Sou novo na NOS e sinto-me defraudado e ignorado. Foi me dito e está escrito no site da NOS A "mensalidade dos pacotes fibra inclui o aluguer da box.", no contrato que assinei não menciona qualquer valor para o aluguer da box . Contudo, passavam dois dias do minha adesão e foi-me facturado o "aluguer da box" , ou seja não foi incluído na oferta de 2 mensalidades. Expus o caso quer através do site, quer através da linha telefónica. Não obtive resposta. Perante isto, e como estava dentro dos 14 dias solicitei a cessação do contrato é me dito que eu não gozava desse direito, pois, um comercial se deslocou até mim. E no entendimento da NOS, tal não configura um "contrato distância e porta-a-porta", claro que o entendimiento da ANACOM e da DECO é o oposto. O comercial aquando da assinatura disse-me que eu tinha os tais 14 dias de "reflexão" .
Quanto à portabilidade dos meus números, não só não foi efectuada como não tenho há qualquer previsão. Mais, uma vez A NOS atropela o que a ANACOM diz sobre o assunto (https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=899439). Solicitei que me confirmassem que é o valor da mensalidade assinado no contrato é de facto o que me vai ser cobrado, nada me foi dito. Perante tudo isto, não me parece que contratei um prestador de serviços focado no cliente, mas sim que estou a lidar com alguém com a mesma preocupação com o cliente que tem o restaurante "Made in Corrieiros".
Sou novo na NOS e arrependo-me
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