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Serviço ao Cliente péssimo


Estive uns 20 minutos sem sinal Nós, tanto para internet como para TV, na noite de 19/04/2023 para 20/04/2023 por volta de 2:30 da madrugada.

Liguei para a central de atendimento para ter uma atualização do que se passava, já que eu estava trabalhando e precisava da internet restabelecida. Para além de ter uma gravação me dizendo que minha ligação ia ser cobrada, também tive um atendimento péssimo de uma atendente que me disse não poder fazer nada pois seu computador estava atualizando.

Eu lhe perguntei como poderia saber quanto tempo levava para a internet ser restabelecida e ela me respondeu que não podia dizer, mas que deixaria registrado para informar outros clientes da região caso também ligassem.

Este é um des-serviço!  Péssima experiência!

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22177 comentários
  • 21 de abril de 2023
Mariafonso2012 escreveu:

Estive uns 20 minutos sem sinal Nós, tanto para internet como para TV, na noite de 19/04/2023 para 20/04/2023 por volta de 2:30 da madrugada.

Liguei para a central de atendimento para ter uma atualização do que se passava, já que eu estava trabalhando e precisava da internet restabelecida. Para além de ter uma gravação me dizendo que minha ligação ia ser cobrada, também tive um atendimento péssimo de uma atendente que me disse não poder fazer nada pois seu computador estava atualizando.

Eu lhe perguntei como poderia saber quanto tempo levava para a internet ser restabelecida e ela me respondeu que não podia dizer, mas que deixaria registrado para informar outros clientes da região caso também ligassem.

Este é um des-serviço!  Péssima experiência!

Boa noite, é por volta dessa hora que os sistemas atualizam, deve ter sido a razão da falta dos serviços.


Guimas
Super User
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  • 21 de abril de 2023

Lamento a experiência mas estando resolvido, haverá mais algo que precise?


Jorge C
Super User
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  • 9094 comentários
  • 21 de abril de 2023

Boa noite @Mariafonso2012,

 

As atualizações regulares de software específico são importantes.

Sugiro-lhe a leitura deste artigo sobre Cibersegurança.

 

Obrigado


Mário P.
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  • 31686 comentários
  • 22 de abril de 2023

Bom dia @Mariafonso2012, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
A comunidade deu uma boa ajuda, os equipamentos NOS são, em regra, atualizados durante a madrugada, ou seja, entre as 2h30 e a 3h00. Pedimos desculpa pelo transtorno, mas as atualizações são necessárias para garantir o funcionamento do serviço. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


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  • 23 de abril de 2023

Neste caso, ja que é uma parada planejada pela NOS, não faz sentido algum vocês cobrarem o custo da ligação já que estão indisponíveis para dar qualquer suporte ao cliente. Espero que voces tenham o bom  senso e não me cobrarem por esta chamada.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 23 de abril de 2023
Mariafonso2012 escreveu:

Neste caso, ja que é uma parada planejada pela NOS, não faz sentido algum vocês cobrarem o custo da ligação já que estão indisponíveis para dar qualquer suporte ao cliente. Espero que voces tenham o bom  senso e não me cobrarem por esta chamada.

Bom dia @Mariafonso2012, para que a moderação possa analisar e dar seguimento ao seu pedido deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar a resposta.


João H.
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  • 31839 comentários
  • 23 de abril de 2023

Boa tarde @Mariafonso2012,

Agradecemos o seu testemunho.

As chamadas poderão, ou não, ser cobradas de acordo com o canal escolhido. Saiba mais aqui.

Para que possamos verificar se existiram custos e creditar os mesmos na sua fatura siga, por favor, a recomendação partilhada pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado


Jorge C
Super User
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  • 9094 comentários
  • 23 de abril de 2023

Boa tarde @João H.,

 

Para clarificar, caso o cliente peça crédito/reembolso de uma ligação para as linhas de apoio ao cliente, será que essa solicitação é sempre atendida?

 

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2443 comentários
  • 23 de abril de 2023
Jorge C escreveu:

Boa tarde @João H.,

 

Para clarificar, caso o cliente peça crédito/reembolso de uma ligação para as linhas de apoio ao cliente, será que essa solicitação é sempre atendida?

 

Obrigado

Só fazem créditos se o motivo da chamada for responsabilidade da nos, se for o cliente a fazer uma chamada sem sentido, tipo pra perguntar qual é o valor que tem de pagar na fatura, ou para dizer que não concorda com ter de pagar pra ver canais de adultos, ai não fazem créditos claro xD 

um bem haja amigo 


Jorge C
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  • 23 de abril de 2023
Bruno Aleixo escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde @João H.,

 

Para clarificar, caso o cliente peça crédito/reembolso de uma ligação para as linhas de apoio ao cliente, será que essa solicitação é sempre atendida?

 

Obrigado

Só fazem créditos se o motivo da chamada for responsabilidade da nos, se for o cliente a fazer uma chamada sem sentido, tipo pra perguntar qual é o valor que tem de pagar na fatura, ou para dizer que não concorda com ter de pagar pra ver canais de adultos, ai não fazem créditos claro xD 

um bem haja amigo 

 

O @Bruno Aleixo pode informar qual é fonte dessa informação?

Questionei o @Fórum por não encontrar uma informação oficial.

 

Obrigado


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Jorge C escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde @João H.,

 

Para clarificar, caso o cliente peça crédito/reembolso de uma ligação para as linhas de apoio ao cliente, será que essa solicitação é sempre atendida?

 

Obrigado

Só fazem créditos se o motivo da chamada for responsabilidade da nos, se for o cliente a fazer uma chamada sem sentido, tipo pra perguntar qual é o valor que tem de pagar na fatura, ou para dizer que não concorda com ter de pagar pra ver canais de adultos, ai não fazem créditos claro xD 

um bem haja amigo 

 

@Bruno Aleixo pode informar qual é fonte dessa informação?

Questionei o @Fórum por não encontrar uma informação oficial.

 

Obrigado

Não é sempre atendida e não depende de regras pela minha experiência, a não ser que a boa disposição de um determinado operador seja uma das regras encontradas no manual da NOS. 🤣


Guimas
Super User
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  • 23 de abril de 2023
Bruno Aleixo escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde @João H.,

 

Para clarificar, caso o cliente peça crédito/reembolso de uma ligação para as linhas de apoio ao cliente, será que essa solicitação é sempre atendida?

 

Obrigado

Só fazem créditos se o motivo da chamada for responsabilidade da nos, se for o cliente a fazer uma chamada sem sentido, tipo pra perguntar qual é o valor que tem de pagar na fatura, ou para dizer que não concorda com ter de pagar pra ver canais de adultos, ai não fazem créditos claro xD 

um bem haja amigo 

Nada tem a ver com o conteudo da chamada. Normalmente é dado sempre. A não ser que seja de outra operadora.


Jorge C
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  • 23 de abril de 2023
Guimas escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde @João H.,

 

Para clarificar, caso o cliente peça crédito/reembolso de uma ligação para as linhas de apoio ao cliente, será que essa solicitação é sempre atendida?

 

Obrigado

Só fazem créditos se o motivo da chamada for responsabilidade da nos, se for o cliente a fazer uma chamada sem sentido, tipo pra perguntar qual é o valor que tem de pagar na fatura, ou para dizer que não concorda com ter de pagar pra ver canais de adultos, ai não fazem créditos claro xD 

um bem haja amigo 

Nada tem a ver com o conteudo da chamada. Normalmente é dado sempre. A não ser que seja de outra operadora.

 

O @Guimas  pode informar qual é fonte dessa informação?

Questionei o @João H. por não encontrar uma informação oficial.

 

Obrigado

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 23 de abril de 2023
Guimas escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde @João H.,

 

Para clarificar, caso o cliente peça crédito/reembolso de uma ligação para as linhas de apoio ao cliente, será que essa solicitação é sempre atendida?

 

Obrigado

Só fazem créditos se o motivo da chamada for responsabilidade da nos, se for o cliente a fazer uma chamada sem sentido, tipo pra perguntar qual é o valor que tem de pagar na fatura, ou para dizer que não concorda com ter de pagar pra ver canais de adultos, ai não fazem créditos claro xD 

um bem haja amigo 

Nada tem a ver com o conteudo da chamada. Normalmente é dado sempre. A não ser que seja de outra operadora.

Mesmo de outra Operadora os clientes têm sido reembolsados.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31839 comentários
  • 24 de abril de 2023

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua questão. 

O custo de chamadas está divulgada no Site NOS. Existem ainda assim canais alternativos, como o Fórum NOS, sem qualquer custos, onde pode encontrar informações e procurar ajuda para qualquer questão. 

A possibilidade de crédito do valor de chamada irá depender do canal para o qual o contacto foi realizado e teor do tema tratado. 

Obrigado 


Jorge C
Super User
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  • 24 de abril de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua questão. 

O custo de chamadas está divulgada no Site NOS. Existem ainda assim canais alternativos, como o Fórum NOS, sem qualquer custos, onde pode encontrar informações e procurar ajuda para qualquer questão. 

A possibilidade de crédito do valor de chamada irá depender do canal para o qual o contacto foi realizado e teor do tema tratado. 

Obrigado 

 

Apesar de inúmeros utilizadores, sugerirem a ligação às linhas de apoio com uma garantia de crédito fora da circunstâncias previstas pela NOS, fica assim esclarecido que existe apenas uma possibilidade de crédito.

Obrigado pelo esclarecimento

 


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Jorge C escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua questão. 

O custo de chamadas está divulgada no Site NOS. Existem ainda assim canais alternativos, como o Fórum NOS, sem qualquer custos, onde pode encontrar informações e procurar ajuda para qualquer questão. 

A possibilidade de crédito do valor de chamada irá depender do canal para o qual o contacto foi realizado e teor do tema tratado. 

Obrigado 

 

Apesar de inúmeros utilizadores, sugerirem a ligação às linhas de apoio com uma garantia de crédito fora da circunstâncias previstas pela NOS, fica assim esclarecido que existe apenas uma possibilidade de crédito.

Obrigado pelo esclarecimento

 

É por isso que os clientes devem usar a possibilidade de ligar para o número grátis 🤣


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