Skip to main content
Header
No passado dia 28 de Julho solicitei a portabilidade de 2 cartões da MEO para 2 cartões da NOS.

No documento de pedido de portabilidade a NOS preencheu erradamente os campos relativos ao operador de origem colocando os meus dados erradamente.

No dia 31 de Julho recebi os cartões.

A minha esposa que recepcionou os cartões verificou que não funcionavam com o numero que queríamos manter. Contactada a NOS informaram que existia um erro na documentação. Fui contactado telefonicamente no dia 3/8 onde me informam que os documentos estavam errados e teria de enviar novos documentos. Informei (podem confirmar na gravação) que só poderia enviar os documentos após o dia 7 de Agosto. No dia 8 de Agosto enviei os documentos.

Recebo no meu mail a informação de que "A sua fatura de televisão vai ser debitada no dia 28/08/2017

Enviamos em anexo a sua fatura número FT XXXXXX/XXXXX, emitida em agosto, com total a pagar no valor de €64.72. A fatura será debitada na sua conta bancária no dia 28/08/2017. "

Nesta factura já me estão a cobrar os dias de utilização (que nunca foram utilizados pois a portabilidade não está feita nem tenho qualquer informação por parte da NOS sobre o estado da mesma) dos 2 cartões de telemóvel.

Como é possível estarem a cobrar um valor sobre algo que resultou de um erro de preenchimento por parte da NOS?
Acho que é normal, pelo que dizes no dia 31 de julho deram te cartões para usar.



Esses cartões provavelmente tinham números provisórios para começares logo a usar, enquanto a portabilidade não é concretizada. Dai estarem a cobrar já os cartões de telemóvel.

Comentário