fatura.
Partindo do principio que seguiu estes passos e não resolveu
Por favor, envie uma mensagem privada para a equipa de moderação com o seu número de cliente para que possam ajudar. Clique aqui → NOS
Obrigado
Obrigado Jorge!
Enviei uma mensagem privada.
Cumprimentos!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta
Obrigado
Pelos vistos esqueceu ….
Não,
Pedimos desculpa mas ainda não conseguimos responder à sua mensagem, mas fá-lo-emos assim que nos for possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.