Header
Respondido

Alteração de Pacote


Boas. Alterei o meu pacote Nos para o Indie com 2 cartões de telemovel. Antes tinha o Pacote da Iria e agora tenho a box Uma. O tecnico veio cá a casa levou a box "velha" e depois a "nova" sendo que os outro equipamento mantiveram-se inalterados.

Acontece que hoje recebo um sms por parte da NOS a informarem-se que me vão desativar os serviços dia 31 de Agosto e que depois virão recolher os equipamentos. E com isso, caso o contrato seja com fidelização, terei que pagar o restante.

Mas eu não mandei cancelar contrato nenhum, apenas o alterei e fiquei com nova fidelizaçao com este novo contrato.

E agora? será algum erro que ocorreu?

Obrigada desde já.
icon

Melhor resposta por Anonymous 11 August 2017, 10:13

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Deve ter sido um erro que ocorreu, tem de telefonar para a linha de apoio, ou ir a uma loja NOS, para esclarecer o assunto.

Comentário