Header
Respondido

Cancelar subscricoes de oferta


Boa tarde, gostaria de saber como cancelar os servicos tv cine1/2/3/4 karaoke e nplay que foi "oferecido" pela nos? Obrigado
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 16 August 2017, 21:41

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Se fazem parte dos serviços adicionais nao paga mais por isso (ver plafond atribuido).
Se nao fazem parte dos serviços adicionais e sao uma oferta temporaria serao automaticamente desativados no final do periodo da oferta.

Os serviços adicionais que veem ativos por defeito podem ser alterados a qualquer momento. Apos a primeira alteraçao, os serviços adicionais teem um periodo minimo obrigatorio de 30 dias, apos os quais sera novamente possivel altera-los.
Boa noite ofereceram me 150€ em canais premium durante 3 meses mas estou reticente quanto a oferta pois n sei bem como funciona !!!! E os canais premium tem o valor mensal e codigo oferta deveria ter acesso a esse codigo certo??? Alguem me sabe responder
???
Essas ofertas sao ativadas quer na box quer na Area de Cliente, mediante a introduçao dos codigos promocionais enviados com os vouchers.
Esses vouchers sao normalmente enviados por SMS ou e-mail algumas semanas apos a instalaçao dos serviços contratados mas tem sido normal verificarem-se alguns atrasos/esquecimentos como o comprovam varios topicos aqui no forum...
Tenha atençao ao prazo para rebater essas ofertas.
Coloque a questao diretamente aos serviços (Loja, Area de Cliente, Provedoria).

Comentário