Header
Pergunta

VELOCIDADE UPLOAD


Boa noite, recentemente tenho tido problemas de upload, tenho um contrato de fibra 500/100 e as minhas velocidades de upload andam a roçar o 0, já liguei para a vossa linha de apoio mas nada conseguem resolver pois nao conseguem ter acesso aos meus testes de velocidade pois indicaram-me que o vosso servidor tem “estado com problemas”.

Mesmo que o vosso servidor tenha problemas, os meus continuam também..

 


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @staryix,

Experimentou desligar na tomada e voltar a ligar, e também repor os parâmetros?

Sim já fiz isso tudo e continua igual!

Reputação 7
Crachá +1

@staryix,

Testou em mais que um equipamento por cabo? 

Aconselho pedir a visita de um técnico à habitação pelo 16990 opção 3, visto que o problema persiste após fazer os despistes.

Reputação 7
Crachá +2

É um teste por cabo de rede? O problema deverá estar no pc. Tem outro que possa testar?

Eu tou a fazer o teste por cabo de rede, ja testei em dois computadores estando os dois ligados por cabo, os resultados sao iguais!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @staryix, @Diogo S. e @Guimas

@staryix, diga-nos qual é o seu router, por favor. 

Obrigada 

Power router 4.0

São neste momento 21h16 e tal como ontem o upload esta baixo, durante o dia todo esteve tudo direito mas chega a esta hora e cai

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @staryix,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Eu ja mandei para lá uma mensagem com o número, obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @staryix,

Agradecemos o seu testemunho.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigado

Bem, entretanto nada aconteceu e isto cada vez piora, até quando é que isto vai continuar assim?

E não é que passado um ano o problema continua! Desde então foi feita a troca de um router por um supostamente “mais recente”, mas o problema mantêm-se.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @staryix

Lamentamos a situação.

Sugerimos que utilize o assistente virtual da App NOS que executa um diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Comentário