Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Ola bom dia! Gostaria de espor Minha Situação! Ligaram na Nos informaram Meu Primeiro e ultimo Nome , com Isso o atendente Americo da facturação se sentiu no direito de passar todos os Meus dados Para Uma Pessoa Estranha ! Posso por ex: Contribuinte , Numero de Passaporte , Morada, quantos cartões eu tinha ativo, quanto eu pagava de facturação, quais Canais eu tinha activo em fim so Nao Passou Meu tipo sangneo pq nao calhou! Mais A decepção maior veio depois ao saber que QUALQUER UM DE NOIS ESTAMOS SUJEITOS A ISSO BASTA LIGAR LA E DIZER O PRIMEIRO E ÚLTIMO NOME CASO DIGA QUE NAO TEM O CONTRIBUINTE EM MÃOS, Nao a forma de Bloqueio pra isso qualquer Um Liga Se queiser altera O contrato comprar canais etc, e possivel ! Entao solicitei uma Gravacao da coversa ! Depois de 3 dias Me ligam e diZem! - Sr nao podemos Passar A Ligacao Pq Nao foi O senhor que a vez! :@:@:@:@ Isso so Pode Ser Brincadeira Ligam Na Operada ,Passam Meus Dados Pessoias, e vcs Nao são Ca
fiz um contrato para o meu avo em junho de 2016. com a seguinte proposta da operadora NOS. o contrato foi de 32,99 que seriam fixos durante 2 anos ja com ivas e taxas de estado sem aumentos,. fixos sem mais nenhum tipo de aumento. De á 4 meses para ca o meu avo ja esta a pagar 34.49 . eu como ja estou queimado com as operadoras e ja sei mais ao menos como funcionam quando a menina me pediu autorizaçao para gravar a conversa. eu aceitei e tambem a gravei. quando chegarmos ao fim do contrato ja esta a pagar quase o dobro. de uma coisa podem ter a certeza quando o contrato terminar. no mesmo dia que começou vou levar tudo a uma loja e terminar contrato imediato . sem conversas e sem discussoes.. ele nao usa a net. so liga o telefone quando precisa de fazer uma chamada. que ate a data nao foi preciso. Agora nao me venham dizer que sao aumentos legais. porque o aumento legal tem de ser informado ao cliente no inicio do contrato nao a meio do contrato... Isto so quer dizer que no final mai
Boa tarde. O contrato de fornecimento de Eviços NOS 4 ,que eu firmei com NOS.PT expirou em 15 de julho de 2017, solicitei, conforme indicado por um atendente da referida empresa, que eu enviasse uma carta informando minha decisao de nao ter o contrato renovado após a expiracao do mesmo, no entanto, a NOS.PT continua cobrando a mensalidade relativa aos sevicos ,os quais nao utilizo, não quero mais esses serviços. Gostaria q alguém da regerida empresa, se manifestasse e explique o q acontece. Ja deixei explicito que não quero renovar o contrato de fornecimento de nenhum dos produtos, serviços da NOS.PT. OBRIGADO ORLANDO DA ROSA FARIA
Pergunto se cada vez que ligo esta nova Box tenho que esperar sempre um tempão até que apareça o perfil? Pergunto se é obrigatório criar um perfil? Pergunto se é possível filtrar os canais por HD Pergunto se é possível a criação de uma lista de favoritos? Obrigado
Por que razão a factura deste mes vem com uma valor muito acima do esperado. a factura do mes passado ta liquidada. Ja que o valor deveria ser de 53,90€ e não de 103,90€. e nao consigo aceder as facturas detalhadas. cumprimentos Marco Figueiredo
Sempre que envio um SMS recebo um pop-up bastante irritante (que fecha as app em que estou para abrir o último SMS enviado) sobre os minutos e SMS que ainda tenho por usar. Quero que deixe de aparecer. Alguém me pode ajudar? Tenho um Asus Zenfone 3.
Eu vou ter de sair da minha casa durante aproximadamente 3 meses, devido a uma remodelação total. Gostaria de saber se é possível suspender os meus serviços durante esse período. Obrigada
boa tarde gostava de saber como é que se consegue aceder a área pessoal dos leiloes, não encontro nada, se poderem meter um link ou coisa assim agradecia. obrigado
Fatura paga por multibanco no dia 06-06-2017 Aparece no extrato como nao regularizada Sendo que na conta corrente o valor é 0 nao Estou aperceber o motivo.
Bom dia a todos, no passado mês de Junho firmei um contrato como sendo NOS 3 por 32,99€ ... Hoje, tentei procurar esse pacote e só encontrei um NOS 2 pelo mesmo preço. Em Junho o NOS 3 estava mesmo a este preço? Desde já, obrigado! Peço que redirecionem o tópico se estiver na categoria errada.
Em breve pretendo ir na loja Nos em Faro para comprar um 'HotSpot' e fazer um contrato pôs-pago com fidelização. Por gentileza, alguém pode me orientar quanto a documentação que deverei apresentar (identidade, NIF etc.) Grato
Boa tarde, eu tenho um serviço NOS, com internet, televisão e telefone incluidos, pelo qual pago 45€ mensais. no mês de abril de 2016 que solicitei a alteração de morada, pelo que me foi informado que teria que efetuar nova fidelização, facto que pude vir a comprovar incorreto da parte do operador em questão. Pois não se efetua nova fidelização nestes casos, a nao ser que queiram enganar o consumidor o que foi o caso, pelos vistos. No entanto mantive o serviço, fiz nova fidelização e desde abril do ano Passado, eu repito ano de 2016, ou seja pelas minhas contas há mais de 1 ano, que o serviço pelo qual pago nao é dos melhores. Comecei com problemas no serviço de televisão pelo que me foi alterada a box e, embora mensalmente haja falhas no serviço, e eu estou a pagar um serviço no qual inclui a box com gravaçao para os 7 dias anteriores e nao usufruir do mesmo pois o local onde vivo nao tem fibra no momento, e não me foi alterado o pacote ou o mesmo foi sujeito a alteração de valor.
Gostava de saber se o meu pacote sendo o 5 vou ter os 7Gb por cartão,Obg.
Ola viva, adqueri varios equipamentos a 2 semanas e neste momento nao estao a dar, sao varios servicos em sitios diferentes, telefonei a pedir reforco de sinal mas como sao varios servicos, nao me fazem por telefone visto ter de estar a frente de cada um, coisa que nao me ser possivel
Boas noites, venho por este meio informar que qualquer vendedor da NOS, e qualquer membro pertencente a esta ''empresa'' vende a publicita MENTIRAS!! Quando os meus pais aderiram à NOS, foi lhes vendidos algo denominado como: ''Zon Fibra'' mas, apenas veio a parte da Zon, porque a FIBRA NÃO EXISTE!! Eu, desde que ganhei consciência das coisas e me interessei pelo que tinha percebi que tudo o que a ZON fazia e faz é BURLA!! esta empresa nao passa de uma fraude, em que dizem estar a vender uma coisa mas na verdade vendem outra!! E a internet?? cuidado, tem uma velocidade incrivel, saimos do pe do router cerca de 2 metros e parece que temos uma criança de 5 anos a empurrar um carro dos anos 80!!! POR FAVOR, VENDAM ALGO DECENTE AOS VOSSO CLIENTES!! e voces são tão bons, que andam a fazer atualizaçoes a internet em pleno horario nobre, quando isso devia ser feito na madrugada!!! GRAÇAS A VOCES, NOS, E PELOS VOSSOS FANTÁSTICOS PRODUTOS, OTIMA NET, E CAPACIDADE DE ATUALIZAR A INTERNET
1. I cancel my Internet service 08.05.2017 In loja Torres Vedras ( started 26.12.2014, no 8604849 ) 2. Why are you sending me message that you will take money from my bank-account even in july ? 3. Where can I find a phone-number to speak with somebody in English ? Trying to call 16108 and I don not know what the voice say...
A partir do dia 23 deste mês, a NOS, e as outras operadoras, vao passar a ter de distinguir entre serviços cabo e serviços fibra, na nova ficha de informação simplificada fornecida pela ANACOM. Os contratos serao assim mais explicitos, em relaçao à tecnologia empregada na distribuiçao do sinal, aos clientes. https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1399026
Qual seria o preço de aluguer de uma segunda box com sporttv para outra repartiçao da minha casa?
Senhores NOS tenho a v/ reclamação nrº 1/25xxxxxxxx realizada há amis de três meses e dada a conhecer as diversas entidades oficiais ANACOM Livro de reclamação e o V. próprio provedor do Cliente. Como é possivel que ainda não me tenham dado resposta e , mais importante, solução ao que solicitei???? Como é possivel que prejudiquem propriedade privada com a ineficiência de resposta as nossas solicitaçãoes?????
Boa tarde a todos, enviei à dias uma mensagem através do serviço disponivel na área de clientes mas a resposta tarda em chegar... A questão é simples: Tenho actualmente o meu pacote de serviços com NET+TV+FIXO+4móveis. Quero remover 2 dos números móveis do pacote e converter em pré-pagos e "desassociar" do contrato. Como posso/devo fazer essa alteração? E mais importante - Mexe com o período de fidelização? é que já não estou fidelizado. Segundo a ANACOM (https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1391103#.V7I_eigrKUl) não podem fazer nova fidelização a não ser que existam contrapartidas comerciais que me sejam oferecidas e me beneficiem. Ora, eu não quero nada a não ser remover cartões do meu contrato. Podem ajudar pf?
Boa Tarde, Ontem dirigi-me a uma loja nos para trocar de tarifário (de nos livre para WTF) disseram-me que fizeram o pedido é que tinha que aguardar uma SMS para poder pedir o tarifário da WTF pois o meu contacto estava associado a outra "plataforma". Hoje voltei a ir a loja e disseram-me para aguardar até ao fim do dia, certo é que ainda não recebi nenhuma mensagem, tenho o telemóvel inactivo e ninguém da nos me sabe dar uma explicação. Estou a pensar seriamente, caso ninguém me resolva a situação, em pedir portabilidade para a meo talvez seja mais rápido entre redes diferentes do que o pedido de mudança de tarifário da própria rede
Como cancelar a BTV na Box ?
Boa tarde, eu pretendo comprar um iphone 7 plus em prestações , pois sou cliente nos 4 e ja tenho nos há mais de 6 meses, mas quando fui ver o iphone online apareceu para reservar e eu reservei. A minha pergunta é: Quanto tempo vai demorar até estar novamente em stock? Obrigado
olá,hoje recebi a factura da NOS com 12,51euros serviços adicionais de televisão de há dois meses atrás, serviços que nunca utilizei. Recebo as facturas via email, todas vem detalhadas a deste mes não! E como me podem cobrar serviços adicionais de televisão se eu vou á box, gestão de conta e aparece lá serviços adicionais 0 euros!! Podem-me explicar o porque? obrigado!
Por motivos pessoais e por não ter cobertura nesta área não posso continuar com o meu contrato NOS alguém me pode ajudar estou ainda na época de fidelização URGENTE POR FAVOR
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.