Header
Respondido

Tentativa de adesão aos serviços da NOS - Diferença de valores


Bom dia,

Em tempos, fui cliente da NOS e por força das circunstâncias, especialmente de valor (acima dos 220€ em 2 anos), acabei por sair da NOS para a NOWO, pois bem, a fidelização com o NOWO termina este mês, e tentei passar os serviços novamente para NOS, até porque de um modo geral fiquei satisfeito, no entanto, para meu espanto, as diferenças em relação ao que pago, rondam os 300€ através de um comercial, numa primeira linha de contato através da vossa linha, a desparidade era superior, ascendendo os 400€ em 24 meses. Dois pesos, duas medidas, com o comercial porta a porta obtive valores inferiores.
- Valor do contacto através da página 68.89e
nos4 - fidelização 24meses
175 canais c box iris
200MB
Tlf fixo chamadas gratis
2 cartoes + 3500m + 3500 sms
3GB cada cartão com gestão de dados
20e de desconto durante 2 anos
2 primeiras mensalidades gratuitas
Cartão cinema
68.89e

- Valor obtido com o Comercial NOS porta a porta
61.90 com as mesmas condições acima

No simulador da DECO, consegui obter um valor um pouco abaixo dos 60e, ainda assim, com uma diferença muito considerável.

A questão que coloco é, como é possivel a NOS ter uma diferença superior a 17€ mensais pelo mesmo tipo de serviços e não conseguir de forma alguma minimizar os valores?! Há um ano atrás não conseguiram, e agora, continuam com uma distância desta ordem de valores.

Junto anexo a fatura da NOWO para se perceber o diferencial de valores que estamos a falar.
icon

Melhor resposta por juli89 11 August 2017, 14:34

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +1
@Rpscavaleiro todas as operadoras têm vários canais de venda. por isso é que a melhor maneira de saberes todas as informações é ligando, ou ir à loja, até porque esses temas não são para debater aqui no fórum como podes ler nos T&C.

Comentário