Header

A NOS não gosta de cumprir contratos!


Gostaria apenas de partilhar com toda a comunidade o tratamento inqualificável que tenho recebido por parte da NOS. Convido-vos a verificarem os dois contrato que tenho actualmente com a NOS:

Iris 100 Megas celebrado a 10/04/2016 pelo valor de 26,99€
https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/Novas%20condi%C3%A7%C3%B5es%202016%20-%20Iris%20100%20M%20(Contrato).pdf

Valor que me está a ser debitado na factura - 39,99€, por um serviço de apenas 30 Megas
https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/11-Novembro.pdf

Já fiz inclusivamente uma queixa à ANACOM, mas até à data não obtive qualquer tipo de resposta. A NOS enviou-me à poucos dias uma SMS a dizer que o assunto estava resolvido mas o que é certo é que continuo a receber os avisos de suspensão dos serviços e as facturas não foram ainda corrigidas. Informo ainda que decidi deixar de pagar qualquer tipo de factura em 2017. Ainda que o serviço de satélite que possuo esteja a ser correctamente facturado, o facto de estar associado à conta do Iris 100 Megas impede-me de o continuar a pagar.

Podem verificar aqui a queixa que efectuei junto da ANACOM e que até à data não teve qualquer resposta.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/Formul%C3%A1rio%20Anacom.pdf

É impressionante como a NOS pode fazer tudo impunemente!

João Plácido

8 Comentários

Reputação 4
Crachá
Sr João de facto é lamentável como a NOS trata das questões e problemas dos seus clientes, cabe a nós reclamar, reclamar, reclamar....
Se o sr pagava €26.99 e passou a pagar os tais €39.99 então esse aumento é muito superior a 12%, por muito que queiram aumentar os preços nunca o podem fazer por mais de 12% e ilegal. Mais uma razão para o sr reclamar.
Há uma coisa que não percebo, o seu contrato e de Iris 100 Megas mas na fatura vem um serviço de Iris 30 Megas! Isso não faz sentido!
Reputação 6
Crachá +2
Boa tarde, JoaoPlacido.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência.

Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolver esta questão, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
boas
estou a 1 mes para renegociar o meu contrato, estao sempre a empurar com a barriga
nao estao com coragem para cumprir com o que me prometeram via telefone a quando do pedido de desligamento
prometeram 2 DTA para ter mais canais em televisao sem box e agora estao a empurar alegam que estao muito ocupados, mas para ja me reduziram os bonus nao e nao me atualizaram o valor da fatura a pagar no fim do mes só maus profissionais
mas vao ter uma surpresa breve, existe mais para alem da NOS.
Reputação 7
Crachá +2
Mas aceitaste as condições nessa renegociação? Quando aceitas eles enviam um comprovativo do que aceitaste.
Gostaria apenas de partilhar com toda a comunidade o tratamento inqualificável que tenho recebido por parte da NOS. Convido-vos a verificarem os dois contrato que tenho actualmente com a NOS:

Iris 100 Megas celebrado a 10/04/2016 pelo valor de 26,99€
https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/Novas%20condi%C3%A7%C3%B5es%202016%20-%20Iris%20100%20M%20(Contrato).pdf

Valor que me está a ser debitado na factura - 39,99€, por um serviço de apenas 30 Megas
https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/11-Novembro.pdf

Já fiz inclusivamente uma queixa à ANACOM, mas até à data não obtive qualquer tipo de resposta. A NOS enviou-me à poucos dias uma SMS a dizer que o assunto estava resolvido mas o que é certo é que continuo a receber os avisos de suspensão dos serviços e as facturas não foram ainda corrigidas. Informo ainda que decidi deixar de pagar qualquer tipo de factura em 2017. Ainda que o serviço de satélite que possuo esteja a ser correctamente facturado, o facto de estar associado à conta do Iris 100 Megas impede-me de o continuar a pagar.

Podem verificar aqui a queixa que efectuei junto da ANACOM e que até à data não teve qualquer resposta.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/Formul%C3%A1rio%20Anacom.pdf

É impressionante como a NOS pode fazer tudo impunemente!

João Plácido
e verdade nao gosta mesmo de cumprir contratos ,porque quando e para fazer contratos tem um sorriso no rosto mas quando se trata de resolver as coisas nunca estao com vontade de fazer nada mesmo ate para nos darem certas informaçoes , ainda hoje passei pela NOS que eu queria saber umas informaçoes sobre tarifarios e preços e fui tao mal recebido pela funcionaria parece que era preciso arrancar-lhe as palavras da boca dela em fim como eu disse quando e para fazer contratos e tudo muito lindo , quando e para resolver questoes nunca sabem nada isto vai de mal a pior
não só quando eu rever o contrato é que assino
estou livre para mudar
nas tem a ver é com a atitude , forma de agir sem palavra isso e que enerva em cliente com 10 anos, os que são novos e que são bons e é tudo rápido e eficiente, mas connosco é que a eles solidificaram no mercado não com aqueles que entrao e saem,estao a fazer tudo para eu ser também desses os "bons" para ter regalias
Reputação 4
Crachá
Olá @faustino.

Não desistas de fazer valer os teus direitos.
Reclama, denuncia, faz barulho,etc.
Não desistas, não te deixes intimidar, não te deixes vencer.
A NOS na maior parte das vezes não tem razão.
Como exemplo, a NOS aumentou unilateralmente os preços dos serviços no final de 2016, preço esses que foram estabelecidos com os clientes aquando da celebração dos contratos e pelo período correspondente ao período de fidelização, logo um aumento ILEGAL.
Eu reclamei e apresentei prova de que esses aumentos eram ilegais ( como podes ver neste link: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-rescindir-o-contrato-1036/index1.html#post5299 ) mas a NOS, insistentemente, nunca admitiu nem reconheceu essa ilegalidade, muito pelo contrário dizia que os aumentos eram perfeitamente legais!
Eu continuei a reclamar e fiz uma exposição á ANACOM onde lhes demonstrei pela apresentação de provas legais que os aumentos impingidos pela NOS era por isso ilegais.
Ora o que aconteceu passados 6 meses, tardiamente (mas mais vale tarde do que nunca), em Agosto de 2017, foi que a ANACOM veio reconhecer que o aumentos eram efetivamente ilegais e obrigou a NOS a contactar os clientes afim de repor os preços.
Quero eu dizer com tudo isto, se tiveres provas e fundamentos que sustentem a tua opinião não tenhas medo de os enfrentar.
A solução é reclamar, reclamar, reclamar, reclamar.... porque se todas as pessoas o fizeram e com razão, os abusos para com os clientes não serão tão fáceis de ocorrer.
Olá @faustino.
nao vou facilitar fiz reclamaçao para anacom e no livro de reclamaçoes
o ultimo a rir talvez nao sejam eles estou em fim de contrato, vou ficar como os jogadores da bola pedir mais quando o contrato vier para nao ir para o "outro lado "
:$

Não desistas de fazer valer os teus direitos.
Reclama, denuncia, faz barulho,etc.
Não desistas, não te deixes intimidar, não te deixes vencer.
A NOS na maior parte das vezes não tem razão.
Como exemplo, a NOS aumentou unilateralmente os preços dos serviços no final de 2016, preço esses que foram estabelecidos com os clientes aquando da celebração dos contratos e pelo período correspondente ao período de fidelização, logo um aumento ILEGAL.
Eu reclamei e apresentei prova de que esses aumentos eram ilegais ( como podes ver neste link: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-rescindir-o-contrato-1036/index1.html#post5299 ) mas a NOS, insistentemente, nunca admitiu nem reconheceu essa ilegalidade, muito pelo contrário dizia que os aumentos eram perfeitamente legais!
Eu continuei a reclamar e fiz uma exposição á ANACOM onde lhes demonstrei pela apresentação de provas legais que os aumentos impingidos pela NOS era por isso ilegais.
Ora o que aconteceu passados 6 meses, tardiamente (mas mais vale tarde do que nunca), em Agosto de 2017, foi que a ANACOM veio reconhecer que o aumentos eram efetivamente ilegais e obrigou a NOS a contactar os clientes afim de repor os preços.
Quero eu dizer com tudo isto, se tiveres provas e fundamentos que sustentem a tua opinião não tenhas medo de os enfrentar.
A solução é reclamar, reclamar, reclamar, reclamar.... porque se todas as pessoas o fizeram e com razão, os abusos para com os clientes não serão tão fáceis de ocorrer.

Comentário