Boa noite a todos, sou cliente da NOS há 17 anos, mas é a 1ª vez que participo neste Forum.
Vou tentar ser breve... ontem liguei para a linha de apoio(16990), devido a problemas de internet. O operador verificou que era uma situação no bairro, porque vários clientes reportaram a mesma situação. No entanto o operador aproveitou e disse-me que a NOS estava a "oferecer" a passagem do iris 60MB para o iris 100MB sem qualquer custo adicional na minha mensalidade. Eu aceitei...P assados alguns segundos,recebo SMS da NOS, a informar que "o seu pedido 1-********** implica um novo pedido de fidelização". Ora o operador não me informou que a suposta "oferta" implicava uma nova fidelização !!! é inadmissível que se impinjam ofertas aos clientes, estando mascaradas situações como novo periodo de fidelização, sem que sejamos informados de tal... Liguei para uma operadora, que registou a situação e verificou que realmente a alteração já estava feita... Fantástico, vocês são rapidíssimos a alterar os serviços dos clientes, sem que estes tenham dado a autorização. Se verificarem a gravação da minha conversa com o oprerador, verificam que ele me falou numa oferta, que eu aceitei, mas não me informou da fidelização !!! Inadmissível...
Página 1 / 1
É obrigatório informar o período de fidelização...
No 2º contato pediste para voltar ao tarifário anterior?
No 2º contato pediste para voltar ao tarifário anterior?
Caro Oscar7, obrigado pelo comentário.
Sim, no 2º contato, solicitei a reversão da situação e a operadora que me atendeu, disse que registou o pedido e que iriam contactar-me. Mas até agora e estou farto de ligar para a linha 16990, mas sem sucesso. "De repente", deixei de conseguir contactá-los !!!
Acabei por me deslocar ontem à Loja NOS do Dolce Vita Tejo, para verificar a situação, porque estive a ler as "letras pequenas" e tenho 14 dias para retroceder neste contrato que me foi abusivamente alterado. Eles disseram que estava a ser tratado. Mas sei lá se está mesmo a ser tratado.
Ontem fiz também uma exposição na Deco, que enviou reclamação à NOS.
Sou cliente da NOS há 17 anos e sei de uma série de "tramoias" que a NOS faz para impingir certas coisas aos clientes, para os manter... E arranjam uma série de subterfúgios, e sem o cliente se aperceber, fica preso na teia da NOS. Parece-me que os operadores estão "bem ensinados" para fazer e dizer certo tipo de coisas, sem que o cliente se aperceba. Apenas têm uma coisa boa, que é a gravação das conversas. Espero que eles ouçam a minha conversa com o operador, para verem que ele não me informou que esta suposta "oferta" tinha mascarada um novo período de fidelização de 24 meses. Isto porque já há quase 3 anos que já não tenho fidelização com a NOS e sou livre de nesta altura escolher o operador que quero.
Sim, no 2º contato, solicitei a reversão da situação e a operadora que me atendeu, disse que registou o pedido e que iriam contactar-me. Mas até agora e estou farto de ligar para a linha 16990, mas sem sucesso. "De repente", deixei de conseguir contactá-los !!!
Acabei por me deslocar ontem à Loja NOS do Dolce Vita Tejo, para verificar a situação, porque estive a ler as "letras pequenas" e tenho 14 dias para retroceder neste contrato que me foi abusivamente alterado. Eles disseram que estava a ser tratado. Mas sei lá se está mesmo a ser tratado.
Ontem fiz também uma exposição na Deco, que enviou reclamação à NOS.
Sou cliente da NOS há 17 anos e sei de uma série de "tramoias" que a NOS faz para impingir certas coisas aos clientes, para os manter... E arranjam uma série de subterfúgios, e sem o cliente se aperceber, fica preso na teia da NOS. Parece-me que os operadores estão "bem ensinados" para fazer e dizer certo tipo de coisas, sem que o cliente se aperceba. Apenas têm uma coisa boa, que é a gravação das conversas. Espero que eles ouçam a minha conversa com o operador, para verem que ele não me informou que esta suposta "oferta" tinha mascarada um novo período de fidelização de 24 meses. Isto porque já há quase 3 anos que já não tenho fidelização com a NOS e sou livre de nesta altura escolher o operador que quero.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.