Header

Cessação do contrato sem penaliação


Carta enviada à NOS:
Exmos Senhores,

Eu, residente na Praça ..., xxxx-xxx venho por este meio expor a seguinte situação:

No passado mês de Julho, contactei os vossos serviços através da minha área de cliente enviando um e-mail a expor a situação de mudança de residência. Após isto fui contactada por um técnico que me informou que deveria primeiro verificar se era possível prestarem-me na nova residência o mesmo serviço que tenho contratado

Após ter constatado que tal não era possível, tentei entrar novamente em contacto com a NOS via e-mail pela minha área de cliente, mas após infinitas tentativas dava sempre erro, pelo que decidi contactar a linha de apoio ao cliente NOS.

Fui informada que teria que optar por um pacote via satélite com a internet muito mais lenta em alternativa ou outra opção inferior à que atualmente possuo.

Vou agora mudar de residência, para a residência do meu companheiro – , residente na Rua ..., xxxx-xxx Valdanta , que na altura em que decidiu fazer um contrato de TV+Internet+Telefone com a NOS a mesma não conseguiu satisfazer o pedido, estando a internet sempre a cair a uma velocidade muito reduzida, tendo por isso que recorrer aos serviços da MEO.

Após várias tentativas de contacto com a NOS e depois de falar com um n.º elevado de técnicos, não existe solução para a resolução do meu problema que se prende com a necessidade de ter internet a grande velocidade para poder trabalhar de casa.(Tal facto pode ser constatado através das chamadas gravadas que a NOS possui).
Após saber que o serviço que contratei com a NOS para a minha residência na Praça ..., não consegue ser assegurado pela NOS na minha nova residência, venho por este meio solicitar a cessação do contrato sem penalização, tendo em contas as circunstâncias especificas do caso em concreto, nos termos do art. 437º, n.º1 do Código Civil, com efeitos a partir do dia 31 de Agosto de 2017.

A aguardar uma resposta urgente, pois até ao final da semana (11/08/2017) terei que sair da atual residência.

Desde já agradeço a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis para a minha atual residência na Rua..., xxxx-xxx Valdanta - Chaves, da presente cessação, bem como da data de desativação do serviço.
Melhores cumprimentos,

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, Linda Susana Machado, bem-vinda à comunidade. 🙂

Queremos ajudá-la. No entanto, a situação que apresenta é específica da sua conta de serviço, por isso, pedimos que nos ligue. Conheça aqui as Linhas de apoio disponíveis.
Para a ajudarmos a proteger os seus dados pessoais, editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente. Leia aqui as boas práticas do Fórum .

Comentário