Por que há tanta demora no processo de desligamento de serviço, mas não custa quase nada quando se pretende fazer a adesão?
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A empresa que mais lhe causa problemas em todos os sentidos, seja no inicio ou no fim do processo tem nome e seu nome é NOS!
Se quiser cancelar o seu serviço com a NOS, se prepare para gastar um dia quase todo no telefone para falar com pessoas que sã treinadas para lhe fazer perder tempo e esgotar a sua paciência.
Os funcionários da empresa NOS infelizmente se esquecem que eles também são clientes como outros seres humanos. O que me impressiona é o facto de eles não lhe ajudarem em nada para solucionar o seu problema o mais rápido possível. Do contrario, eles fazem o possível e o impossível e de uma maneira muito educada e propositada, para tentar lhe convence de o não fazer o cancelamento que é um direito do consumidor.
Se você não se julga uma pessoa que usa de baixa linguagem para tratar com pessoas, tome cuidado, pois tentando cancelar o seu produto com a NOS você vai chegar ao ponto de esquecer do seus princípios e vai ter vontade de mandar toda esta gente para o fundo do funil ao invés de desejar-lhes um bom dia e obrigado pelo serviço prestado.
Dizer uma vez o porque da sua razão em querer cancelar o serviço deveria ser necessário para que isto de proceda. Repetir uma segunda vez, poderá ser aceitável visto que se trata de uma outra pessoa a lhe perguntar a mesma questão. Repetir três vezes ou quatro vezes o mesmo tipo de resposta mostra que esta empresa trata os seus clientes como pessoas estúpidas e sem noção do valor do tempo gasto com este tipo de situação.
Esta empresa é tão desmerecida de nossa confiança, que se você precisar dirigir uma reclamação a ela sobre o seu descontentamento com o serviço, não é simples e muito menos fácil de se encontrar esta informação. Nem mesmo os funcionários da empresa tem esta informação disponível para nos informar. Eles tem que procurar e muitas vezes são surpreendidos pelos facto de não haver.
Vos aviso: Nunca vá a NOS para ser seu cliente pois voce vai se arrepender e vai ficar desgostos com a sua vida. Eles são mesmos uns grandes ladrões de dinheiro e tempo e tratam voce como se voce fosse estúpido.
Se quiser denunciar o contrato com 100% de certeza, faça o seguinte:
Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.
Condições gerais do serviço:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf
Morada para remeter a correspondência:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Formulário de denúncia de contrato:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder:
12.9. A NOS pode obstar à rescisão prevista no número anterior se, no
prazo de 30 (trinta) dias após a receção da carta prevista nesse número,
efetuar a sua prestação em falta ou ressarcir o dano ocorrido.
Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.
Condições gerais do serviço:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf
Morada para remeter a correspondência:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Formulário de denúncia de contrato:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder:
12.9. A NOS pode obstar à rescisão prevista no número anterior se, no
prazo de 30 (trinta) dias após a receção da carta prevista nesse número,
efetuar a sua prestação em falta ou ressarcir o dano ocorrido.
Pensei que o meu caso era isolado, mas depois de ver e ler é muito mau esta Empresa, que é feita de pessoas e neste caso sao muito
más escolhas, tenho vergonha de ser cliente NOS.........
más escolhas, tenho vergonha de ser cliente NOS.........
Esta empresa é tão manhosa, quando isto se trata de tentar manter o cliente agregado à ela para vida toda, que ela treina os funcionários de tal maneira, para tentarem te enrolar o máximo possível com uma conversa tão fiada e sem sustentabilidade, que chagam ao ponto de se perderem no que dizem e acabam mostrando a falta de organização das ideias quando eles tentam convencer você de manter os serviços.
Realmente é uma grande decepção para nós Portugueses ter este tipo de empresa responsável por este tipo de serviço tão importante nos dias de hj.
Realmente é uma grande decepção para nós Portugueses ter este tipo de empresa responsável por este tipo de serviço tão importante nos dias de hj.
Comentário
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