Skip to main content
Header
Boa noite a todos, sou cliente da NOS há 17 anos, mas é a 1ª vez que participo neste Forum.

Vou tentar ser breve... ontem liguei para a linha de apoio(16990), devido a problemas de internet. O operador verificou que era uma situação no bairro, porque vários clientes reportaram a mesma situação. No entanto o operador aproveitou e disse-me que a NOS estava a "oferecer" a passagem do iris 60MB para o iris 100MB sem qualquer custo adicional na minha mensalidade. Eu aceitei...P assados alguns segundos,recebo SMS da NOS, a informar que "o seu pedido 1-********** implica um novo pedido de fidelização". Ora o operador não me informou que a suposta "oferta" implicava uma nova fidelização !!! é inadmissível que se impinjam ofertas aos clientes, estando mascaradas situações como novo periodo de fidelização, sem que sejamos informados de tal... Liguei para uma operadora, que registou a situação e verificou que realmente a alteração já estava feita... Fantástico, vocês são rapidíssimos a alterar os serviços dos clientes, sem que estes tenham dado a autorização. Se verificarem a gravação da minha conversa com o oprerador, verificam que ele me falou numa oferta, que eu aceitei, mas não me informou da fidelização !!! Inadmissível...
É obrigatório informar o período de fidelização...

No 2º contato pediste para voltar ao tarifário anterior?
Caro Oscar7, obrigado pelo comentário.

Sim, no 2º contato, solicitei a reversão da situação e a operadora que me atendeu, disse que registou o pedido e que iriam contactar-me. Mas até agora e estou farto de ligar para a linha 16990, mas sem sucesso. "De repente", deixei de conseguir contactá-los !!!

Acabei por me deslocar ontem à Loja NOS do Dolce Vita Tejo, para verificar a situação, porque estive a ler as "letras pequenas" e tenho 14 dias para retroceder neste contrato que me foi abusivamente alterado. Eles disseram que estava a ser tratado. Mas sei lá se está mesmo a ser tratado.

Ontem fiz também uma exposição na Deco, que enviou reclamação à NOS.

Sou cliente da NOS há 17 anos e sei de uma série de "tramoias" que a NOS faz para impingir certas coisas aos clientes, para os manter... E arranjam uma série de subterfúgios, e sem o cliente se aperceber, fica preso na teia da NOS. Parece-me que os operadores estão "bem ensinados" para fazer e dizer certo tipo de coisas, sem que o cliente se aperceba. Apenas têm uma coisa boa, que é a gravação das conversas. Espero que eles ouçam a minha conversa com o operador, para verem que ele não me informou que esta suposta "oferta" tinha mascarada um novo período de fidelização de 24 meses. Isto porque já há quase 3 anos que já não tenho fidelização com a NOS e sou livre de nesta altura escolher o operador que quero.

Comentário