Skip to main content
Header
Gostaria apenas de partilhar com toda a comunidade o tratamento inqualificável que tenho recebido por parte da NOS. Convido-vos a verificarem os dois contrato que tenho actualmente com a NOS:

Iris 100 Megas celebrado a 10/04/2016 pelo valor de 26,99€

https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/Novas%20condi%C3%A7%C3%B5es%202016%20-%20Iris%20100%20M%20(Contrato).pdf

Valor que me está a ser debitado na factura - 39,99€, por um serviço de apenas 30 Megas

https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/11-Novembro.pdf

Já fiz inclusivamente uma queixa à ANACOM, mas até à data não obtive qualquer tipo de resposta. A NOS enviou-me à poucos dias uma SMS a dizer que o assunto estava resolvido mas o que é certo é que continuo a receber os avisos de suspensão dos serviços e as facturas não foram ainda corrigidas. Informo ainda que decidi deixar de pagar qualquer tipo de factura em 2017. Ainda que o serviço de satélite que possuo esteja a ser correctamente facturado, o facto de estar associado à conta do Iris 100 Megas impede-me de o continuar a pagar.

Podem verificar aqui a queixa que efectuei junto da ANACOM e que até à data não teve qualquer resposta.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/Formul%C3%A1rio%20Anacom.pdf

É impressionante como a NOS pode fazer tudo impunemente!

João Plácido
Sr João de facto é lamentável como a NOS trata das questões e problemas dos seus clientes, cabe a nós reclamar, reclamar, reclamar....

Se o sr pagava €26.99 e passou a pagar os tais €39.99 então esse aumento é muito superior a 12%, por muito que queiram aumentar os preços nunca o podem fazer por mais de 12% e ilegal. Mais uma razão para o sr reclamar.

Há uma coisa que não percebo, o seu contrato e de Iris 100 Megas mas na fatura vem um serviço de Iris 30 Megas! Isso não faz sentido!
Boa tarde, JoaoPlacido.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência.

Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolver esta questão, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
boas

estou a 1 mes para renegociar o meu contrato, estao sempre a empurar com a barriga

nao estao com coragem para cumprir com o que me prometeram via telefone a quando do pedido de desligamento

prometeram 2 DTA para ter mais canais em televisao sem box e agora estao a empurar alegam que estao muito ocupados, mas para ja me reduziram os bonus nao e nao me atualizaram o valor da fatura a pagar no fim do mes só maus profissionais

mas vao ter uma surpresa breve, existe mais para alem da NOS.
Mas aceitaste as condições nessa renegociação? Quando aceitas eles enviam um comprovativo do que aceitaste.
Gostaria apenas de partilhar com toda a comunidade o tratamento inqualificável que tenho recebido por parte da NOS. Convido-vos a verificarem os dois contrato que tenho actualmente com a NOS:

Iris 100 Megas celebrado a 10/04/2016 pelo valor de 26,99€

https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/Novas%20condi%C3%A7%C3%B5es%202016%20-%20Iris%20100%20M%20(Contrato).pdf

Valor que me está a ser debitado na factura - 39,99€, por um serviço de apenas 30 Megas

https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/11-Novembro.pdf

Já fiz inclusivamente uma queixa à ANACOM, mas até à data não obtive qualquer tipo de resposta. A NOS enviou-me à poucos dias uma SMS a dizer que o assunto estava resolvido mas o que é certo é que continuo a receber os avisos de suspensão dos serviços e as facturas não foram ainda corrigidas. Informo ainda que decidi deixar de pagar qualquer tipo de factura em 2017. Ainda que o serviço de satélite que possuo esteja a ser correctamente facturado, o facto de estar associado à conta do Iris 100 Megas impede-me de o continuar a pagar.

Podem verificar aqui a queixa que efectuei junto da ANACOM e que até à data não teve qualquer resposta.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/Formul%C3%A1rio%20Anacom.pdf

É impressionante como a NOS pode fazer tudo impunemente!

João Plácido
e verdade nao gosta mesmo de cumprir contratos ,porque quando e para fazer contratos tem um sorriso no rosto mas quando se trata de resolver as coisas nunca estao com vontade de fazer nada mesmo ate para nos darem certas informaçoes , ainda hoje passei pela NOS que eu queria saber umas informaçoes sobre tarifarios e preços e fui tao mal recebido pela funcionaria parece que era preciso arrancar-lhe as palavras da boca dela em fim como eu disse quando e para fazer contratos e tudo muito lindo , quando e para resolver questoes nunca sabem nada isto vai de mal a pior
não só quando eu rever o contrato é que assino

estou livre para mudar

nas tem a ver é com a atitude , forma de agir sem palavra isso e que enerva em cliente com 10 anos, os que são novos e que são bons e é tudo rápido e eficiente, mas connosco é que a eles solidificaram no mercado não com aqueles que entrao e saem,estao a fazer tudo para eu ser também desses os "bons" para ter regalias
Olá @faustino.

Não desistas de fazer valer os teus direitos.

Reclama, denuncia, faz barulho,etc.

Não desistas, não te deixes intimidar, não te deixes vencer.

A NOS na maior parte das vezes não tem razão.

Como exemplo, a NOS aumentou unilateralmente os preços dos serviços no final de 2016, preço esses que foram estabelecidos com os clientes aquando da celebração dos contratos e pelo período correspondente ao período de fidelização, logo um aumento ILEGAL.

Eu reclamei e apresentei prova de que esses aumentos eram ilegais ( como podes ver neste link: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-rescindir-o-contrato-1036/index1.html#post5299 ) mas a NOS, insistentemente, nunca admitiu nem reconheceu essa ilegalidade, muito pelo contrário dizia que os aumentos eram perfeitamente legais!

Eu continuei a reclamar e fiz uma exposição á ANACOM onde lhes demonstrei pela apresentação de provas legais que os aumentos impingidos pela NOS era por isso ilegais.

Ora o que aconteceu passados 6 meses, tardiamente (mas mais vale tarde do que nunca), em Agosto de 2017, foi que a ANACOM veio reconhecer que o aumentos eram efetivamente ilegais e obrigou a NOS a contactar os clientes afim de repor os preços.

Quero eu dizer com tudo isto, se tiveres provas e fundamentos que sustentem a tua opinião não tenhas medo de os enfrentar.

A solução é reclamar, reclamar, reclamar, reclamar.... porque se todas as pessoas o fizeram e com razão, os abusos para com os clientes não serão tão fáceis de ocorrer.
Olá @faustino.

nao vou facilitar fiz reclamaçao para anacom e no livro de reclamaçoes

o ultimo a rir talvez nao sejam eles estou em fim de contrato, vou ficar como os jogadores da bola pedir mais quando o contrato vier para nao ir para o "outro lado "

:$

Não desistas de fazer valer os teus direitos.

Reclama, denuncia, faz barulho,etc.

Não desistas, não te deixes intimidar, não te deixes vencer.

A NOS na maior parte das vezes não tem razão.

Como exemplo, a NOS aumentou unilateralmente os preços dos serviços no final de 2016, preço esses que foram estabelecidos com os clientes aquando da celebração dos contratos e pelo período correspondente ao período de fidelização, logo um aumento ILEGAL.

Eu reclamei e apresentei prova de que esses aumentos eram ilegais ( como podes ver neste link: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-rescindir-o-contrato-1036/index1.html#post5299 ) mas a NOS, insistentemente, nunca admitiu nem reconheceu essa ilegalidade, muito pelo contrário dizia que os aumentos eram perfeitamente legais!

Eu continuei a reclamar e fiz uma exposição á ANACOM onde lhes demonstrei pela apresentação de provas legais que os aumentos impingidos pela NOS era por isso ilegais.

Ora o que aconteceu passados 6 meses, tardiamente (mas mais vale tarde do que nunca), em Agosto de 2017, foi que a ANACOM veio reconhecer que o aumentos eram efetivamente ilegais e obrigou a NOS a contactar os clientes afim de repor os preços.

Quero eu dizer com tudo isto, se tiveres provas e fundamentos que sustentem a tua opinião não tenhas medo de os enfrentar.

A solução é reclamar, reclamar, reclamar, reclamar.... porque se todas as pessoas o fizeram e com razão, os abusos para com os clientes não serão tão fáceis de ocorrer.

Comentário