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90min em linha de espera


Estou há 90min em espera na linha de desactivação. Para nenhum outro assunto demoraram tanto tempo. Coincidência? Não disponibilizam email para informar da minha vontade em rescindir contrato e respondendo ao que enviaram vem devolvido. Quando a chamada é transferida por operador, a chamada caiu. Tenho de me deslocar a uma loja NOS??

2 Comentários

Leia estas opções:

Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.

Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo




Ou pode acabar o contrato, também desta maneira:

Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.

Condições gerais do serviço:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf

Morada para remeter a correspondência:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Formulário de denúncia de contrato:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @adespiney, bem-vinda ao Fórum NOS.

Podem existir momentos em que não é possível atender as chamadas tão rapidamente quanto o esperado. :)
Contudo, em alternativa às Linhas de apoio, pode contactar-nos através da Área de Cliente, ou numa Loja NOS.

Em relação à desativação do serviço, o HASPT informou algumas possibilidades.

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