Boas. Alterei o meu pacote Nos para o Indie com 2 cartões de telemovel. Antes tinha o Pacote da Iria e agora tenho a box Uma. O tecnico veio cá a casa levou a box "velha" e depois a "nova" sendo que os outro equipamento mantiveram-se inalterados.
Acontece que hoje recebo um sms por parte da NOS a informarem-se que me vão desativar os serviços dia 31 de Agosto e que depois virão recolher os equipamentos. E com isso, caso o contrato seja com fidelização, terei que pagar o restante.
Mas eu não mandei cancelar contrato nenhum, apenas o alterei e fiquei com nova fidelizaçao com este novo contrato.
E agora? será algum erro que ocorreu?
Obrigada desde já.
Página 1 / 1
Deve ter sido um erro que ocorreu, tem de telefonar para a linha de apoio, ou ir a uma loja NOS, para esclarecer o assunto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.