Header
Respondido

Rescisao de contrato


No dia 21 de Julho pedi a rescisao do contrato,tudo muito bem mas como ainda tinha permanencia activa ate 10 de Agosto,teria de esperae até ao dia anterior para me ligarem e agendar o levantamento dos equipamentos,tal não ocorreu,conctatei os serviços da Nos que mantinhamo o mesmo discurso,e hoje recebo a factura para pagar???!!!! Bom é dado que voces inibiram o suporte electronico faço o aqui.
Não vou pagar factura nenhuma de um periodo de facturacao que ultrapassava a data de limite do contrato.
Tentei o ctc com a Nos,mas a fila de espera que eles têm é vergonhosa.
Portanto aguardo feedback da vossa parte...
Cumprimebtos
icon

Melhor resposta por juli89 17 August 2017, 21:48

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Joana Neves já houve casos semelhantes no fórum. a fatura pode ter sido emitada por erro (automatismos). nada como ligar e eles resolvem logo isso.
...Portanto aguardo feedback da vossa parte...
Aqui no foum o feedback que pode receber sao apenas opinioes de utilizadores e moderadores.
Apresente o caso a Provedoria NOS .

Ou entao, tal com @juli89 refere, pode ser resultado dos tais "automatismos" que eles nao querem corrigir. Nesse caso IGNORE! Mas cancele eventuais debitos diretos e acrescente a NOS a lista negativa de credores, unica forma de garantir que nao metem a mao...

Nota: Verifique se a fatura nao diz respeito a consumos anteriores a data de rescisao.

Comentário