Estive uns 20 minutos sem sinal Nós, tanto para internet como para TV, na noite de 19/04/2023 para 20/04/2023 por volta de 2:30 da madrugada.
Liguei para a central de atendimento para ter uma atualização do que se passava, já que eu estava trabalhando e precisava da internet restabelecida. Para além de ter uma gravação me dizendo que minha ligação ia ser cobrada, também tive um atendimento péssimo de uma atendente que me disse não poder fazer nada pois seu computador estava atualizando.
Eu lhe perguntei como poderia saber quanto tempo levava para a internet ser restabelecida e ela me respondeu que não podia dizer, mas que deixaria registrado para informar outros clientes da região caso também ligassem.
Este é um des-serviço! Péssima experiência!
Página 1 / 1
Estive uns 20 minutos sem sinal Nós, tanto para internet como para TV, na noite de 19/04/2023 para 20/04/2023 por volta de 2:30 da madrugada.
Liguei para a central de atendimento para ter uma atualização do que se passava, já que eu estava trabalhando e precisava da internet restabelecida. Para além de ter uma gravação me dizendo que minha ligação ia ser cobrada, também tive um atendimento péssimo de uma atendente que me disse não poder fazer nada pois seu computador estava atualizando.
Eu lhe perguntei como poderia saber quanto tempo levava para a internet ser restabelecida e ela me respondeu que não podia dizer, mas que deixaria registrado para informar outros clientes da região caso também ligassem.
Este é um des-serviço! Péssima experiência!
Boa noite, é por volta dessa hora que os sistemas atualizam, deve ter sido a razão da falta dos serviços.
Lamento a experiência mas estando resolvido, haverá mais algo que precise?
Boa noite @Mariafonso2012,
As atualizações regulares de software específico são importantes.
Bom dia @Mariafonso2012, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Lamentamos a situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. A comunidade deu uma boa ajuda, os equipamentos NOS são, em regra, atualizados durante a madrugada, ou seja, entre as 2h30 e a 3h00. Pedimos desculpa pelo transtorno, mas as atualizações são necessárias para garantir o funcionamento do serviço. Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Neste caso, ja que é uma parada planejada pela NOS, não faz sentido algum vocês cobrarem o custo da ligação já que estão indisponíveis para dar qualquer suporte ao cliente. Espero que voces tenham o bom senso e não me cobrarem por esta chamada.
Neste caso, ja que é uma parada planejada pela NOS, não faz sentido algum vocês cobrarem o custo da ligação já que estão indisponíveis para dar qualquer suporte ao cliente. Espero que voces tenham o bom senso e não me cobrarem por esta chamada.
Bom dia @Mariafonso2012, para que a moderação possa analisar e dar seguimento ao seu pedido deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar a resposta.
Boa tarde @Mariafonso2012,
Agradecemos o seu testemunho.
As chamadas poderão, ou não, ser cobradas de acordo com o canal escolhido. Saiba mais aqui.
Para que possamos verificar se existiram custos e creditar os mesmos na sua fatura siga, por favor, a recomendação partilhada pelo @Jose Rodrigues.
Obrigado
Boa tarde @João H.,
Para clarificar, caso o cliente peça crédito/reembolso de uma ligação para as linhas de apoio ao cliente, será que essa solicitação é sempre atendida?
Obrigado
Boa tarde @João H.,
Para clarificar, caso o cliente peça crédito/reembolso de uma ligação para as linhas de apoio ao cliente, será que essa solicitação é sempre atendida?
Obrigado
Só fazem créditos se o motivo da chamada for responsabilidade da nos, se for o cliente a fazer uma chamada sem sentido, tipo pra perguntar qual é o valor que tem de pagar na fatura, ou para dizer que não concorda com ter de pagar pra ver canais de adultos, ai não fazem créditos claro xD
um bem haja amigo
Boa tarde @João H.,
Obrigado
Só fazem créditos se o motivo da chamada for responsabilidade da nos, se for o cliente a fazer uma chamada sem sentido, tipo pra perguntar qual é o valor que tem de pagar na fatura, ou para dizer que não concorda com ter de pagar pra ver canais de adultos, ai não fazem créditos claro xD
um bem haja amigo
O @Bruno Aleixo pode informar qual é fonte dessa informação?
Questionei o @Fórum por não encontrar uma informação oficial.
Obrigado
Boa tarde @João H.,
Obrigado
um bem haja amigo
O @Bruno Aleixo pode informar qual é fonte dessa informação?
Questionei o @Fórum por não encontrar uma informação oficial.
Obrigado
Não é sempre atendida e não depende de regras pela minha experiência, a não ser que a boa disposição de um determinado operador seja uma das regras encontradas no manual da NOS.
Boa tarde @João H.,
Obrigado
um bem haja amigo
Nada tem a ver com o conteudo da chamada. Normalmente é dado sempre. A não ser que seja de outra operadora.
Boa tarde @João H.,
Obrigado
um bem haja amigo
Nada tem a ver com o conteudo da chamada. Normalmente é dado sempre. A não ser que seja de outra operadora.
O @Guimas pode informar qual é fonte dessa informação?
Questionei o @João H. por não encontrar uma informação oficial.
Obrigado
Boa tarde @João H.,
Obrigado
um bem haja amigo
Mesmo de outra Operadora os clientes têm sido reembolsados.
Boa tarde @Jorge C,
Agradecemos a sua questão.
O custo de chamadas está divulgada no Site NOS. Existem ainda assim canais alternativos, como o Fórum NOS, sem qualquer custos, onde pode encontrar informações e procurar ajuda para qualquer questão.
A possibilidade de crédito do valor de chamada irá depender do canal para o qual o contacto foi realizado e teor do tema tratado.
Obrigado
Boa tarde @Jorge C,
O custo de chamadas está divulgada no Site NOS. Existem ainda assim canais alternativos, como o Fórum NOS, sem qualquer custos, onde pode encontrar informações e procurar ajuda para qualquer questão.
A possibilidade de crédito do valor de chamada irá depender do canal para o qual o contacto foi realizado e teor do tema tratado.
Obrigado
Apesar de inúmeros utilizadores, sugerirem a ligação às linhas de apoio com uma garantia de crédito fora da circunstâncias previstas pela NOS, fica assim esclarecido que existe apenas uma possibilidade de crédito.
Obrigado pelo esclarecimento
Boa tarde @Jorge C,
Obrigado
Apesar de inúmeros utilizadores, sugerirem a ligação às linhas de apoio com uma garantia de crédito fora da circunstâncias previstas pela NOS, fica assim esclarecido que existe apenas uma possibilidade de crédito.
Obrigado pelo esclarecimento
É por isso que os clientes devem usar a possibilidade de ligar para o número grátis
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.