Skip to main content
Header

Reclamação contrato não cancelado

  • August 9, 2017
  • 3 comentários
  • 218 visualizações

tenho contrato com a NOS mas vendi a minha casa em 17 de Janeiro....fui lá 5 vezes com a escritura para rescindir o contrato e népia e continuo a pagar o que não tenho...está bem? Telem 9XXXXXXXX

3 Comentários

A Loja de Setubal não trabalha muito bem....excesso de zelo

  • August 9, 2017
Se quiser denunciar o contrato com 100% de certeza, faça o seguinte:

Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.

Condições gerais do serviço:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf

Morada para remeter a correspondência:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Formulário de denúncia de contrato:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder:
12.9. A NOS pode obstar à rescisão prevista no número anterior se, no
prazo de 30 (trinta) dias após a receção da carta prevista nesse número,
efetuar a sua prestação em falta ou ressarcir o dano ocorrido.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 10, 2017
Ficaste com algum comprovativo do pedido de cancelamento?