Header

Alterações em contrato empresarial


Em finais de Abril alteri a morada e titular do contrato. Foi.me dito que já não tinha qualquer fidelização. Esta alteração ao contrato foi efetuada por TM. O contrato ra de serviço TV, internet ,fixo e TM (já tinha 3 cartões anexos). Em Maio pedi um novo cartão de TM, tendo sido faturado o respetivo valor. No inicio de Junho solicitei o cancelamento deste 4º cartão por não ser necessário (por TM). Quando recebi a fatura, o cartão continuava ativo (este cartão estava ligado a um alarme de moradia), tendo sido faturados cerca de 50 Euros de chamadas para número de valor acrescentado.
Fui a uma loja e fiz a minha reclamação. Quando me contactaram para o efeito, disseram-me que para anular aquele número, teria que fazer uma alteração ao contrato, o que obrigava a uma fidelização de 2 anos! Disse que não concordava. Aquando da aquisição mantive sem fidelização. Agora quando cancelo obrigam a um novo contrato! Trata-se de uma empresa; o que significa que sempre que se retira um TM, nova fidelização. Além disto, não consideram o estorno do valor, entretanto, pago.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
Tens que ligar para a linha para tentar resolver. Por aqui, não te consegumos ajudar 😞

Comentário