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Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu desagrado em relação ao vosso serviço.

Isto é, houve uma situação de fraude em que ativaram outros serviços com o nome da minha mãe e o seu contribuinte ao qual vocês consentiram e ao qual vocês não quiseram cancelar, tanto que ainda tivemos que pagar 1 mês desses serviços que não foram ativados por nós. Mais recentemente, foi feito o pedido de mudança de router, uma vez que o técnico que colocou o router na nossa residência, não colocou no meio da casa, sendo que após os 30 dias não foi pedido qualquer feedback em relação ao mesmo e desde então que praticamente temos internet numa área da casa.

Foi feito o pedido para mudança do router ao qual nos informaram que teria o custo de 30 euros, por um erro que não foi nosso.

Caso vocês não assumam esse erro sem qualquer tipo de custos, teremos que acionar uma queixa crime, pelo sucedido em relação à fraude sucedida e teremos que desistir dos vossos serviços uma vez que finalmente acabou a fidelização.
Quem é que decidiu onde é que o router era colocado? :S É que quando instalaram o serviço lá em casa fui eu a dizer onde é que ele tinha de instalar.



É que pelo que dizes já passou algum tempo desde que a instalação foi feita...

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