Prezados, bom dia!
Venho por este tópicos falar sobre o meu descontentamento sobre os serviços NOS e deixar a minha dúvida sobre até quanto o meu contracto com a NOS estará vigente.
Quando fiz o contracto com a NOS confesso que nunca tive nenhum problema, nem na factura muito menos com os serviços de televisão e internet pois eram realmente de altíssima qualidade.
Mudei de morada e foi então que comecei a precisar dos serviços de atendimento. Fiquei cerca de 40 dias sem acesso pois um antigo morador da casa tinha dívidas e acabei por sofrer a consequência disso mesmo nem o conhecendo; fui na loja NOS no Shopping Colombo e o atendente fez o serviço todo errado o que causou mais dias sem serviço e ainda foi extremamente grosseiro durante o atendimento. O serviço de internet e televisão na minha nova morada é muito ruim, não tem um dia que fique pelo menos 50 minutos sem qualquer acesso; Já reclamei diversas vezes mas nada nunca é feito.
Pago todos os meses a internet para dois telemóveis e mesmo sem acessar sites pesados, spotify ou canais que consomem muitos dados minha internet, sempre acaba e recebo no meio do mês um sms perguntando se quero aumentar o consumo pagando um X valor.
Todos os meus amigos estão na concorrência, uns inclusive ganharam uma televisão, outros telemóveis a preços muito atractivos, pagam por uma internet muito melhor e muito mais barata, enquanto eu mesmo depois de anos com vocês o que ganho é só aumento na factura e um atendimento que nunca atende aos meus pedidos de ajuda.
Gostaria de saber onde posso ver até qual data tenho que honrar o meu contracto pois infelizmente não pretendo renovar com vocês pois já vi que sou apenas mais um e que realmente não vão fazer nada para reverter qualquer situação.
Se precisarem eu gravo vídeos de hoje e dos próximos dias em que minha box sempre trava durante a programação, desliga sozinha.
Obrigado.
Página 1 / 1
Liguei para NOS agora e segue o histórico:
09:02 - Maristela
- Não tenho qualquer tipo de pontos acumulados
- Não tem nenhuma promoção ou desconto que possa me passar.
- Caso eu queira eu posso comprar os telemóveis que seriam pagos em parcelas nas facturas.
- Disse que “geralmente” são 48 horas para ser analisando o meu pedido.
- 09:15 Passou para o sector técnico
09:15 - Solange
- Fez comigo novamente o reset
- Em relação a minha reclamação da avaria da internet vai analisar com outro depertamento e voy ser contactado até as 13:22 do dia 06/Agosto.
- 09:28 – Disse que não conseguiu transferir para o sector de cancelamento mas que já reportou ao departamento e que eles vão entrar em contacto comigo. Perguntei até quando eles vão entrar em contacto mas disse que não saberia me indicar.
09:02 - Maristela
- Não tenho qualquer tipo de pontos acumulados
- Não tem nenhuma promoção ou desconto que possa me passar.
- Caso eu queira eu posso comprar os telemóveis que seriam pagos em parcelas nas facturas.
- Disse que “geralmente” são 48 horas para ser analisando o meu pedido.
- 09:15 Passou para o sector técnico
09:15 - Solange
- Fez comigo novamente o reset
- Em relação a minha reclamação da avaria da internet vai analisar com outro depertamento e voy ser contactado até as 13:22 do dia 06/Agosto.
- 09:28 – Disse que não conseguiu transferir para o sector de cancelamento mas que já reportou ao departamento e que eles vão entrar em contacto comigo. Perguntei até quando eles vão entrar em contacto mas disse que não saberia me indicar.
Apenas para registro.
Mandei um email no dia 04/Agosto com o mesmo assunto, na mesma data e horário deste tópico.
Até agora não obtive resposta, o meu sinal continua caindo todos os dias. Está realmente complicado.
Mandei um email no dia 04/Agosto com o mesmo assunto, na mesma data e horário deste tópico.
Até agora não obtive resposta, o meu sinal continua caindo todos os dias. Está realmente complicado.
Ja era cliente antes de Dezembro de 2016?
Tambem lhe aumentaram os preços dos serviços em Dezembro?
Recebeu recentemente uma comunicaçao da NOS, sobre deliberaçao da ANACOM?
Entregue documento de rescisao o quanto antes, numa loja NOS ou envie por correio registado com aviso de receçao para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Se em vez de rescindir prefere ver os problemas resolvidos, apresente o caso no site da Provedoria NOS .
Tambem lhe aumentaram os preços dos serviços em Dezembro?
Recebeu recentemente uma comunicaçao da NOS, sobre deliberaçao da ANACOM?
Entregue documento de rescisao o quanto antes, numa loja NOS ou envie por correio registado com aviso de receçao para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Se em vez de rescindir prefere ver os problemas resolvidos, apresente o caso no site da Provedoria NOS .
08/Agosto
14:46 - Sandra Marques - Recebi uma ligação e foi agendando a visita do técnico para o dia
09/Agosto.
14:54- Disse que iria me repassar para o sector de cancelamento
14:55 - Disse que não esta conseguindo passar e pediu para esperar um pouco mais.
15:01 - Nadilene atendeu.
15:01 - Nadilene (sector de cancelamento) - congestionamento no sistema, só conseguiu acessar os meus dados as 15:15.
- Me explicou das vantagens do WTF, que até hoje ninguém se quer tinha me avisado sobre ele mesmo depois de ter reclamado sobre os preços que pagava.
- Ótimo atendimento. Perguntei se poderia me passar umas das campanhas e me informou que qualquer tipo de campanha é apenas para novos clientes, mesmo eu já estando perto dos dois anos de contracto com a NOS.
- Informei então que gostaria de cancelar o meu contracto pois venho recebendo ótimas indicações da Vodafone. Ela então pediu até o próximo sábado(14/agosto) até as 16:00, pois ela mesmo vai me ligar para saber se ainda ocorrem problemas com a box após a visita técnica e me dizer se conseguiu ou não alguma promoção ou um bônus para me incluir.
- Disse então que até sábado se nada estiver resolvido irei cancelar e mudar para vodafone.
14:46 - Sandra Marques - Recebi uma ligação e foi agendando a visita do técnico para o dia
09/Agosto.
14:54- Disse que iria me repassar para o sector de cancelamento
14:55 - Disse que não esta conseguindo passar e pediu para esperar um pouco mais.
15:01 - Nadilene atendeu.
15:01 - Nadilene (sector de cancelamento) - congestionamento no sistema, só conseguiu acessar os meus dados as 15:15.
- Me explicou das vantagens do WTF, que até hoje ninguém se quer tinha me avisado sobre ele mesmo depois de ter reclamado sobre os preços que pagava.
- Ótimo atendimento. Perguntei se poderia me passar umas das campanhas e me informou que qualquer tipo de campanha é apenas para novos clientes, mesmo eu já estando perto dos dois anos de contracto com a NOS.
- Informei então que gostaria de cancelar o meu contracto pois venho recebendo ótimas indicações da Vodafone. Ela então pediu até o próximo sábado(14/agosto) até as 16:00, pois ela mesmo vai me ligar para saber se ainda ocorrem problemas com a box após a visita técnica e me dizer se conseguiu ou não alguma promoção ou um bônus para me incluir.
- Disse então que até sábado se nada estiver resolvido irei cancelar e mudar para vodafone.
09/Agosto - 12:30
Veio um técnico da NOS e disse que não encontrou qualquer tipo de avaria com a box nem com a instalação entretanto trocou mesmo assim a box e fez uma nova instalação. Disse que o problema da lentidão da minha internet é que na minha morada tem muitas pessoas que são clientes da NOS o que faz com o que meu sinal fique ruim a noite e nos finais de semana ou seja nos horários que mais se usa eu vou sempre ter uma péssima qualidade de internet.
10/Agosto - 09:25
Deixei a box a noite toda desligada (09/agosto) e hoje pela manhã (10/Agosto) quando estava vendo tv a imagem novamente travou e só voltou a funcionar quando eu desliguei a box da electricidade e voltei a ligar.
- Vou aguardar o contacto no sábado da atendente Nadilene, que me informou que me ligaria até as 16:00 no sábado (12/Agosto) para infelizmente efectuar o cancelamento pois mesmo após a vinda do técnico a qualidade continua ruim. Não quero continuar pagando caro por um serviço ruim.
Veio um técnico da NOS e disse que não encontrou qualquer tipo de avaria com a box nem com a instalação entretanto trocou mesmo assim a box e fez uma nova instalação. Disse que o problema da lentidão da minha internet é que na minha morada tem muitas pessoas que são clientes da NOS o que faz com o que meu sinal fique ruim a noite e nos finais de semana ou seja nos horários que mais se usa eu vou sempre ter uma péssima qualidade de internet.
10/Agosto - 09:25
Deixei a box a noite toda desligada (09/agosto) e hoje pela manhã (10/Agosto) quando estava vendo tv a imagem novamente travou e só voltou a funcionar quando eu desliguei a box da electricidade e voltei a ligar.
- Vou aguardar o contacto no sábado da atendente Nadilene, que me informou que me ligaria até as 16:00 no sábado (12/Agosto) para infelizmente efectuar o cancelamento pois mesmo após a vinda do técnico a qualidade continua ruim. Não quero continuar pagando caro por um serviço ruim.
Apenas para registo, a Atendente Nadilene do sector de cancelamento pediu um voto a mais de confiança após a visita do técnivo feita no dia 09/Agosto para avaliar o que estava acontecendo, relatado nos tópicos acima e me confirmou que até as 16:00 horas do dia 12/Agosto iria me ligar para ver se estava tudo regularizado.
A minha televisão continua perdendo sinal mesmo após a visita do técnico e Nadilene até agora (18:00) não me ligou.
Na próxima segunda dia 14/Agosto, com mais calma vou ligar e solicitar definitivamente o cancelamento e ir para vodafone. Tentei de tudo ficar na NOS mas realmente não deu por conta dos serviços prestados e má qualidade também. A conta só aumenta e a qualidade só piora.
A minha televisão continua perdendo sinal mesmo após a visita do técnico e Nadilene até agora (18:00) não me ligou.
Na próxima segunda dia 14/Agosto, com mais calma vou ligar e solicitar definitivamente o cancelamento e ir para vodafone. Tentei de tudo ficar na NOS mas realmente não deu por conta dos serviços prestados e má qualidade também. A conta só aumenta e a qualidade só piora.
16/08 - 19:36 - Voltou a me ligar e disse que não conseguiu me ligar no sábado passado por problemas pessoais.
-Não conseguiu nada do que eu pedi relatado acima e ainda por cima me ofereceu pacotes piores do que eu já tenho pagando quase a mesma coisa.
- Disse que os outros pacotes que estão no site são apenas para novos clientes. Eu disse então que se eu cancelasse e voltasse a ser cliente no mês seguinte teria aquelas oportunidades, ela concordou.
- Desisto da NOS, vamos tentar a Vodafone. Quem estiver lendo não entrem na NOS, nunca vi tamanha confusão e desprezo por um cliente que já completa 02 anos de contracto.
-Não conseguiu nada do que eu pedi relatado acima e ainda por cima me ofereceu pacotes piores do que eu já tenho pagando quase a mesma coisa.
- Disse que os outros pacotes que estão no site são apenas para novos clientes. Eu disse então que se eu cancelasse e voltasse a ser cliente no mês seguinte teria aquelas oportunidades, ela concordou.
- Desisto da NOS, vamos tentar a Vodafone. Quem estiver lendo não entrem na NOS, nunca vi tamanha confusão e desprezo por um cliente que já completa 02 anos de contracto.
A atendente agora que disse que falei que como ela não me ofereceu nada para que eu ficasse iria mudar para vodafone e iria cancelar. Mas antes de cancelar estou vendo as opções de pacotes que a vodafone oferece e agora ela fica me ligando toda hora para que ela efetue o meu cancelamento.
Ficar me ligando pra efetuar o cancelamento é algo que eu realmente pensei que nunca fosse ver.
Ficar me ligando pra efetuar o cancelamento é algo que eu realmente pensei que nunca fosse ver.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.