Skip to main content
Header
Prezados, bom dia!

Venho por este tópicos falar sobre o meu descontentamento sobre os serviços NOS e deixar a minha dúvida sobre até quanto o meu contracto com a NOS estará vigente.

Quando fiz o contracto com a NOS confesso que nunca tive nenhum problema, nem na factura muito menos com os serviços de televisão e internet pois eram realmente de altíssima qualidade.

Mudei de morada e foi então que comecei a precisar dos serviços de atendimento. Fiquei cerca de 40 dias sem acesso pois um antigo morador da casa tinha dívidas e acabei por sofrer a consequência disso mesmo nem o conhecendo; fui na loja NOS no Shopping Colombo e o atendente fez o serviço todo errado o que causou mais dias sem serviço e ainda foi extremamente grosseiro durante o atendimento. O serviço de internet e televisão na minha nova morada é muito ruim, não tem um dia que fique pelo menos 50 minutos sem qualquer acesso; Já reclamei diversas vezes mas nada nunca é feito.

Pago todos os meses a internet para dois telemóveis e mesmo sem acessar sites pesados, spotify ou canais que consomem muitos dados minha internet, sempre acaba e recebo no meio do mês um sms perguntando se quero aumentar o consumo pagando um X valor.

Todos os meus amigos estão na concorrência, uns inclusive ganharam uma televisão, outros telemóveis a preços muito atractivos, pagam por uma internet muito melhor e muito mais barata, enquanto eu mesmo depois de anos com vocês o que ganho é só aumento na factura e um atendimento que nunca atende aos meus pedidos de ajuda.

Gostaria de saber onde posso ver até qual data tenho que honrar o meu contracto pois infelizmente não pretendo renovar com vocês pois já vi que sou apenas mais um e que realmente não vão fazer nada para reverter qualquer situação.

Se precisarem eu gravo vídeos de hoje e dos próximos dias em que minha box sempre trava durante a programação, desliga sozinha.

Obrigado.
Liguei para NOS agora e segue o histórico:

09:02 - Maristela

- Não tenho qualquer tipo de pontos acumulados

- Não tem nenhuma promoção ou desconto que possa me passar.

- Caso eu queira eu posso comprar os telemóveis que seriam pagos em parcelas nas facturas.

- Disse que “geralmente” são 48 horas para ser analisando o meu pedido.

- 09:15 Passou para o sector técnico

09:15 - Solange

- Fez comigo novamente o reset

- Em relação a minha reclamação da avaria da internet vai analisar com outro depertamento e voy ser contactado até as 13:22 do dia 06/Agosto.

- 09:28 – Disse que não conseguiu transferir para o sector de cancelamento mas que já reportou ao departamento e que eles vão entrar em contacto comigo. Perguntei até quando eles vão entrar em contacto mas disse que não saberia me indicar.
@Luis Giroto tens a cópia do teu contrato contigo? se sim, tens lá o tempo de fidelização e a data em que foi celebrado, depois é só contares os meses.
Apenas para registro.

Mandei um email no dia 04/Agosto com o mesmo assunto, na mesma data e horário deste tópico.

Até agora não obtive resposta, o meu sinal continua caindo todos os dias. Está realmente complicado.
@Luis Giroto já te responderam? voltaste a insistir?
Ja era cliente antes de Dezembro de 2016?

Tambem lhe aumentaram os preços dos serviços em Dezembro?

Recebeu recentemente uma comunicaçao da NOS, sobre deliberaçao da ANACOM?

Entregue documento de rescisao o quanto antes, numa loja NOS ou envie por correio registado com aviso de receçao para:

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA

Se em vez de rescindir prefere ver os problemas resolvidos, apresente o caso no site da Provedoria NOS .
08/Agosto

14:46 - Sandra Marques - Recebi uma ligação e foi agendando a visita do técnico para o dia

09/Agosto.

14:54- Disse que iria me repassar para o sector de cancelamento

14:55 - Disse que não esta conseguindo passar e pediu para esperar um pouco mais.

15:01 - Nadilene atendeu.

15:01 - Nadilene (sector de cancelamento) - congestionamento no sistema, só conseguiu acessar os meus dados as 15:15.

- Me explicou das vantagens do WTF, que até hoje ninguém se quer tinha me avisado sobre ele mesmo depois de ter reclamado sobre os preços que pagava.

- Ótimo atendimento. Perguntei se poderia me passar umas das campanhas e me informou que qualquer tipo de campanha é apenas para novos clientes, mesmo eu já estando perto dos dois anos de contracto com a NOS.

- Informei então que gostaria de cancelar o meu contracto pois venho recebendo ótimas indicações da Vodafone. Ela então pediu até o próximo sábado(14/agosto) até as 16:00, pois ela mesmo vai me ligar para saber se ainda ocorrem problemas com a box após a visita técnica e me dizer se conseguiu ou não alguma promoção ou um bônus para me incluir.

- Disse então que até sábado se nada estiver resolvido irei cancelar e mudar para vodafone.
@C24XXXX201 - Já era sim cliente desde 2016, muito obrigado pela informação vou proceder com isto para efetuar o cancelamento.

@juli89 Estou insistindo todos os dias, está difícil.
09/Agosto - 12:30

Veio um técnico da NOS e disse que não encontrou qualquer tipo de avaria com a box nem com a instalação entretanto trocou mesmo assim a box e fez uma nova instalação. Disse que o problema da lentidão da minha internet é que na minha morada tem muitas pessoas que são clientes da NOS o que faz com o que meu sinal fique ruim a noite e nos finais de semana ou seja nos horários que mais se usa eu vou sempre ter uma péssima qualidade de internet.

10/Agosto - 09:25

Deixei a box a noite toda desligada (09/agosto) e hoje pela manhã (10/Agosto) quando estava vendo tv a imagem novamente travou e só voltou a funcionar quando eu desliguei a box da electricidade e voltei a ligar.

- Vou aguardar o contacto no sábado da atendente Nadilene, que me informou que me ligaria até as 16:00 no sábado (12/Agosto) para infelizmente efectuar o cancelamento pois mesmo após a vinda do técnico a qualidade continua ruim. Não quero continuar pagando caro por um serviço ruim.
Apenas para registo, a Atendente Nadilene do sector de cancelamento pediu um voto a mais de confiança após a visita do técnivo feita no dia 09/Agosto para avaliar o que estava acontecendo, relatado nos tópicos acima e me confirmou que até as 16:00 horas do dia 12/Agosto iria me ligar para ver se estava tudo regularizado.

A minha televisão continua perdendo sinal mesmo após a visita do técnico e Nadilene até agora (18:00) não me ligou.

Na próxima segunda dia 14/Agosto, com mais calma vou ligar e solicitar definitivamente o cancelamento e ir para vodafone. Tentei de tudo ficar na NOS mas realmente não deu por conta dos serviços prestados e má qualidade também. A conta só aumenta e a qualidade só piora.
16/08 - 19:36 - Voltou a me ligar e disse que não conseguiu me ligar no sábado passado por problemas pessoais.

-Não conseguiu nada do que eu pedi relatado acima e ainda por cima me ofereceu pacotes piores do que eu já tenho pagando quase a mesma coisa.

- Disse que os outros pacotes que estão no site são apenas para novos clientes. Eu disse então que se eu cancelasse e voltasse a ser cliente no mês seguinte teria aquelas oportunidades, ela concordou.

- Desisto da NOS, vamos tentar a Vodafone. Quem estiver lendo não entrem na NOS, nunca vi tamanha confusão e desprezo por um cliente que já completa 02 anos de contracto.
A atendente agora que disse que falei que como ela não me ofereceu nada para que eu ficasse iria mudar para vodafone e iria cancelar. Mas antes de cancelar estou vendo as opções de pacotes que a vodafone oferece e agora ela fica me ligando toda hora para que ela efetue o meu cancelamento.

Ficar me ligando pra efetuar o cancelamento é algo que eu realmente pensei que nunca fosse ver.

Comentário