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90min em linha de espera

  • August 19, 2017
  • 2 comentários
  • 78 visualizações

Estou há 90min em espera na linha de desactivação. Para nenhum outro assunto demoraram tanto tempo. Coincidência? Não disponibilizam email para informar da minha vontade em rescindir contrato e respondendo ao que enviaram vem devolvido. Quando a chamada é transferida por operador, a chamada caiu. Tenho de me deslocar a uma loja NOS??

2 Comentários

  • August 19, 2017
Leia estas opções:

Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.

Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo




Ou pode acabar o contrato, também desta maneira:

Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.

Condições gerais do serviço:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf

Morada para remeter a correspondência:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Formulário de denúncia de contrato:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 21, 2017
Olá @adespiney, bem-vinda ao Fórum NOS.

Podem existir momentos em que não é possível atender as chamadas tão rapidamente quanto o esperado. :)
Contudo, em alternativa às Linhas de apoio, pode contactar-nos através da Área de Cliente, ou numa Loja NOS.

Em relação à desativação do serviço, o HASPT informou algumas possibilidades.