Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Por lapso da minha parte não paguei a fatura dentro do prazo. Contudo recebi uma msg pelo telemóvel e fui pagar ao MB. O que é certo é que me enviaram a fatura com os dois meses para pagar e com uma referência apenas para o valor máximo. Com fazer para pedir uma nova referência sem ter que ligar para o 16990??
Efectuei recentemente 1 downgrade ao retirar os 2 telemóveis de um pacote que já vinha de NOS 5 para NOS 4 e que atualmente está em NOS 3 pelo facto de haver muito fraca cobertura de rede na minha residência e sendo um dos meus locais de trabalho, não se tratando de sítio de estar a brincar, preciso efetivamente de rede móvel para trabalhar e não a tenho, e então negociei com a NOS a retirada dos telemóveis. Até aqui tudo bem, porque reduzia o preço, não tanto quanto seria de esperar mas menos mal o preço final a pagar, o pior foi ao receber a fatura, que está muito estranha, além de ter valores muito elevados, aparece um valor de pacote que nada tem a ver com o que escrevi. 🙂
Bom dia, no vosso site diz que tenho que ativar os serviços mas pedem me a senha inicial. Como pedi uma nova senha não me recordo da senha inicial, como posso proceder neste caso?
Boa noite, Gostaria que me fosse confirmada qual o termo do período de fidelizacao. Penso que seja dia 23 de Julho de 2017, e se realmente for nesta data, quando deverei solicitar o cancelamento do serviço, uma vez que não pretendo continuar com o servicos. Obrigado
Boas assinei o contrato no dia 27 de abril, no sábado já estava a reclamar para os serviços técnicos que não tinha internet, reclamei sabado, domingo e segunda feira 1º de maio, e hoje telefonei para rescindir o contrato e a assistente a primeira coisa que me disse é que iria ser penalizado, poque tinha fidelização de 24 meses. Isto é de loucos e eu tambem estou a ficar.
Tinha facturas em atraso que ja foram líquidadas mas o serviço continua inactivo. Preciso esclarecimento
Ola, eu encomendei o samsung galaxy s8 em pre-venda no dia 17, no site estava referenciado que quem o compra-se ate dia 19 teria o smartphone entre os dias 19 a 21 , como referenciado neste site https://news.cision.com/pt/nos/r/novo-samsung-galaxy-s8-em-pre-venda-na-nos,c636264576690000000 "Com a pré-compra os clientes têm a vantagem única de receber antecipadamente o Samsung Galaxy S8/S8+ no conforto do seu domicílio entre os dias 19 e 21 de abril" Gostaria de saber se apesar de eu ter encomendado no dia 17, terei esta oportunidade? Obrigado, Albino Fernandes
e posivel ter 2 serviso da nos nomes diferentes na mesma residensia
Bom dia, Verifiquei que existem alterações a nível de tarifários, tendo sido aumentado o tráfico de dados móveis, pelo que gostaria de saber, se apenas se aplicam a novos clientes, como é habitual, ou se como eu, cliente de vários anos, poderei usufruir das mesmas regalias e condições. Obrigado.
Boa noite pessoal, recentemente aderi a nós, dia 26 deste mês foi me instalado o serviço fibra mas não foi ativo, os técnicos disseram que foi um erro técnico ou informático em lisboa e que não era possível fazer ativação. Já passaram mais de 72h e até agora não tenho serviço ativo, alguém sabe se vão resolver para breve ou vão deixar os clientes sem serviço? Cumprimentos,
Boa noite Tendo contratado com a Nós, muito recentemente, não recebi o código promocional de acesso ao NPLAY nem foram desbloqueados os referenciados conteúdos promocionais aquando da assinatura do contrato, pelo que aguardo o vosso melhor serviço. Obrigado
Na Apps gratuitas disponiveis na TV (IRIS), na categoria "a sua conta", tem a consulta de fatura electronica. O problema e que tudo mundo pode entrar porque o acceso não e protegido por um codigo. Isso e um problema em caso de prestar ou alugar o apartamento, tudo mundo pode ver os detalhes da minha conta bancaria por exemplo... E possivel proteger o acceso dessa applicação ou sinão desativar? Se alguem tem uma ideia, me ajudaria muito!
My contract is terminated by the 10th of May and you will disconnect me the same date. I will be leaving Portugal early the 12th of May and will be away for more than 6 month. I want you to fetch your equipment (boxes etc) the 10th or 11th of May OR give me instructions where I can deliver them. Please inform me by E-mail. I am quite tired of trying to call you through your Portuguese speaking "number choice machine" or to be called by non-English speaking NOS representatives. Best Regards Robert Schuster My E-mail address is xxxxx@7ster.com
Boa tarde, Estou sem ligação à internet desde ontem. O Router pisca uma luz roxa apenas. O meu codigo de cliente é CXXXXXXXXX.
Boa tarde Resido fora de Portugal e precisava de pacotes de curta duracao para servico de TV e Internet, quando passo férias na minha casa aí. Voces possuem esses serviços? Obrigado
Que acho incrível ser contactada pela NOS, para ser informada de um problema de distribuição de sinal, que nunca será resolvido em menos de 6 meses, e que, já agora: a sua fidelização acaba daqui a um mês, a partir desse mês a factura será mais elevada, passando a pagar o desconto feito na altura. Melhor é que na altura não fui informada que me estariam a fazer um desconto, e melhor ainda é que o valor que pago neste momento, é o mesmo que aparece na página da NOS, sendo que, querendo que eu vá rapidamente para a concorrência, iria ficar a pagar mais. O tal desconto que nunca me disseram que estava a ser feito e que nem sequer vem discriminado na factura. Fantástico. Obrigada NOS pela consideração a um cliente de quase 20 anos. E será adeus muito rapidamente. Cumprimentos, Sandra
Fiz um pedido de instalação em 23 03 2017 de TV net e telefone fixo ficando agendado para 29 03 2017. No dito dia o técnico comunicou me que loteamento tinha fibra mas que limite de ligações tinha sido atingido na caixa da dst telecom. Fizeram um pedido para back office da nós na dst para aumentar ligações na caixa pvc acho eu. Disseram me que demorava 72 horas. Depois passou para 1 semana e já vamos quase em 1 mês. Antes disso cancelei contrato com a meo e estou a pagar 40 euros por semana com net móvel. Já liguei para back office da nós até mas não podem dizer nada a consumidor final. Ligam técnicos e também não lhes dizem nada. Ou melhor dizem que aguardem resposta superior. Já liguei diretamente para dst e dizem que só podem avançar quando back office da nós der autorização. Para acabar liga me segunda passada a nós em Lisboa a dizer que tinha boa proposta para deixar de ser Cliente meo. Parece que a nós está perdida em tudo e estamos no 3° mondo. A única coisa positiva ni
Boa Tarde Foi instalado o serviço nós em minha casa no dia 4 de março de 2017 e as condições do contrato referem que a 1ª mensalidade é oferecida e a 2ª mensalidade só é cobrada no outro mês. Por esse motivo não compreendo como foi-me apresentado a fatura de abril para pagar. Agradecia que fosse corrigido a situação ou que me esclarecessem esta situação. Agradecia um esclarecimento o mais rápido possível, visto que o período de pagamento expira dia 27-4-2017 Os melhores cumprimentos
Será possivel que desde de outubro de 2016, não recebo uma única factura com os valores correctos, desde que fiz a actualização do pacote de serviços? Será necessário ligar todos os meses para me darem o valor correcto e a referência de pagamento associada? Até quando a incompetência do backoffice da NOS vai continuar a ser uma "marca" deste operador? Obrigado SF
Sou cliente nº CXXXXXXXXX e há um mês atrás os vossos colaboradores ligaram para a confirmação e continuação de adesão com vocês NOS. Depois de apresentarem a promoção que podiam fazer (- 5€ no pacote atual e mais as condições que já o tinha) e eu aceitei e aderi mais 1 ano de contrato! Surpresa minha quando recebi a fatura do mês Abril 2017 além de o valor ser superior a que estava a pagar nada vinha como tinha falado e ficado gravado com os vossos colaboradores. Contatei com os vossos serviços ao qual me foi informado que não poderiam fazer nada sobre o que tinham proposto e eu aceitado porque atualmente não havia essa campanha! Pergunto eu? como é possível proporem um serviço com um determinado valor e depois dizem que não tem possibilidade de o fazerem porque não têm meios de ouvir a gravação porque ela não existe?? Aguardo uma resposta vossa
Bom dia regra geral até estou (estava) satisfeito com o serviço. Não tinha tido chatices de maior, o que tinha tinha contratado (quer quando tive fibra, quer quando tive satélite) correspondia ao serviço que estava a ser realmente fornecido, e como tal, em 10 anos não havia pensado sequer mudar de operadora. No mês passado, pedi uma transferência de morada. Quando os técnicos foram lá para instalar, supostamente, um serviço de fibra disseram que afinal não tinha cobertura, sendo que alternativa era satélite, mas nesta nova morada, para mim é impossível estar a fazer furos, pelo que satélite não é uma opção. Entretanto após alguns contactos entre mim e a NOS houve, supostamente, uma análise técnica e ligaram-me no sábado a dizer que iria ser possível instalar fibra e se eu ainda estaria interessado, ao que respondi "claro que sim". (tal como referi, não tinha qualquer intenção de mudar de operadora) Para meu espanto, hoje, o técnico que vinha fazer a instalação disse que isto
Passo a transcrever: "A 3 de março de 2017, foram aplicadas à NOS Comunicações (NOS) uma coima única no valor de 41 000 euros e seis penas de admoestação, por ter prestado informações incorretas ou incompletas, no seu sítio na Internet e através dos seus operadores de call center, relativamente ao preço das chamadas efetuadas para o número 1893, bem como por não ter cumprido e cobrado corretamente o tarifário de retalho aplicável às chamadas efetuadas para o mesmo número. Notificada da decisão e não se conformando, a NOS apresentou recurso ao Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão. Consulte: NOS Comunicações, S.A. - decisão de 03.03.2017 Publicado em 24.04.2017 Autor: ANACOM"
Não me aparece em lado nenhum a fatura referente a este mês, Abril... Serei o único a não ter acesso a mesma. Área cliente só aparece até Março. Gostaria de saber o que se passa...
O canal 42 de caça e pesca que estava ativo, possou a estar codificado. Gostaria de saber a razao
Bom dia, não sei se é o sitio ideal mas cá vai.... Qual o email para pedir informações relativo apoio ao cliente? Qual o numero grátis que se possa ligar para expor duvidas? Pois o saldo telemóvel n me permite efectuar chamadas para a nos porque o numero esta agregado a outro serviço e nem em meu nome esta.... Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.