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Estou há 90min em espera na linha de desactivação. Para nenhum outro assunto demoraram tanto tempo. Coincidência? Não disponibilizam email para informar da minha vontade em rescindir contrato e respondendo ao que enviaram vem devolvido. Quando a chamada é transferida por operador, a chamada caiu. Tenho de me deslocar a uma loja NOS??
Leia estas opções:



Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.



Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo









Ou pode acabar o contrato, também desta maneira:



Clausula 12.8.

O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no

incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,

por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado

indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.



Condições gerais do serviço:

http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf



Morada para remeter a correspondência:

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA



Formulário de denúncia de contrato:

http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf



Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder.
Olá @adespiney, bem-vinda ao Fórum NOS.



Podem existir momentos em que não é possível atender as chamadas tão rapidamente quanto o esperado. :)

Contudo, em alternativa às Linhas de apoio, pode contactar-nos através da Área de Cliente, ou numa Loja NOS.



Em relação à desativação do serviço, o HASPT informou algumas possibilidades.

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